“ótimo local, ambiente familiar e os donos muito...”
outros viajantes reservaram este imóvel
Estadia Ponta dos Coqueiros!!!Tranquilidade e conforto com uma excelente vista ao mar!!!
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Balneário Camboriú, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Everton T
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“ótimo local, ambiente familiar e os donos muito atenciosos”
Publicada em 28 de junho de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

A localização é ótima, uma linda vista, super calmo, a praia não é muito boa para banho, porém fica muito próximo de pontos maravilhosos pra conhecer. O apartamento é simples, porém muito aconchegante, os anfitriões muito atenciosos e dispostos. Recomendo para quem quer passar um tempo de qualidade com a família, voltaremos com certeza nas próximas férias.

Sua faixa etária 35-49
Nair da S...
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Foi maravilhoso, demais!”
Publicada em 27 de abril de 2016 para uma estadia em abril de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Fomos muito bem recebidos, somente o chuveiro nos decpcionou um pouco. No restante foi tudo maravilhoso.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: da vista
Gostei menos: do chuveiro extremo gelado ou extremo quente, sem opção de morno, que acho essencial.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 50-64
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
KENYGER K
Capão da Canoa, RS
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente!”
Publicada em 11 de março de 2016 para uma estadia em março de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Fomos em 2 adultos e duas crianças, todos adoramos o lugar, apartamento muito limpo e aconchegante, lugar tranquilo, vista maravilhosa, tudo novinho, excelente para ficar em família, recepção dos proprietários muito boa e atenciosa, se importam com o bem estar dos inquilinos, recomendo a todos que buscam satisfação em estadia, saímos satisfeitos!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Vista
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar