“Sem graça”
Avaliação sobre Casa da Tecelagem

Casa da Tecelagem
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 2 semanas atrás

Fomos no feriado (1 de maio) e a tecelagem estava fechada, somente a loja ao lado estava aberta, os produtos da loja eram muito bonitos, porém bem caro.

Avaliou em 3 semanas atrás

Apesar de não fazer muito meu estilo é um passeio interessante, para conhecer os teares e produtos feitos a partir da lã. Junto à casa há uma loja com belos artigos e com preços interessantes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Conhecemos e fomos atendidos por uma moça que trabalhava no tear e ficamos encantados ao saber que ali, existe um tear de 140 anos que foi encontrado no lixo e recuperado pela dona do local.
As peças são feitas com muito primor e vale uma visita.

Avaliou em 3 semanas atrás

Na lojinha que fica ao lado tem lindas toalhas de mesa com valores a partir de 35 reais, dependendo do tamanho, tapetes lindos também, ótima dica para quem gosta de decoração rústica.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Casa da tecelagem nos mostras os teares manuais dos tempos antigos que ainda funcionam, existindo ainda uma loja para venda de produtos. Muito interessante essa volta ao passado. Recomendamos.

Os viajantes que viram Casa da Tecelagem, também viram

Já visitou Casa da Tecelagem? Compartilhe suas experiências!