“Hotel antigo precisando de reformas”
Avaliação sobre Itaimbé Palace Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Itaimbé Palace Hotel
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

O hotel é antigo e precisa urgente de uma bela reforma. Os quartos são pequenos e apesar de terem passado por reformas ainda estão longe de serem confortáveis. Precisamos fazer um lanche após o fechamento do restaurante e o serviço de quarto tinha um menu muito reduzido de opções. O café da manhã é bom, bastante variado e farto.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Itaimbé P, Gerente do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Janeiro de 2017

Prezado (a),

Primeiramente , ficamos gratos com a sua contribuição para a nossa melhora através das suas observações para o Itaimbé Palace Hotel, estas informações são de extrema relevância para nós, pois é nosso objetivo buscar a melhoria contínua em nossa prestação de serviço, em especial a sua satisfação como hóspede .

Estamos trabalhando para que nossos serviços e nossa infraestrutura satisfaçam sua expectativa . Gostaríamos de ter uma nova oportunidade para que sua impressão seja positiva.

Estamos à sua disposição e esperamos contar com sua presença no Itaimbé Palace Hotel, bem como na Rede Obino de Hotéis.

Faça uma avaliação

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Bem fico nesse hotel a 12 anos então o conheço bem..... fiquei hospedada com meu marido novamente e os 2 dias que ficamos o café estava horrivel pouca variedade bolos e pães velhos e duros salsicha de péssima qualidade e frutas passadas enfim foi o pior café da manhã já tomado no itaimbé que decepção e vergonha já que tinha indicado o hotel a mais 2 amigos e falado bem justo do café da manhã. .... era fim de ano mas não justifica nem vale a pena decair o serviço por ter poucos hóspedes... resultado vou mudar minha hospedagem em santa maria ainda mais com novos hotéis inaugurando na cidade.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Itaimbé P, Gerente geral do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Janeiro de 2017

Carine,

Primeiramente , agradecemos a sua contribuição para a nossa melhora através das suas observações do seu período de hospedagem no Itaimbé Palace Hotel, estas informações são muito importantes para nós, pois é nosso objetivo buscar a melhoria contínua em nossa prestação de serviço, em especial a sua satisfação como hospede .

Lamentamos que após 12 anos hospedando-se conosco tenhamos lhe causado esta percepção e iremos trabalhar junto a nossa equipe para que não volte a ocorrer. Pedimos desculpas e gostaríamos de ter uma nova oportunidade de hospedá-la , juntamente com sua família, e desfazer a imagem negativa que deixamos nesta ocasião.

Avaliou 1 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel tradicional localizado em Santa Maria.
Possui boas acomodações, atendimento de primeira, café da manhã muito variado, funcionários atenciosos e prestativos, estacionamento coberto.
O preço que pode assustar um pouco, mas vale quanto paga.

Boa hospedagem

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
Itaimbé P, Gerente do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Janeiro de 2017

Boa Tarde!

Muito obrigado por sua avaliação, estamos satisfeitos em termos atendido suas expectativas ficamos a disposição para recebe-los em sua próxima estada em Santa Maria.
Att Equipe Itaimbé Palace Hotel

Avaliou 20 de Dezembro de 2016

Me hospedei neste hotel em uma viajem a negócios na cidade, com uma palestra que ocorreu também no hotel. Fui muito bem recepcionada durante minha chegada, bem como bem atendida durante minha estadia. O café da manhã era ótimo, bem variado. Minhas necessidades foram atendidas sempre que solicitado. Fiquei no quarto luxo superior e era muito bem equipado e limpo. Ótima localização!

Dica de quarto: O Hotel tem uma vista agradável para o Parque Itaimbé.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
Itaimbé P, Gerente do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Dezembro de 2016

Obrigado pela confiança, aguardamos o seu retorno!

Avaliou 14 de Dezembro de 2016

Hotel imponente, com uma grande estrutura. No entanto, fiquei em um quarto bem simples, que não condiz com o restante. Infelizmente, já tive uma má impressão na chegada, com a moça da recepção (ela parecia não me levar a sério, talvez pela cara de guri...). Era um dia quente, mas a piscina estava suja, e o cybercafé (um conceito já um tanto defasado, né?) me serviu um salgado velho. No café, uma ótima apresentação, porém poucas variedades. Enfim, esperava mais.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Boa Tarde!
Obrigado por sua avaliação, estaremos revisando os itens analisados e disponibilizamos apartamentos com estrutura moderna e ficaremos a sua disposição para em que sua próxima estada possa desfrutar. Aguardamos o seu retorno em sua próxima estada.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santa Maria
Hotel Dom Rafael Executivo
Nº 2 de 9 em Santa Maria
118 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Itaimbé Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Itaimbé Palace Hotel

Endereço: Rua Venancio Aires Nº 2741, Santa Maria, Rio Grande do Sul 97010-005, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Santa Maria
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 4 de 8 hotéis em Santa Maria
Faixa de preço: R$ 249 - R$ 344 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Itaimbé Palace Hotel 3*
Número de quartos: 154
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado no centro da cidade de Santa Maria, ao lado do Parque Itaimbé, o Itaimbé Palace Hotel dispõe de 154 apartamentos equipados para sua comodidade, piscina, ala de não fumantes, ala feminina, internet wireless e privilegiadas instalações para formaturas, casamentos, reuniões e convenções, acomodando até 800 pessoas em auditório. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Itaimbé Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?