“Tomar um café e compras”
Avaliação sobre Farol Shopping

Farol Shopping
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado em um bairro nobre em Tubarão Poucas lojas mas muito agradável possui um belo cinema e amplo estacionamento coberto uma pequena mas muito boa praça de alimentação Tudo novo Um belo quiosque de café e lanches

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Shopping Completo!
Praça de alimentação com grande variedade e tipos de refeição.
Cinema completo e com boas salas.
Segurança nota 10!
Boas lojas e opções de lazer pra criançada.

Avaliou em 3 de março de 2018

O Melhor shopping da região sul de Santa Catarina. Praça de alimentação completa, desde lanches rápidos a massas.Possui cinemas 3D, e grande variedade de lojas para compras.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

E o nosso cartão ? Já tem nosso cartão ? Gostaria de fazer nosso cartão ? Moço já tem nosso cartão ? Quer descontos no nosso cartão ? Trouxe o cartão ? Cadê o cartão ? Cartão ? O atendimento é um verdadeiro cartão de visita..

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Um shopping básico, com um bom número de lojas, uma praça de alimentação limitada e um estacionamento grande que, na última vez que estive lá, ainda não contava com sistema automático de cobrança.

Já visitou Farol Shopping? Compartilhe suas experiências!