“Visita e degustação”
Avaliação sobre Vinícola Torcello

Vinícola Torcello
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 3 de maio de 2018

Estrutura muito boa. Estacionamento organizado e banheiros limpos. Fomos bem recepcionados. Não precisa marcar horário. Visita completa, bem explicada com bons pontos para fotos. Degustação feita no balcão, excelente até mesmo para quem nunca bebeu e quer aprender algumas curiosidades. Em frente a vinícola há uma loja de produtos locais e outra de chocolates muito boas também.
Vale muito a pena.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Larissa!

Ficamos extremamente felizes e gratos pelo seu feedback super positivo de nossa Vinícola.

Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, pela limpeza de nossa Vinícola, e pela arte de bem atendê-los.

Ter esse retorno nos motiva a seguir em frente, melhorando a cada dia.

E esperamos ter o prazer de revê-la em breve. Serás muito bem-vinda. Abraços!

Publicada 2 de maio de 2018

Visita sem agendamento. Vinícola boutique com produção própria de uvas. Vinhos potentes com potencial de guarda.
Excelente experiência tanto para iniciantes como para quem já possui algum conhecimento sobre enocultura.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Ivandro, que alegria sabermos que nossa visita guiada lhe agradou e chegou a ser considerada um Workshop, um de nossos maiores objetivos é agregar conhecimento a vida de vocês, e se conseguimos isso com você, estamos no caminho certo.

Esperamos poder revê-lo em breve. Serás muito bem-vindo. Abraços!

Publicada 2 de maio de 2018

Atendimento excelente, Jonathan foi muito simpático e tem muito conhecimento, adoramos a degustação, não deixem de fazer..

Guto!

Que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno super positivo nos motiva a seguir melhorando a cada dia.

E volte sempre que desejares. Serás muito bem-vindo. Abraços!

Publicada 2 de maio de 2018

!Vinícola pequena, mas os vinhos e espumantes são de grande qualidade. O atendimento é bem personalizado. Adorei

Daiana!

Gratos pelo feedback super positivo em relação a nossa Vinícola, ficamos extremamente felizes por teres apreciado os momentos conosco.

Esperamos revê-la novamente. Serás sempre bem-vinda. Abraços!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e conhecemos 3 vinícolas e a Torcello foi a que mais agradou. Não só pelos excelentes produtos mas também pela excelente apresentação do Rogério!! Ótimo trabalho! Passeio muito divertido, fomos muito bem acolhidos. Obrigado pela experiência compartilhada!

Que alegria sabermos que apreciaram os momentos conosco. Elaboramos nossos produtos com muito cuidado e carinho, e é dessa mesma forma que gostamos de recebê-los.

Adoramos ver que nossa Vinícola lhes marcou positivamente.

E voltem sempre que desejarem. Serão muito bem-vindos. Abraços!

Os viajantes que viram Vinícola Torcello, também viram

Já visitou Vinícola Torcello? Compartilhe suas experiências!