Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Mini curso de degustação

Excelente vinícola, bem pequena e super charmosa. É possível fazer um mini tour por toda a... leia mais

Publicada há 3 dias
rafael_lombardo81
Niterói, RJ
via dispositivo móvel
Visita, quase que, personalizada.

A vinícola é pequena, justamente o ponto forte, em minha opinião. Visita dinâmica e, o mais legal... leia mais

Publicada há 1 semana
mcesarjc
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.006 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

!Vinícola pequena, mas os vinhos e espumantes são de grande qualidade. O atendimento é bem personalizado. Adorei

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Daiana!

Gratos pelo feedback super positivo em relação a nossa Vinícola, ficamos extremamente felizes por teres apreciado os momentos conosco.

Esperamos revê-la novamente. Serás sempre bem-vinda. Abraços!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e conhecemos 3 vinícolas e a Torcello foi a que mais agradou. Não só pelos excelentes produtos mas também pela excelente apresentação do Rogério!! Ótimo trabalho! Passeio muito divertido, fomos muito bem acolhidos. Obrigado pela experiência compartilhada!

Que alegria sabermos que apreciaram os momentos conosco. Elaboramos nossos produtos com muito cuidado e carinho, e é dessa mesma forma que gostamos de recebê-los.

Adoramos ver que nossa Vinícola lhes marcou positivamente.

E voltem sempre que desejarem. Serão muito bem-vindos. Abraços!

Publicada em 2 de maio de 2018

A menor vinícula entre as visitadas mas sem dúvidas a melhor degustação! Ótimos vinhos! Excelente forma de receber os turístas, todos sentados, entretidos com a palestra sobre a história da vinícula e um show a parte de seu maestro!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Bruno, gratos pelo feedback cheio de carinho de nossa Vinícola. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno super positivo nos mostra que estamos no caminho certo.

E esperamos revê-lo em breve. Serás sempre muito bem-vindo. Abraços!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente vinícola, ótimos vinhos e atendimento muito cordial pelo Rogério e companhia. É a primeira vinícola, e parada obrigatória para o vale do vinhedos.

Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Leandro, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse reconhecimento nos motiva a seguir em frente.

E volte sempre que desejares, serás muito bem-vindo. Abraços!

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados na vinícola.
Local aconchegante, muito bonito e acolhedor.
Prontamente, fomos guiados para a visitação e degustacao com o Dionatan, rapaz simpatia em pessoa, conhecedor da arte dos vinhos e muito atencioso.

Tenho certeza que fizemos a escolha certa em começar nossas visitas pela Torcello, pois o que fizemos foi um Mini Curso de Vinhos. Aprende-se bastante coisa, principalmente quem não tem muito conhecimento sobre o tema. O que aprendemos lá, não verificamos em outras vinícolas!!!!

Os vinhos e espumantes da casa são muito bons, vale conhecer, degustar e comprar os seus preferidos!
Ps: A vinícola não vende para fora, todas as garrafas são vendidas somente na própria vinícola!

Vitor, ficamos extremamente felizes e gratos pelo seu feedback repleto de elogios. Amamos a arte de elaborar vinhos, sucos e espumantes, e esse amor se completa ao bem atendê-los. Adoramos passar um pouco desse amor e conhecimento a vocês. Se saíste satisfeito, atingimos nosso objetivo.

E esperamos ter o prazer de recebê-lo em breve. Serás muito bem-vindo. Abraços!