“Tudo de bão, tchê!”
Avaliação sobre Ristorante Del Pomodoro

Ristorante Del Pomodoro
Publicada 3 de maio de 2018

Gente, imagina um restaurante maravilhoso! Encanta de cara pela simplicidade do local que tem uma decoração rústica porém super bonitinha. O menu custava na época em torno de R$ 45,00 para vários pratos feitos no capricho pelo chef que dá preferência aos produtos orgânicos e naturais. Comemos massa, polenta, tomate (tinha que ter, né?), almôndegas e outras comidas super gostosas. AMEI e já quero voltar.
Ah, também tem um vinho colonial da casa bem gostoso.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização bem tranquila, atendimento bem atencioso e maravilhosa comida, além de ser um dos poucos que atende até as 17h. Adorei o local e recomendo a quem me perguntar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para mim e minha esposa foi tudo excelente no restaurante. Primeiro pela recepção. Também foi muito legal o ambiente do local, incluindo a decoração e a música. E, por fim, a comida, com pratos muito bem feitos e escolhidos para a sequência e servidos ao seu tempo. Destacamos o pene, o tomate caprese e a polenta mole com ragu. Não deixa a desejar para nenhum restaurante mais famoso da região. Recomendamos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma ótima escolha após visitar a Casa do Tomate! Cardápio variado, preço excelente para a proposta do restaurante, que é de sequência (incluindo entrada e sobremesa). Pratos italianos de dar água na boca. Atendimento impecável! E produtos vindos direto da horta que fica ao lado, e que é aberta a visitação. Parabéns!

Alice M, Proprietário do(a) Ristorante Del Pomodoro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá Luíza, que prazer recebê-la e saber que foi uma experiência agradável. Obrigada pela sua presença e pela avaliação.
Volte sempre que puderem.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos recebido a recomendação deste restaurante, porém passamos em outros antes e estavam extremamente lotados e aqui estava tranquilo. Tínhamos uma boa expectativa, porém nos surpreendeu. Local simples e gostoso. Um atendimento impecável e atencioso. A comida é fantástica. Adoramos a polenta e a costelinha. E tudo isso com um preço justo.
Recomendamos!

Olá Thiago, primeiramente obrigado pelo carinho.
Bom saber que nosso local simples se torna agradável para pessoas com bom gosto. Espero que nossa experiência tenha sido realmente surpreendente e que vc possa lembrar desse carinho sempre. Voltem assim que sentir saudades da comida da Nona.

Os viajantes que viram Ristorante Del Pomodoro, também viram

Já visitou Ristorante Del Pomodoro? Compartilhe suas experiências!