“Vale do vinhedos”
Avaliação sobre Vinícola Torcello

Vinícola Torcello
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente vinícola, ótimos vinhos e atendimento muito cordial pelo Rogério e companhia. É a primeira vinícola, e parada obrigatória para o vale do vinhedos.

Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Leandro, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse reconhecimento nos motiva a seguir em frente.

E volte sempre que desejares, serás muito bem-vindo. Abraços!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados na vinícola.
Local aconchegante, muito bonito e acolhedor.
Prontamente, fomos guiados para a visitação e degustacao com o Dionatan, rapaz simpatia em pessoa, conhecedor da arte dos vinhos e muito atencioso.

Tenho certeza que fizemos a escolha certa em começar nossas visitas pela Torcello, pois o que fizemos foi um Mini Curso de Vinhos. Aprende-se bastante coisa, principalmente quem não tem muito conhecimento sobre o tema. O que aprendemos lá, não verificamos em outras vinícolas!!!!

Os vinhos e espumantes da casa são muito bons, vale conhecer, degustar e comprar os seus preferidos!
Ps: A vinícola não vende para fora, todas as garrafas são vendidas somente na própria vinícola!

Vitor, ficamos extremamente felizes e gratos pelo seu feedback repleto de elogios. Amamos a arte de elaborar vinhos, sucos e espumantes, e esse amor se completa ao bem atendê-los. Adoramos passar um pouco desse amor e conhecimento a vocês. Se saíste satisfeito, atingimos nosso objetivo.

E esperamos ter o prazer de recebê-lo em breve. Serás muito bem-vindo. Abraços!

Avaliou em 27 de abril de 2018

A visita à vinícola foi excepcional !! A recepção, feita de forma exclusiva (uma profissional dedicada a nos acompanhar) já traduz atenção e carinho em receber convidados e compartilhar emoções. A qualidade dos vinhos serviu muito para

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Sfonseca, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno super positivo nos mostra que estamos no caminho certo.

Esperamos poder revê-lo em breve. Serás sempre muito bem-vindo. Abraços!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Essa vinícula é excelente!! É uma vinícula pequena e tem todo um requinte, é bem organizada, o pessoal é super educado, capacitado e muito descontraído. Eu e minha esposa visitamos o vinhedo deles, verificamos o processo da fabricação de um ótimo vinho e tivemos a companhia do Dante, que nos auxiliou em nossas dúvidas. E o mini curso de degustação é uma maravilha. Sem mais detalhes, pois será melhor a visitação!!! Recomendo a visitação de todos!! E recomendo também um cabernet e um moscatel kkk. Fica dica!!

Carlos, nosso coração se enche de alegria e gratidão ao lermos comentários tão positivos em relação a nossa Vinícola.

Nossos produtos recebem atenção especial em cada etapa do processo, e é com essa mesma atenção e amor que gostamos de recebê-los. Nosso objetivo é fazer com que sintam-se em casa conosco.

E esperamos ter o prazer de recebê-los em breve em nossa Vinícola. Serão muito bem-vindos. Abraços!

Avaliou em 24 de abril de 2018

Estive de férias em Canela por uma semana e aproveitei para conhecer toda a região. Com certeza o Vale dos Vinhedos é o mais encantador de todos. Passei três dias visitando as vinícolas e a Torcello foi sem dúvida uma das que mais agradou meu coração e paladar. Fui muito bem recebida, conhecendo o processo de fabricação dos vinhos, espumantes e suco, além de finalizar o passeio com uma degustação dos produtos, cheia de dicas preciosas que já estou colocando em prática. O Tannat é especialmente incrível e se tornou o meu preferido!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Jaque, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Um de nossos maiores objetivos é bem atendê-los e passar um pouco de conhecimento sobre esse magnífico e grandioso Mundo do Vinho.

O Tannat se tornou nosso queridinho, e realmente está fantástico. Ficamos felizes em sabermos que o apreciaste.

E volte sempre que desejares. Serás muito bem-vinda. Abraços!

Os viajantes que viram Vinícola Torcello, também viram

Já visitou Vinícola Torcello? Compartilhe suas experiências!