Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei na suite executiva, ótimo tamanho, bem confortável e limpa, o atendimento na recepção adorável, café da manhã excelente, só a TV que o controle não funcionava. Recomendo e dá para ir a pé em dois shopping, dois quarteirões do Dolphin Mall.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Boa tarde,

Obrigado por ficar conosco e ter tempo para deixar um comentário. Temos o prazer de saber que você gostou da sua estadia no Nuvo Suites. Obrigado por destacar nossas atrações locais, estamos felizes que você foi capaz de aproveitá-las. Que você tenha um ótimo dia!

Publicada em 25 de março de 2018

O hotel passou por uma reforma mas havia muitos itens a melhorar. Todas as vezes que necessitei de um serviço como serviço de quarto ou manutenção da TV demorou muito. O café da manhã é bom, bem variado.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de março de 2018

Querido huesped,

Gracias por elegir Nuvo Suites durante su estancia en Miami. Agradecemos sus comentarios y compartiremos esta revisión a lo largo de los departamentos adecuados para futuras mejoras. Nos disculpamos por cualquier inconveniente.

Esperamos tenerlo de regreso pronto!

Publicada em 12 de março de 2018

Um hotel grande, com estacionamento vallet, bom café da manhã (para o padrão EUA) e atendimento excelente. Com piscina, academia e hotub. A localização para quem vai as compras é excepcional. Fica em frente ao International Mall, Best Buy e Toys R’ Us e um complexo varias lojas ( party city, office depot, starbucks, etc), A menos de 1min de carro do Dolphin Mall. A 20 min do Sawgrass e 30 min de Miami Beach. Bom custo benefício e um ótimo atendimento. Receberam nossas compras pelos sites e guardaram perfeitamente.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Bom Dia,

Muito obrigado pelo seu feedback, nós apreciamos isso! Estamos satisfeitos por ouvir que você conseguiu desfrutar das nossas comodidades, pessoal e a promixidade ao lado por atrracções. esperamos hospedá-lo novamente no futuro próximo! Tenha um ótimo dia!

Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel grande, com estacionamento vallet, ótimo café da manhã e pessoal dedicado. Possui uma linda piscina no mezanino. O hotel fica em frente ao International Mall ( um shopping ótimo), também em frente se encontra uma grande loja Toys R’ Us e um parking lot com varias lojas boas ( party city, office depot, starbucks, petco etc), além de uma grande loja de eletrônicos ao lado ( Best Buy). Esse hotel fica a 500 metros do grande Dolphin Mall ( pra mim o melhor de Miami). Se você quer conforto, qualidade, preço e proximidade aos shoppings, esse é o hotel!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Nuvosuites, Reservations do(a) Nuvo Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2018

Bom Dia,

Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Funcionários super atenciosos, principalmente Jesse e Carlos. Café da manhã variado. Atrações na piscina. Super indico e vou voltar sempre! Quartos mais que confortáveis. Perto de dois grandes shoppings e um plaza.

Dica de quarto: Os quartos com varandas são ótimos!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Nuvosuites, Manager do(a) Nuvo Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de fevereiro de 2018

Bom dia, obrigado por ficar conosco e deixar uma revisão. Estamos felizes por exceder suas expectativas, nos esforçamos para um excelente atendimento ao cliente. Também estamos felizes em ouvir que você apreciou nossas atrações próximas! Esperamos hospedá-lo novamente, tenha um ótimo dia.