Publicada 9 de agosto de 2014

Hotel simples, preço acessível. Ficamos apenas uma noite, chegamos as 23h , fomos bem recebidos, a garage segura, banheiro amplo e limpo, toalhas cheirosas, colchão poderia ser melhor. Café cobrado a parte, porém simples, mas bom pelo valor cobrado.Refeitório limpo. Diria que é um hotel de trânsito. As folhagens chama a atenção. Frigobar vazio, mas abastece na recepção.

Dica de quarto: Ficamos no quarto andar, Bloco B, silencioso e bom.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Diego C, Proprietário do(a) Hotel Appel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2014

Senhor Hélio!
Em nome do Hotel Appel lhe agradecemos por sua avaliação.
Obrigado pela informação precisa e detalhada.

Publicada 6 de agosto de 2014

Já havia ficado outras vezes neste hotel. Desta feita, contudo, me decepcionei com a qualidade do hotel. Os equipamentos estão velhos, o elevador parou por mais de uma vez comigo. Outros colegas relataram o mesmo problema. O café da manhã(cobrado à parte) não tinha suco de laranja, manteiga, entre outros itens básicos. O atendimento muito ruim, ao contrário de outras vezes. Não repito e contra indico.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
Diego C, Gerente do(a) Hotel Appel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2014

Boa tarde Sr. Ricardo!
Em nome do Hotel lhe peço desculpas, pois tivemos problema com o elevador do Bloco B enquanto o senhor estava hospedado, tendo sido solucionado na mesma semana.
Aproveito para lhe informar que o quarto que o senhor ficou já foi reformado, com ampliação do banheiro, novo mobiliário e TV LED, sendo um dos últimos aptos do Bloco B a ser reformulado.
Ficamos a sua disposição e esperamos reverter essa tão má impressão em nova oportunidade.

Publicada 26 de julho de 2014

Bom atendimento, apesar do hotel lotado. Estacionamento coberto, pratico e dentro da área do hotel. Café da manhã simples mas bem servido. Fiquei em um apto standard, que achei pequeno, apesar de o banheiro ser de bom tamanho. Cama confortável, bons travesseiros e roupas de cama a contento. Senti falta de uma janela para escurecer o ambiente, que possuía apenas vidros e cortinas transparentes.
Em todos os ambientes que circulei notei limpeza e organização.
Localização muito boa, próximo a Av. Presidente Vargas, que permite acesso a diversos pontos da cidade.
Relação custo benefício excelente.

Dica de quarto: Existem quartos standard maiores que outros. Solicite.
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho

Eloisa
Obrigado por sua colaboração! Ficamos muito felizes com sua opinião positiva e fizemos questão de mostrá-la aos nossos colaboradores!

Publicada 23 de julho de 2014

Hotel bem localizado, próximo do centro e do movimento. Boa área de café situado na cobertura, com vista panorâmica da cidade. Pessoal atencioso e simpático. Alguma dificuldade com as dimensões dos cômodos, relativamente pequenos, especialmente o box e o banheiro no todo.

Dica de quarto: Os quartos do lado Norte, virados para o pátio, tem vista do pátio. Andares altos tem uma vista panorâmica da cidade.
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
Publicada 15 de julho de 2014

Foi o único hotel em Santa Maria que não dobrou o preço da diária porque estávamos com dois filhos. Hotel simples, bem localizado e limpo. Poderiam renovar a roupa de cama e os travesseiros que eram muito finos.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família