Provident Doral at The Blue Miami(Doral)(Ótimo preço!)
ProvidentBlue.com
  • Estacionamento grátis
InterContinental at Doral Miami(Doral)(Ótimo preço!)
InterContinental
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
CandlewoodSuites
  • Estacionamento grátis
Courtyard Miami at Dolphin Mall(Doral)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Miami - Doral Area(Doral)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Best Western Plus Miami-Doral/Dolphin Mall(Doral)(Ótimo preço!)
BestWestern.com
Reserve agora, pague quando chegar
Hampton.com
  • Estacionamento grátis
Hyatt Place Miami Airport-West/Doral(Doral)(Ótimo preço!)
Avaliou em 12 de abril de 2018

Chegamos à noite e precisávamos de um pouso para nos recuperar das quase 10 horas de vôo. Recepção atenciosa e rápida. O acesso aos apartamentos fica atravessando o lobby, e depois do local da entrega dos carros no “valet”. Atenção a letra inicial do número da habitação, pois são dois blocos de apartamentos. O apartamento tinha 2 ambientes (P 206) – uma sala com TV e mesa de trabalho e um sofá cama (não me pareceu confortável para dormir), junto com uma cozinha americana completa (e uma máquina de lavar e secar roupa). Banheiro de tamanho razoável com pequena banheira como box (mas cortina de plástico). O quarto do tamanho justo para caber a cama queen (outra TV com canais a cabo). O ar condicionado é compartilhado entre os dois ambientes e por isso você leva um tempo para equalizar as temperaturas. O chuveiro não foi dos melhores (mania de usar metais que na real são “plásticos metalizados”), mas o banho não foi tão ruim assim.
Como ia retornar a Miami para o vôo de volta, já tinha mais 4 noites marcadas no mesmo local. Aproveitei e deixei as malas grande lá mesmo, bem guardadas na recepção (sem custo).
Quando voltei, uns 5 dias depois (depois de dias maravilhosos retornando de Florida Keys), fomos colocados num quarto menor e sem cozinha (L 511-B). Voltei a recepção e pedi para ficar num quarto maior (e se possível com um terraço), mas infelizmente não havia disponibilidade. José (o mesmo do dia da minha chegada) anotou num papelzinho e eu já achei que aquilo ia para o lixo. Ele prometeu verificar uma chance e me pediu para contatar a recepção no dia seguinte. De manhã eu voltei a recepção e o José ainda estava lá (que escala de trabalho é essa?). Ainda não havia nada disponível, mas quando voltei no final da tarde, não só a Jennifer sabia quem eu era, como sabia do meu pedido para um quarto com balcão (terraço) e logo apareceu com os cartões da suíte P-412-A (quando tem A e B você já sabe que é um quarto com pequeno hall e 2 portas independentes compartilhadas). Chegamos num quarto ótimo, mesa de jantar e cozinha americana (geladeira duplex, micro-ondas, cooktop e máquina de lavar louça). Também uma mesa de trabalho com TV grande, mas sem sofá (tem um armário onde deveria estar uma máquina de lavar roupa, mas estava vazio). Um banheiro com portas duplas (pela sala e pelo quarto), de um bom tamanho (desta vez os metais funcionando bem). O quarto de tamanho adequado para uma cama queen (mais armário, uma poltrona e um aparador com outra TV) . O destaque mesmo era o terraço (um espaço maior que o quarto com uma mesinha de jardim e 4 cadeiras). Visão total da piscina e dos telões que enfeitam a frente do prédio (mas nenhuma sombra). Pudemos dali ver a animação do happy hour na piscina (musicas pop e latino americanas) e o nascer da lua cheia que iluminou aquelas noites. Se pode ver os aviões baixando para pousar no aeroporto próximo (do quarto não se ouve nenhum barulho, graças aos vidros duplos).
O ponto fraco para mim é que os quartos não possuem cofre.
As instalações comuns são bem cuidadas (piscina, academia, etc.), que visitei, mas não usei. Café da manhã bem completo para o padrão americano – ovos mexidos (espere chegar a bandeja fresquinha), sausage (aquela carne moída temperada que parece uma linguiça), batatinhas, panquecas. Salada de frutas (me pareceu em calda) e pães para torradeira. Uma variedade de queijo e frios (com outros acompanhamentos) para fazer um sanduiche. Leite (yogurte e leite normal/less fat na geladeira que fica com o cadeado aberto), ao lado das maldades (bolinhos e donuts). Café, chá e chocolate e leite quente (alguns tipo de cereais Kellogs) e sucos (maçã, laranja, etc).
De tudo posso destacar mesmo o atendimento, que foi muito atencioso. Dilima, José e Jennifer em espanhol (somente 1 vez tive que falar em inglês com Anthony que é muito simpático, mas fala pouco espanhol). José se esforçou bastante para atender meu pedido de um quarto com terraço (paguei feliz a pequena diferença de preço).
O serviço de valet funciona muito bem. Não deixe o carro largado na frente do hotel (mesmo que já tenha registrado o automóvel antes). Eles são rigorosos e precisam ficar com as chaves. Desafiei e quase deu ruim... Tem seguranças que fazem ronda (é o trabalho deles), e conferem tudo... se não estiver OK, simplesmente etiquetam seu carro com um adesivo enorme amarelo já te ameaçando de multa e reboque... (com tanto carros maravilhosos por lá – camaros, mustangs, ferraris, corvettes, etc... eles precisam ser exigentes). Não duvide.
Para comer no hotel à noite aparentemente não existem opções (Existe um longe na piscina, mas não conferi). Também não perguntei sobre comidas para delivery (é bem provável que exista). Desci as 23:00h, para buscar água mineral. Na geladeira da recepção, só havia cervejas e alguns refrigerantes. Sugestão da “recepção” - ande 25 passos para o lado esquerdo (de quem está de frente para o hotel) até um posto de gasolina. Fiquei temerosa, mas a avenida parecia vazia e tranquila. São poucos passos mesmo, e lá estava uma boa loja de conveniência com bebidas diversas (e comidas também) para salvar a noite.
Eu comecei o título falando da localização para quem faz compras... esse foi, para mim, o ponto alto. Atravessando a rua (do lado direito) tem uma grande loja da Best Buy (quase tudo de eletrônicos).
Atravessando a grande avenida, exatamente em frente tem um shopping aberto com Bed, Bath & Beyond, uma Toys“R”Us e uma Office Depot (além de outras)...
Também em frente (mais para o lado direito) fica o Miami Internacional Mall (Macys, Kohl’s e Sears), nele almoçamos no The Knife Parrila (churrasco argentino respeitável).
Dirigindo poucos quilômetros, está o Dolphin Mall (enorme e bem completo). Quase todas as grandes estão lá... e nem vou me estender em relatar... shopping é quase tudo igual.
Fiz algumas compras na amazona.com que foram entregues e guardadas adequadamente (até 5 encomendas é grátis, depois disso consta que custa US$ 4,95 por pacote).
Fui muito bem atendida e voltaria tranquilamente a me hospedar lá em outra ocasião.

