“Maravilhoso”
Avaliação sobre Cristofoli Vinhos de Familia

Cristofoli Vinhos de Familia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bandeja com picnic lindamente preparada!
Lugar agradavel,
Preocupaçao com detalhes, musica, flores, almofadas....
Tudo maravilhoso!! Parabens a equipe!

Bruna C, Gerente do(a) Cristofoli Vinhos de Familia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de maio de 2018

Ola Flora!

Muito obrigada pela avaliação e pelos elogios, ficamos felizes que por terem vivido momentos especiais na nossa casa!

Não deixem de voltar para viver outras experiências quando estiverem novamente na Serra Gaúcha!

Cordialmente,

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para visitar a vinícola e fazer o pic nic nas parreiras e foi MUITO bom! Comida de primeira (brusqueta e foccacia estavam divinas). Atenção também da equipe conosco foi essencial para que o nosso almoço ficasse perfeito.
Parabéns a todos da vinícola!

Bruna C, Gerente do(a) Cristofoli Vinhos de Familia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá Thais,

Obrigada pela avaliação da nossa Experiência!

Ficamos super felizes que tenham gostado do Edredom nos Parreirais e que conseguimos deixar o vosso dia mais feliz!

Voltem sempre à nossa casa! Ficaremos honrados em estar de novo com vocês!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agendamos com antecedência o piquenique nos parreirais através do site. Chegando no horário combinado, primeiramente a guia nos levou a conhecer a produção, que é bem pequena. Ela foi bastante simpática (como todos da vinícola) e nos explicou a história da família e um pouco do processo de produção do vinho. Partimos depois para a degustação de alguns rótulos. Escolhemos um para acompanhar nosso piquenique, que na verdade era nosso almoço. Fomos ao local, onde havia um deck de madeira com um grande edredom e almofadas, bem confortável. Desde as entradas, passando pelo prato principal e sobremesa tudo estava bem feito e saboroso. Os vinhos lá produzidos são bons, mas bem simples na minha opinião. Por isso, acho que vale a pena a visita principalmente se fizer junto a outra opção (como o Edredom). O valor foi R$330 para um casal, um pouco acima do que ficaria um almoço com um vinho na região, mas a experiência é um diferencial. O único detalhe que registraria foi que, quando estávamos no parreiral, haviam algumas pessoas trabalhando próximo de nós, fazendo barulho e tirando um pouco do sossego. Fora isso, foi uma ótima experiência.

Bruna C, Gerente do(a) Cristofoli Vinhos de Familia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Oi André!

Muito obrigada pela avaliação e recomendação!

Que bom que tiveram uma experiência feliz neste dia. Lamentamos o barulho, as terras aqui são divididas em parcelas pequenas e naquele dia nosso vizinho resolver 'mexer' no parreiral dele, e como a propriedade fica praticamente dentro da nossa, tudo fica próximo.

Esperamos novamente receber vocês na nossa casa, teremos novos rótulos em breve, e acredito que vamos te surpreender!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos uma mesa para o almoço de sábado. Infelizmente choveu muito e não conseguimos aproveitar a vista, mas almoçamos na parte interna, agradável, em meio a tonéis de madeira. De entrada, dois tipos de pão caseiros com uma seleção de queijos muito bons, seguido de uma salada e prato principal: pedimos uma polenta cremosa com ossobuco e uma massa com tomates. Tudo bem simples, mas muito bom! De sobremesa, sorbet de morango. Os vinhos achei bem ok. O atendimento foi muito atencioso. E o preço excelente: 175 reais por casal, incluindo a degustação de vinhos, que tomamos à vontade

Olá Mario!

Ficamos agradecidos pela sua avaliação e recomendação à outros visitantes.

Obrigada por descrever nosso almoço harmonizado, ficaremos felizes em receber vocês novamente e que seja num dia de Sol!!! Estamos já preparando o cardápio de inverno!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Leticia quem nos mostrou a vinícola, contou cada detalhe e a historia da família com muito amor pelo fazem. Degustação ótima e uma simpatia sem igual.

Bruna C, Gerente do(a) Cristofoli Vinhos de Familia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Boa tarde Giani,

Ficamos todos agradecidos pela avaliação!

A Letícia é a mais nova da Família, e já está super engajada no nosso Projeto, que bom que você sentiu isso!

Volte sempre à nossa Casa!

Cordialmente,

Os viajantes que viram Cristofoli Vinhos de Familia, também viram

Já visitou Cristofoli Vinhos de Familia? Compartilhe suas experiências!