“Muito legal!!!”
Avaliação sobre The Park

The Park
Cozinhas Pub com restaurante
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o The Park no hotel mas fomos conhecer o novo que fica no shopping, e nos surpreendemos positivamente! O
Ambiente ficou maior e mais bonito, com o palco bem no centro. Era o dia do Hamburger e ainda tinha promoção de chopp onde a cada 3 ganhava 1, estava tudo muito bom! Voltaremos com certeza!

Publicada 29 de março de 2018

O The Park era um dos meus locais favoritos (se não o favorito), mas, depois deste dia, nunca mais voltarei. Utilizamos um cupom do Polvo Louco e, logo que chegamos, alguns detalhes já foram nos incomodando, como a dificuldade para chamar um garçom, por exemplo, a demora para trazer alguns itens e a falta de outros (só tinha chopp schin!). Mas, tudo bem, estávamos levando isso numa boa. Pedimos uma chapa itália, as duas caipirinhas que constavam no cupom, mais um chopp... e ouvimos a garçonete falar para a mesa ao lado que aquele era dia de Doce Segunda, onde cada sobremesa custaria R$ 2,99! Pensamos "nossa, que legal! vamos aproveitar!". Foi ai que cada um de nós pediu uma sobremesa. Fiquei bem feliz de ter ido no restaurante justo naquele dia, e poder aproveitar uma promo do petit gateau que tanto gosto.
Porém, a grande decepção ocorreu no momento em que fomos pagar a conta, pois, fomos informados no caixa de que, por estarmos utilizando um cupom, não tínhamos direito a comprar sobremesas por R$ 2,99.
Para mim, o restaurante agiu de má fé, pois, logo que chegamos, informamos sobre a utilização do cupom. Todos sabiam que íamos utilizá-lo, pois, isso foi repetido inúmeras vezes e estava escrito nas duas comandas. Então, poderiam ter nos avisado que a promoção não valia para nós. Ou, poderiam ter sido gentis e nos cobrado apenas os R$ 2,99 por sobremesa, como foi feito para os outros clientes.
Em restaurantes caros como o The Park, cortesia é fundamental. Todos os problemas observados durante esta visita poderiam ter sido perdoados, se o atendimento e o respeito com o cliente fossem priorizados. Não recomendo!

Publicada 22 de janeiro de 2018

Recentemente o restaurante (com o mesmo menu) se mudou. O ambiente continua muito agradavel, com musica ao vivo todos os dias e algumas noites funciona como um pub.

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gosto muito de ir ao the park quando vamos a Santa Maria. O restaurante é aconchegante e tem opções variadas de acomodações. Sempre fui bem atendida e os pratos sempre muito bem finalizados. Ainda tenho dúvidas sobre a sobremesa pois tanto o petit gateau quanto o brownie são maravilhosos!

Publicada 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedi o prato de entrecot com batatas, um dos mais caros, e depois de 1 hora fui questionar a demora e imediatamente me trouxeram o prato com a carne fria e não estava no ponto que havia pedido. Pedi p trocar e levou mais 1 hora p chegar o prato e novamente não estava no ponto da carne pedido. Já é a segunda vez que isto acontece!

Os viajantes que viram The Park, também viram

Já visitou The Park? Compartilhe suas experiências!