Itaimbé Palace Hotel
Bangalo Motel(Santa Maria)
  • Estacionamento grátis
Pousada Dom Alcides(Santa Maria)
Park Hotel Morotin(Santa Maria)
Hotel Gabriel(Santa Maria)
  • Estacionamento grátis
Hotel Appel(Santa Maria)(Ótimo preço!)
Altadomo Hotel(Santa Maria)
  • Piscina
    • Café da manhã
    Hotel Santa Maria(Santa Maria)
    Avaliou em 20 de dezembro de 2016

Me hospedei neste hotel em uma viajem a negócios na cidade, com uma palestra que ocorreu também no hotel. Fui muito bem recepcionada durante minha chegada, bem como bem atendida durante minha estadia. O café da manhã era ótimo, bem variado. Minhas necessidades foram atendidas sempre que solicitado. Fiquei no quarto luxo superior e era muito bem equipado e limpo. Ótima localização!

Dica de quarto: O Hotel tem uma vista agradável para o Parque Itaimbé.
    • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
    Itaimbé P, Gerente do(a) Itaimbé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2016

Obrigado pela confiança, aguardamos o seu retorno!

Avaliou em 14 de dezembro de 2016

Hotel imponente, com uma grande estrutura. No entanto, fiquei em um quarto bem simples, que não condiz com o restante. Infelizmente, já tive uma má impressão na chegada, com a moça da recepção (ela parecia não me levar a sério, talvez pela cara de guri...). Era um dia quente, mas a piscina estava suja, e o cybercafé (um conceito já um tanto defasado, né?) me serviu um salgado velho. No café, uma ótima apresentação, porém poucas variedades. Enfim, esperava mais.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Boa Tarde!
    Obrigado por sua avaliação, estaremos revisando os itens analisados e disponibilizamos apartamentos com estrutura moderna e ficaremos a sua disposição para em que sua próxima estada possa desfrutar. Aguardamos o seu retorno em sua próxima estada.

Avaliou em 16 de novembro de 2016

Hotel de boa qualidade, instalações boas, limpas, com moveis antigos porem em muito bom estado.
    Atendimento de recepção de boa qualidade com pessoal muito educado.
    Localização boa para quem esta com veiculo próprio ou alugado.
    Café da manhã excelente e bem variado.
    Restaurante de terceiros dentro do hotel porem com boa qualidade e atendimento, porem preços um pouco elevado.

Dica de quarto: Quartos voltados para o fundo do hotel são mais silenciosos
    • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Obrigado! Ficamos felizes em termos atendidos suas expectativas, sua avaliação contibui para nossa busca pela melhoria continua.
    Aguardamos seu retorno em sua próxima estada em Santa Maria.

Avaliou em 15 de novembro de 2016

Hotel grande, construído nos anos 70. Loacalização boa. Zona silenciosa. Aos poucos estão reformando os apartamentos, alguns já trocaram o piso por laminado, e as TV´s para tela plana. Banheiros reformados recentemente. Camas confortáveis. Bom café da manhã. Restaurante/Bar é terceirizado, sendo que à noite é uma das boas opções da noite aos moradores locais, com chope e música ao vivo com atrações temáticas diferentes à cada noite. O ponto ruim é o Wifi do Hotel, que é extramente ruim.

Dica de quarto: Quartos no lado dos elevadores são mais silenciosos.
    • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a trabalho
    Avaliou em 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel Itaimbé Fica bem localizado, organizado e Limpo, os quartos são normais e o café e simples. Próximo de alguns restaurantes e também do centro, precisa de modernizar os quartos, aí ficará melhor.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho