“Muito bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel Appel
Avaliou 14 de Dezembro de 2016

Hotel aconchegante, limpo e funcionários muito educados. Chuveiro e cama muito bons. Fiquei no 6º andar e gostei muito. O ar condicionado era um pouco antigo, não possui controle para ajustar a temperatura, mas funcionou muito bem. TV com vários canais a cabo.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho
Diego C, Gerente do(a) Hotel Appel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Dezembro de 2016

Daniele! Muito obrigado por sua avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado de nosso Hotel.
Nosso objetivo é termos o melhor custo/benefício da região.
Ficamos a disposição e desejamos reencontrá-la em sua próxima vinda a Santa Maria!

Avaliou 14 de Dezembro de 2016

tenho algumas ressalvas, o ar condicionado é antigo então ele não controla a temperatura, ou é tudo ou nada.
Chuveiro, não sei por que do motivo, mas ele dava choque, era um chuveiro comum
No café da manhã senti falta de mais opções e salgado, ex: ovo, sucos não eram naturais.
Adoramos o atendimento, adoramos o espaço externo, a vaga para veículos e elevador. MUITO BOM

Dica de quarto: super indico
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Prezado Sr. Nazário
Obrigado por sua avaliação! Com certeza iremos melhorar nosso café da manhã!
Vamos procurar o apartamento que o senhor ficou para verificar o chuveiro e ar condicionado. Se possível nos passe em qual foi, pois não encontrei pelo nome do senhor.
Ficamos a disposição, vamos melhorar, e esperamos reencontrá-lo conosco!

Avaliou 7 de Dezembro de 2016

Fiquei hospedada em outubro/2016.
Estava de passagem.
Fiquei só uma noite.
Fui muito bem atendida.
Otima estrutura, quartos aconchegantes e limpos, cama muito boa e banheiro com chuveiro muito bom.
òtimo cafe da manha, bastante variedade.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Diego C, Gerente do(a) Hotel Appel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Dezembro de 2016

Sra. Flávia! Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes que tenha gostado de nosso Hotel. Estamos a sua disposição e esperamos revê-la em sua próxima vinda a Santa Maria.

Avaliou 7 de Dezembro de 2016

O hotel é um misto de "casa da vó" com hotel de luxo. Há quem goste da decoração, com um corredor cheio de flores, moveis e objetos pintados à mão. E ao mesmo tempo, uma bonita recepção, toques de requinte. A decoração, apesar de um tanto contraditória não foi problema, mas sim o atendimento. Não há atendimento no quarto e o frigobar fica vazio. O hotel é grande, portanto para pegar um água durante a noite era preciso atravessar o enorme prédio, sair para a rua (embora coberta) e caminhar até a recepção, pois não levam nenhum item até o quarto. Para usar um ferro de passar, idem. Só há um ferro que fica muito longe.

Dica de quarto: Os quartos são todos o mesmo padrão.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Senhor Marcelo! Obrigado por sua avaliação. Estamos de acordo em relação a sua reclamação, realmente no momento ainda não dispomos de alguns serviços, principalmente a noite. Obrigado por ter se hospedado conosco, vou passar sua avaliação aos responsáveis para que sejam revistas estas questões.
Ficamos a sua disposição!

Avaliou 27 de Novembro de 2016

otimo hotel, comodo,limpo, bem atendido, pessoal super agradavel,educado, cafe da manha otimo. lugar bem localizado, ideal se estiver de carro, garagem otima, muitos lugares disponiveis, em qualquer horario

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Diego C, Gerente do(a) Hotel Appel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Novembro de 2016

Sr. Marcelo! Muito obrigado por sua avaliação, ótima surpresa para esta 2a feira!
Estamos a sua disposição e esperamos reencontrá-lo conosco em sua próxima vinda a Santa Maria! obrigado.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santa Maria
Hotel Dom Rafael Executivo
Nº 2 de 9 em Santa Maria
118 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Appel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Appel

Endereço: Rua Appel 509, Santa Maria, Rio Grande do Sul 97015-030, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Santa Maria > City Center
Serviços:
Estacionamento grátis Quitinete Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 8 hotéis em Santa Maria
Faixa de preço: R$ 116 - R$ 140 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O melhor custo-benefício de Santa Maria! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Appel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?