Bento Gonçalves
Salvar

Formas de explorar Vinícola Torcello
a partir de US$ 207,13
a partir de US$ 24,50

Excelente vinícola pequena mas aconchegante, ótimo atendimento, além da qualidade dos vinhos terem superado minhas expectativas, continuem assim, sucesso e até a próxima com certeza, agora vou apreciar e lembrar em casa a cada garrafa, vou indicar a todos os amigos que pra cá vierem

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Jnmenon1903, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco e nossos produtos.

Esse é um de nossos principais objetivos, deixá-los com ótimas recordações de nossa Vinícola.

E numa próxima vinda ao Vale, será um prazer enorme lhe receber.

Abraços Equipe Vinícola Torcello!

É a 2a vez que tenho a oportunidade de visitar a vinícola Torcello e novamente fui muito bem recebida! Desta vez, além da degustação fizemos o tour guiado pela vinícola e fomos acompanhados pela querida Eliane!
Recomendo a visitação assim como os vinhos e espumantes da vinícola Torcello! Tendo oportunidade saboreie o vinho Moscato Giallo: um vinho branco esplendoroso!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Dai, ficamos imensamente felizes ao lermos esse feedback tão positivo de nossa Vinícola.

Esse é nosso objetivo, transmitir nosso amor pelo vinho e deixá-los com lindas lembranças dos momentos conosco.

Assim que possível, retorne. És sempre muito bem-vinda!

Abraços Equipe Vinícola Torcello!

Muito boa a visita!!! Atendimento caloroso e o pessoal demonstra ter um bom nível técnico.
Vale a pena a ida até lá! Bons vinhos!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Slamartinho, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco e nossos produtos.

E numa próxima vinda ao Vale, será um prazer enorme lhe receber.

Abraços Equipe Vinícola Torcello!

Sem dúvida uma das melhores vinícolas que já fomos, a qualidade dos vinhos excelente, o tour muito bem explicado e ainda tivemos uma mini aula de degustação.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Caroline, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco.

Adoramos agregar conhecimento as vossas vidas, e se conseguimos isso com você, estamos no caminho certo.

E numa próxima vinda ao Vale, será um prazer enorme tê-la novamente conosco.

Abraços Equipe Vinícola Torcello!

Já é a segunda vez que visitamos a Vinícola Torcello, no Vale dos Vinhedos. A primeira vez em dezembro de 2017. Como sempre maravilhosa! Vale a pena fazer a visitação com o mini curso, aprender e degustar os vinhos, ouvir sobre as características das uvas, e ver pessoalmente a plantação cada qualidade utilizado na produção dos vinhos. Vale a pena conhecer as pequenas vinícolas do Vale dos Vinhedos. E já estamos pensando na próxima visita. Obrigado por receberem os visitantes com tanto carinho!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Adriana, agradecemos muito sua avaliação e, principalmente, sua estada conosco pela segunda vez.

Ficamos extremamente felizes e lisonjeados com a forma com que fomos retratados, esse é um de nossos maiores objetivos, fazer com que tenham ótimas recordações de nossa Vinícola.

E esperamos ter o prazer de revê-la incontáveis vezes.

Serás sempre muito bem-vinda.