“Feriado prolongado”
Avaliação sobre Ristorante Del Pomodoro

Ristorante Del Pomodoro
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Incrível! Ótimo atendimento, comida saborosa demais. Uma experiência gastronômica. Sem contar do lugar...Muito aconchegante. Almoçamos quando chegamos em Bento e estamos almoçando de novo (de partida já). Detalhe que foram só 3 dias, e mesmo assim, quisemos repetir. Super recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018

Gente, imagina um restaurante maravilhoso! Encanta de cara pela simplicidade do local que tem uma decoração rústica porém super bonitinha. O menu custava na época em torno de R$ 45,00 para vários pratos feitos no capricho pelo chef que dá preferência aos produtos orgânicos e naturais. Comemos massa, polenta, tomate (tinha que ter, né?), almôndegas e outras comidas super gostosas. AMEI e já quero voltar.
Ah, também tem um vinho colonial da casa bem gostoso.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização bem tranquila, atendimento bem atencioso e maravilhosa comida, além de ser um dos poucos que atende até as 17h. Adorei o local e recomendo a quem me perguntar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para mim e minha esposa foi tudo excelente no restaurante. Primeiro pela recepção. Também foi muito legal o ambiente do local, incluindo a decoração e a música. E, por fim, a comida, com pratos muito bem feitos e escolhidos para a sequência e servidos ao seu tempo. Destacamos o pene, o tomate caprese e a polenta mole com ragu. Não deixa a desejar para nenhum restaurante mais famoso da região. Recomendamos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma ótima escolha após visitar a Casa do Tomate! Cardápio variado, preço excelente para a proposta do restaurante, que é de sequência (incluindo entrada e sobremesa). Pratos italianos de dar água na boca. Atendimento impecável! E produtos vindos direto da horta que fica ao lado, e que é aberta a visitação. Parabéns!

Alice M, Proprietário do(a) Ristorante Del Pomodoro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Luíza, que prazer recebê-la e saber que foi uma experiência agradável. Obrigada pela sua presença e pela avaliação.
Volte sempre que puderem.

Os viajantes que viram Ristorante Del Pomodoro, também viram

Bento Gonçalves, RS

Bento Gonçalves, RS

Já visitou Ristorante Del Pomodoro? Compartilhe suas experiências!