Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Hotel antigo precisando de reformas” 3 de 5 círculos
Avaliação sobre Itaimbé Palace Hotel

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Itaimbé Palace Hotel
Porto Alegre, RS
67 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
“Hotel antigo precisando de reformas”
3 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

O hotel é antigo e precisa urgente de uma bela reforma. Os quartos são pequenos e apesar de terem passado por reformas ainda estão longe de serem confortáveis. Precisamos fazer um lanche após o fechamento do restaurante e o serviço de quarto tinha um menu muito reduzido de opções. O café da manhã é bom, bastante variado e farto.

• se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família

Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
    4 de 5 círculos
    3 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (48)
Data | Pontuação
19 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Bem fico nesse hotel a 12 anos então o conheço bem..... fiquei hospedada com meu marido novamente e os 2 dias que ficamos o café estava horrivel pouca variedade bolos e pães velhos e duros salsicha de péssima qualidade e frutas passadas enfim foi o pior café da manhã já tomado no itaimbé que decepção e vergonha já que tinha indicado o hotel a mais 2 amigos e falado bem justo do café da manhã. .... era fim de ano mas não justifica nem vale a pena decair o serviço por ter poucos hóspedes... resultado vou mudar minha hospedagem em santa maria ainda mais com novos hotéis inaugurando na cidade.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Santa Maria

Florianópolis, SC
20 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel tradicional localizado em Santa Maria.
Possui boas acomodações, atendimento de primeira, café da manhã muito variado, funcionários atenciosos e prestativos, estacionamento coberto.
O preço que pode assustar um pouco, mas vale quanto paga.

Boa hospedagem

se hospedou em março de 2016, viajou a negócios
Porto Alegre, RS
1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Me hospedei neste hotel em uma viajem a negócios na cidade, com uma palestra que ocorreu também no hotel. Fui muito bem recepcionada durante minha chegada, bem como bem atendida durante minha estadia. O café da manhã era ótimo, bem variado. Minhas necessidades foram atendidas sempre que solicitado. Fiquei no quarto luxo superior e era muito bem equipado e limpo. Ótima localização!

Dica de quarto: O Hotel tem uma vista agradável para o Parque Itaimbé.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
      Localização
      Qualidade do sono
      Atendimento
Itaimbé P, Gerente do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 3 semanas atrás
Obrigado pela confiança, aguardamos o seu retorno!
1 avaliação
3 de 5 círculos Avaliou 5 semanas atrás

Hotel imponente, com uma grande estrutura. No entanto, fiquei em um quarto bem simples, que não condiz com o restante. Infelizmente, já tive uma má impressão na chegada, com a moça da recepção (ela parecia não me levar a sério, talvez pela cara de guri...). Era um dia quente, mas a piscina estava suja, e o cybercafé (um conceito já um tanto defasado, né?) me serviu um salgado velho. No café, uma ótima apresentação, porém poucas variedades. Enfim, esperava mais.

• se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios
      Localização
      Qualidade do sono
    • 1 de 5 círculos
Boa Tarde!
Obrigado por sua avaliação, estaremos revisando os itens analisados e disponibilizamos apartamentos com estrutura moderna e ficaremos a sua disposição para em que sua próxima estada possa desfrutar. Aguardamos o seu retorno em sua próxima estada.
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Maria.
Hotel Morotin
Hotel Dom Rafael Executivo
Nº 2 de 9 em Santa Maria
3.5 de 5 círculos 110 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Itaimbé Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Itaimbé Palace Hotel

Estabelecimento: Itaimbé Palace Hotel
Endereço: Rua Venancio Aires Nº 2741, Santa Maria, Rio Grande do Sul 97010-005, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Santa Maria
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 4 de 7 hotéis em Santa Maria
Faixa de preço (por noite): R$242 - R$326
Número de quartos: 154
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado no centro da cidade de Santa Maria, ao lado do Parque Itaimbé, o Itaimbé Palace Hotel dispõe de 154 apartamentos equipados para sua comodidade, piscina, ala de não fumantes, ala feminina, internet wireless e privilegiadas instalações para formaturas, casamentos, reuniões e convenções, acomodando até 800 pessoas em auditório. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Itaimbé Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?