Dica de quarto: Se puder, escolha os com balcão e vista a piscina (o meu foi P-412A)
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Uau. Boa tarde convidado valioso. Gostaríamos de agradecer por ficar conosco e compartilhar feedback, é muito apreciado. Temos o prazer de saber que você pode aproveitar tudo o que nossa propriedade tem a oferecer e agradecemos por destacar nossas comodidades e as atrações locais. Pedimos desculpas a confusão sobre o tamanho do quarto, esperamos que a nossa equipe da recepção foram capazes de acomodá-lo. Esperamos hospedar uma futura estadia. tenha um dia maravilhoso.

Avaliou em 9 de abril de 2018

O HOtel é muito bem localizado, em Frente ao International Miami Shop e há alguns quarteirões do Shop Dolphin, ao lado de uma Best Buy.
Pessoal da recepção bem simpático, recebi uma encomenda que comprei pela internet e não foi me cobrado nenhum adicional a mais.
Há estacionamento grátis com vallet, você atravessa o hotel e os quartos ficam em um prédio em anexo, mas é seguro. Há um segurança andando constantemente no hotel.
Fiquei duas noites, o quarto é grande e com sala dividida e uma pequena cozinha . Quarto silencioso, e banheiro confortável.
O quarto estava bem limpo. Sinal de Wi-fi muito bom, sem oscilação e gratuito em todo o hotel.
Ficarei novamente!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Caro cliente valioso,

Obrigado por ficar conosco e aproveitar o tempo para deixar comentários, agradecemos. Temos o prazer de saber que você foi capaz de aproveitar a sua estadia conosco! Nossa equipe se esforça para excelente serviço ao cliente por isso estamos contentes que tudo foi até os padrões. Tenha um dia maravilhoso, esperamos ter você de volta em breve!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um ótimo hotel, com cama confortável e grande, ficamos em um quarto com sofá cama, que não é confortável. O café da manhã é ótimo para os padrões americanos. Tem uma piscina com um grande telão e uma loja de conveniência que tem de tudo. Vale muito a pena pela localização. Doral tem tudo que precisa e próximo ao Dolphin Mall.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Samadhimuller,

Obrigado por ficar conosco e tomar o tempo para deixar algum feedback, é muito apreciado. Temos a satisfação de saber que superamos suas expectativas! Esta revisão será compartilhada pelos departamentos apropriados para melhorias futuras. Esperamos ter uma chance de melhor acomodá-lo no futuro. Tenha um dia maravilhoso.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei na suite executiva, ótimo tamanho, bem confortável e limpa, o atendimento na recepção adorável, café da manhã excelente, só a TV que o controle não funcionava. Recomendo e dá para ir a pé em dois shopping, dois quarteirões do Dolphin Mall.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Boa tarde,

Obrigado por ficar conosco e ter tempo para deixar um comentário. Temos o prazer de saber que você gostou da sua estadia no Nuvo Suites. Obrigado por destacar nossas atrações locais, estamos felizes que você foi capaz de aproveitá-las. Que você tenha um ótimo dia!

Avaliou em 25 de março de 2018

O hotel passou por uma reforma mas havia muitos itens a melhorar. Todas as vezes que necessitei de um serviço como serviço de quarto ou manutenção da TV demorou muito. O café da manhã é bom, bem variado.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Querido huesped,

Gracias por elegir Nuvo Suites durante su estancia en Miami. Agradecemos sus comentarios y compartiremos esta revisión a lo largo de los departamentos adecuados para futuras mejoras. Nos disculpamos por cualquier inconveniente.

Esperamos tenerlo de regreso pronto!