“Almoço farto”
Avaliação sobre Ristorante Del Pomodoro

Ristorante Del Pomodoro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma ótima escolha após visitar a Casa do Tomate! Cardápio variado, preço excelente para a proposta do restaurante, que é de sequência (incluindo entrada e sobremesa). Pratos italianos de dar água na boca. Atendimento impecável! E produtos vindos direto da horta que fica ao lado, e que é aberta a visitação. Parabéns!

Alice M, Proprietário do(a) Ristorante Del Pomodoro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Luíza, que prazer recebê-la e saber que foi uma experiência agradável. Obrigada pela sua presença e pela avaliação.
Volte sempre que puderem.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos recebido a recomendação deste restaurante, porém passamos em outros antes e estavam extremamente lotados e aqui estava tranquilo. Tínhamos uma boa expectativa, porém nos surpreendeu. Local simples e gostoso. Um atendimento impecável e atencioso. A comida é fantástica. Adoramos a polenta e a costelinha. E tudo isso com um preço justo.
Recomendamos!

Olá Thiago, primeiramente obrigado pelo carinho.
Bom saber que nosso local simples se torna agradável para pessoas com bom gosto. Espero que nossa experiência tenha sido realmente surpreendente e que vc possa lembrar desse carinho sempre. Voltem assim que sentir saudades da comida da Nona.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomato de “rodizio”, tipico da região, tem como ponto alto a salada caprese (manjericão colhido na própria horta do local), polenta mole com ragu e a costelinha de porco ! Ambas sobremesas (tiramisu e arroz doce) valem a pena pedir. Para fechar o ótimo atendimento, chá de erva cidreira colhido na hora na horta .

Olá Priscila, agradecemos sua avaliação, agradecemos também o carinho e pedimos que se tiver alguma sugestão nos envie, estaremos sempre abertos para melhor para melhor atender nossos amigos clientes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O risoto deixou a desejar com arroz duro e o tortellini com molho branco estava péssimo, pura maisena, sendo que se cobra caro pela comida.

Alice M, Proprietário do(a) Ristorante Del Pomodoro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Nara, obrigada pela sua avaliação, sempre é um prazer recebê-los, embora sua avaliação não seja boa para o restaurante, gostamos sempre de responder e explicar o que não está correto. O arroz com tomate seco não é um risoto, o risoto é diferente na forma de preparo e cozimento. O
molho branco nunca é usado maisena por isso nos admira vc tem sentido esse sabor, aliás nao temos este produto ou similar no restaurante então nós perdoa a sinceridade, mas acho que vc tem que aguçar mais seu paladar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já é comum para a equipe do Del Pomodoro as minhas visitas, onde regularmente vou almoçar quando estou pelo roteiro, um lugar que para mim só melhora, os garçons, o ambiente, a comida, tudo perfeito. Esta de todas as vezes que fui, foi a primeira que fui sozinha, e para minha surpresa a chef, Alice me reconheceu e veio me dar os cumprimentos pessoalmente. O Del Pomodoro é mais que um restaurante, é uma família, um laço entre clientes e equipe de trabalho. Com toda certeza continuarei retornando. Parabéns e sucesso

Olá Dauana é apresentado um prazer recebê-la, venha sempre que possível

Os viajantes que viram Ristorante Del Pomodoro, também viram

Bento Gonçalves, RS

Bento Gonçalves, RS

Já visitou Ristorante Del Pomodoro? Compartilhe suas experiências!