Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Muito bom” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Appel

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel Appel
Botucatu, SP
1 avaliação
“Muito bom”
4 de 5 círculos Avaliou em 14 de Dezembro de 2016

Hotel aconchegante, limpo e funcionários muito educados. Chuveiro e cama muito bons. Fiquei no 6º andar e gostei muito. O ar condicionado era um pouco antigo, não possui controle para ajustar a temperatura, mas funcionou muito bem. TV com vários canais a cabo.

se hospedou em novembro de 2016, viajou sozinho(a)

Diego C, Gerente do(a) Hotel Appel, respondeu a esta avaliação, 15 de Dezembro de 2016
Daniele! Muito obrigado por sua avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado de nosso Hotel.
Nosso objetivo é termos o melhor custo/benefício da região.
Ficamos a disposição e desejamos reencontrá-la em sua próxima vinda a Santa Maria!
Faça sua avaliação

199 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (58)
Data | Pontuação
Português primeiro
pelotas
1 avaliação
3 de 5 círculos Avaliou em 14 de Dezembro de 2016

tenho algumas ressalvas, o ar condicionado é antigo então ele não controla a temperatura, ou é tudo ou nada.
Chuveiro, não sei por que do motivo, mas ele dava choque, era um chuveiro comum
No café da manhã senti falta de mais opções e salgado, ex: ovo, sucos não eram naturais.
Adoramos o atendimento, adoramos o espaço externo, a vaga para veículos e elevador. MUITO BOM

Dica de quarto: super indico
Veja mais dicas sobre quartos
se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família

Prezado Sr. Nazário
Obrigado por sua avaliação! Com certeza iremos melhorar nosso café da manhã!
Vamos procurar o apartamento que o senhor ficou para verificar o chuveiro e ar condicionado. Se possível nos passe em qual foi, pois não encontrei pelo nome do senhor.
Ficamos a disposição, vamos melhorar, e esperamos reencontrá-lo conosco!
Bauru, SP
14 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 7 de Dezembro de 2016

Fiquei hospedada em outubro/2016.
Estava de passagem.
Fiquei só uma noite.
Fui muito bem atendida.
Otima estrutura, quartos aconchegantes e limpos, cama muito boa e banheiro com chuveiro muito bom.
òtimo cafe da manha, bastante variedade.

• se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
      Qualidade do sono
      Quartos
      Atendimento
Diego C, Gerente do(a) Hotel Appel, respondeu a esta avaliação, 8 de Dezembro de 2016
Sra. Flávia! Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes que tenha gostado de nosso Hotel. Estamos a sua disposição e esperamos revê-la em sua próxima vinda a Santa Maria.
12 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou em 7 de Dezembro de 2016

O hotel é um misto de "casa da vó" com hotel de luxo. Há quem goste da decoração, com um corredor cheio de flores, moveis e objetos pintados à mão. E ao mesmo tempo, uma bonita recepção, toques de requinte. A decoração, apesar de um tanto contraditória não foi problema, mas sim o atendimento. Não há atendimento no quarto e o frigobar fica vazio. O hotel é grande, portanto para pegar um água durante a noite era preciso atravessar o enorme prédio, sair para a rua (embora coberta) e caminhar até a recepção, pois não levam nenhum item até o quarto. Para usar um ferro de passar, idem. Só há um ferro que fica muito longe.

Dica de quarto: Os quartos são todos o mesmo padrão.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios
    • 3 de 5 círculos
      Custo-benefício
    • 4 de 5 círculos
      Limpeza
    • 2 de 5 círculos
      Atendimento
Senhor Marcelo! Obrigado por sua avaliação. Estamos de acordo em relação a sua reclamação, realmente no momento ainda não dispomos de alguns serviços, principalmente a noite. Obrigado por ter se hospedado conosco, vou passar sua avaliação aos responsáveis para que sejam revistas estas questões.
Ficamos a sua disposição!
Quarai-R.S-Brasil
19 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 27 de Novembro de 2016

otimo hotel, comodo,limpo, bem atendido, pessoal super agradavel,educado, cafe da manha otimo. lugar bem localizado, ideal se estiver de carro, garagem otima, muitos lugares disponiveis, em qualquer horario

• se hospedou em dezembro de 2015, viajou com a família
      Quartos
      Limpeza
      Atendimento
Diego C, Gerente do(a) Hotel Appel, respondeu a esta avaliação, 28 de Novembro de 2016
Sr. Marcelo! Muito obrigado por sua avaliação, ótima surpresa para esta 2a feira!
Estamos a sua disposição e esperamos reencontrá-lo conosco em sua próxima vinda a Santa Maria! obrigado.
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Maria.
a 1.8 km de distância
Hotel Formula 4
Nº 1 de 3 em Ijuí
4.5 de 5 círculos 90 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Appel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Appel

Estabelecimento: Hotel Appel
Endereço: Rua Appel 509, Santa Maria, Rio Grande do Sul 97015-030, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Santa Maria > City Center
Serviços:
Estacionamento grátis Quitinete Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 7 hotéis em Santa Maria
Faixa de preço (por noite): R$102 - R$137
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O melhor custo-benefício de Santa Maria! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Appel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?