“Excelente vinhos e atendimento”
Avaliação sobre Vinícola Torcello

Vinícola Torcello
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 2 de maio de 2018

Atendimento excelente, Jonathan foi muito simpático e tem muito conhecimento, adoramos a degustação, não deixem de fazer..

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Guto!

Que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno super positivo nos motiva a seguir melhorando a cada dia.

E volte sempre que desejares. Serás muito bem-vindo. Abraços!

Avaliou em 2 de maio de 2018

!Vinícola pequena, mas os vinhos e espumantes são de grande qualidade. O atendimento é bem personalizado. Adorei

Daiana!

Gratos pelo feedback super positivo em relação a nossa Vinícola, ficamos extremamente felizes por teres apreciado os momentos conosco.

Esperamos revê-la novamente. Serás sempre bem-vinda. Abraços!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e conhecemos 3 vinícolas e a Torcello foi a que mais agradou. Não só pelos excelentes produtos mas também pela excelente apresentação do Rogério!! Ótimo trabalho! Passeio muito divertido, fomos muito bem acolhidos. Obrigado pela experiência compartilhada!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Que alegria sabermos que apreciaram os momentos conosco. Elaboramos nossos produtos com muito cuidado e carinho, e é dessa mesma forma que gostamos de recebê-los.

Adoramos ver que nossa Vinícola lhes marcou positivamente.

E voltem sempre que desejarem. Serão muito bem-vindos. Abraços!

Avaliou em 2 de maio de 2018

A menor vinícula entre as visitadas mas sem dúvidas a melhor degustação! Ótimos vinhos! Excelente forma de receber os turístas, todos sentados, entretidos com a palestra sobre a história da vinícula e um show a parte de seu maestro!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Bruno, gratos pelo feedback cheio de carinho de nossa Vinícola. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno super positivo nos mostra que estamos no caminho certo.

E esperamos revê-lo em breve. Serás sempre muito bem-vindo. Abraços!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente vinícola, ótimos vinhos e atendimento muito cordial pelo Rogério e companhia. É a primeira vinícola, e parada obrigatória para o vale do vinhedos.

Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Leandro, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse reconhecimento nos motiva a seguir em frente.

E volte sempre que desejares, serás muito bem-vindo. Abraços!

Os viajantes que viram Vinícola Torcello, também viram

Já visitou Vinícola Torcello? Compartilhe suas experiências!