Itaimbé Palace Hotel
Bangalo Motel(Santa Maria)
Altadomo Hotel(Santa Maria)
  • Piscina
Pousada Dom Alcides(Santa Maria)
TripAdvisor
    Park Hotel Morotin(Santa Maria)
    • Café da manhã
    Hotel Gabriel(Santa Maria)
    TripAdvisor
    Hotel Santa Maria(Santa Maria)
    Avaliou em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Bem fico nesse hotel a 12 anos então o conheço bem..... fiquei hospedada com meu marido novamente e os 2 dias que ficamos o café estava horrivel pouca variedade bolos e pães velhos e duros salsicha de péssima qualidade e frutas passadas enfim foi o pior café da manhã já tomado no itaimbé que decepção e vergonha já que tinha indicado o hotel a mais 2 amigos e falado bem justo do café da manhã. .... era fim de ano mas não justifica nem vale a pena decair o serviço por ter poucos hóspedes... resultado vou mudar minha hospedagem em santa maria ainda mais com novos hotéis inaugurando na cidade.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
    Itaimbé P, Gerente geral do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2017

Carine,

Primeiramente , agradecemos a sua contribuição para a nossa melhora através das suas observações do seu período de hospedagem no Itaimbé Palace Hotel, estas informações são muito importantes para nós, pois é nosso objetivo buscar a melhoria contínua em nossa prestação de serviço, em especial a sua satisfação como hospede .

Lamentamos que após 12 anos hospedando-se conosco tenhamos lhe causado esta percepção e iremos trabalhar junto a nossa equipe para que não volte a ocorrer. Pedimos desculpas e gostaríamos de ter uma nova oportunidade de hospedá-la , juntamente com sua família, e desfazer a imagem negativa que deixamos nesta ocasião.

Estamos à sua disposição e esperamos contar com sua presença no Itaimbé Palace Hotel, bem como na Rede Obino de Hotéis.

Avaliou em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel tradicional localizado em Santa Maria.
    Possui boas acomodações, atendimento de primeira, café da manhã muito variado, funcionários atenciosos e prestativos, estacionamento coberto.
    O preço que pode assustar um pouco, mas vale quanto paga.

Boa hospedagem

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
    Itaimbé P, Gerente do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2017

Boa Tarde!

Muito obrigado por sua avaliação, estamos satisfeitos em termos atendido suas expectativas ficamos a disposição para recebe-los em sua próxima estada em Santa Maria.
    Att Equipe Itaimbé Palace Hotel

Avaliou em 20 de dezembro de 2016

Me hospedei neste hotel em uma viajem a negócios na cidade, com uma palestra que ocorreu também no hotel. Fui muito bem recepcionada durante minha chegada, bem como bem atendida durante minha estadia. O café da manhã era ótimo, bem variado. Minhas necessidades foram atendidas sempre que solicitado. Fiquei no quarto luxo superior e era muito bem equipado e limpo. Ótima localização!

Dica de quarto: O Hotel tem uma vista agradável para o Parque Itaimbé.
    • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
    Itaimbé P, Gerente do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2016

Obrigado pela confiança, aguardamos o seu retorno!

Avaliou em 14 de dezembro de 2016

Hotel imponente, com uma grande estrutura. No entanto, fiquei em um quarto bem simples, que não condiz com o restante. Infelizmente, já tive uma má impressão na chegada, com a moça da recepção (ela parecia não me levar a sério, talvez pela cara de guri...). Era um dia quente, mas a piscina estava suja, e o cybercafé (um conceito já um tanto defasado, né?) me serviu um salgado velho. No café, uma ótima apresentação, porém poucas variedades. Enfim, esperava mais.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Boa Tarde!
    Obrigado por sua avaliação, estaremos revisando os itens analisados e disponibilizamos apartamentos com estrutura moderna e ficaremos a sua disposição para em que sua próxima estada possa desfrutar. Aguardamos o seu retorno em sua próxima estada.

Avaliou em 16 de novembro de 2016

Hotel de boa qualidade, instalações boas, limpas, com moveis antigos porem em muito bom estado.
    Atendimento de recepção de boa qualidade com pessoal muito educado.
    Localização boa para quem esta com veiculo próprio ou alugado.
    Café da manhã excelente e bem variado.
    Restaurante de terceiros dentro do hotel porem com boa qualidade e atendimento, porem preços um pouco elevado.

Dica de quarto: Quartos voltados para o fundo do hotel são mais silenciosos
    • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Obrigado! Ficamos felizes em termos atendidos suas expectativas, sua avaliação contibui para nossa busca pela melhoria continua.
    Aguardamos seu retorno em sua próxima estada em Santa Maria.