“Muito Bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel Continental - Santa Maria
Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Ótima opção para de hospedar em Santa Maria.
Hotel limpo, moderno.
Atendimento muito bom.
Não tem restaurantes perto.
É necessário pegar um táxi ou ir com seu próprio carro. Mas acredito que a melhor opção sempre é o taxi, para poder tomar uma cervejinha.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
MairaB_13, Gerente Comercial do(a) Hotel Continental - Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2017

Agradecemos por ter escolhido o Hotel Continental Santa Maria para sua hospedagem!
Ficamos muito felizes com os seus comentários, os quais serão compartilhados com toda a equipe.
Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel !

Faça uma avaliação

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Pela segunda vez ficamos do hotel Continental Santa Maria.
Quarto grande, limpo, com closed, mesa e sofá. Cama perfeita, lencóis e travesseiros sempre impecáveis.
Banheiro um pouco pequeno e com pouco conforto na pia.
Boa localização.
Funcionários solícitos e sempre prontos a auxiliar no que for preciso.
Café da manhã muito bom e farto.
Estada de 22/12 a 27/12/2016

Dica de quarto: Ficamos nets estada no apto 703. Suite luxo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Obrigado, Maria de Lourde... K

Foi um imenso prazer recebê-la no Hotel Continental Santa Maria e ficamos muito felizes pelo seu feedback, é um grande incentivo à nossa equipe e seus comentários serão transmitidos a toda nossa equipe.
Será sempre um prazer recebe-la.

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Uma Suite Luxo muito confortável, muito ampla e com bom ar condicionado. O pessoal é super atencioso. Servem um café da manhã muitíssimo variado, mais parecendo um "brunch" que um "breakfast". Fica a uns 8 minutos a pé do Royal Plaza Shopping (± 650 m) e tem um ponto de taxi em frente.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
MairaB_13, Gerente Comercial do(a) Hotel Continental - Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2017

Agradecemos sua avaliação do Hotel Continental Santa Maria. Ficamos extremamente contentes que tenha desfrutado de sua estada conosco, e nos sentimos lisonjeados com seus elogios. Estenderemos seus comentários à toda nossa equipe,principalmente a equipe do café da manhã, que certamente ficarão muito feliz! Será um prazer recebê-lo novamente. Esperamos recebe-lo novamente!

Avaliou 8 de Dezembro de 2016

Hotel bem localizado, café da manhã muito bem servido, quartos limpos e confortáveis, cama extremamente agradável, inclui ainda uma piscina aquecida e sauna que auxiliam no descanso, o atendimento também é muito bom. Em suma, hotel não deixa nada a desejar.
Recomendo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
MairaB_13, Gerente Comercial do(a) Hotel Continental - Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Dezembro de 2016

Agradeçemos imensamente por compartilhar a sua opinião sobre a sua estada no Hotel Continental Santa Maria.
Seus comentários sobre a estrutura do hotel e também a localização fazem com que o nosso hotel tenha oportunidade de receber novos hospedes e também que a nossa equipe de continuidade em um serviço de excelência.
Será um prazer recebê-lo novamente

Avaliou 2 de Dezembro de 2016

Bem localizado fácil de se encontrar, quartos muitos limpos e bem organizados. Um ótimo restaurante pelo menos nos jantares.Funcionários muito simpáticos e prestativos .Café da manha muito bom com boa variedade de frutas , pães , bolos ..

Dica de quarto: escolha os mais altos!!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Muito obrigado por hospedar-se no Hotel Continental Santa Maria.
Recebemos o seu comentário e agradecemos por enviá-lo.
Estamos muito contentes em saber que gostou do conforto do Hotel, da qualidade das refeições e do atendimento dos nossos colaboradores.
Saiba que sua opinião será transmitida a todos eles, como forma de agradecimento e estimulo para mantermos os padrões de atendimento e serviço.
Esperamos ter o prazer de revê-lo novamente em breve!!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santa Maria
Hotel Dom Rafael Executivo
Nº 2 de 9 em Santa Maria
118 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Continental - Santa Maria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Continental - Santa Maria

Endereço: Rua Benjamin Constant, 1209, Santa Maria, Rio Grande do Sul 97050-023, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Santa Maria
Serviços:
Restaurante Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 8 hotéis em Santa Maria
Faixa de preço: R$ 258 - R$ 343 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Continental - Santa Maria 3*
Número de quartos: 90
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Continental - Santa Maria com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?