“Supreendente”
Avaliação sobre Vinícola Torcello

Vinícola Torcello
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos lá por indicação do nosso motorista. No início achei que seria chato, mas foi muito interessante ver um processo de produção artesanal de vinho. São feitos comentários sobre o processo de produção dos espumantes, mas em outras vinícolas isso pode ser melhor visto. A degustação é uma delicia e ainda tivemos uma mini aula de enologia. Recomendadíssimo!

Vinícola T, Gerente de relações públicas do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Gregory, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco e que lhe surpreendemos de maneira positiva. Quanto aos espumantes, realmente não mostramos o maquinário, pois o mesmo é elaborado por empresa terceirizada, a Torcello dispõe a uva e o enólogo, e a empresa terceirizada emprega o maquinário e a mão-de-obra.
E que ótimo que gostaram das dicas de degustação, adoramos agregar conhecimento às vossas vidas.
E esperamos poder lhe rever em breve. Serás muito bem-vindo. Abraços!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pequena vinícola com uma das menores produções da região, de acordo com eles mesmos. Fizemos o tour, onde recebemos varias explicações sobre o processo de produção dos vinhos. Depois fizemos a degustação de alguns rótulos. A vinícola tem ótimos vinhos, com destaque para o tannat. Foi a visita mais rica em informações técnicas que fizemos (visitamos 12 vinícolas). A guia foi simpática e soube nos passar informações úteis tanto sobre a produção quanto na degustação. Ganhamos duas taças de acrílico para espumantes após a degustação.

Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

André, nosso coração se enche de alegria e gratidão ao lermos comentários tão positivos de nossa Vinícola. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno nos motiva a seguir em frente.

Esperamos poder revê-los em breve. Serão muito bem-vindos. Abraços!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Vinícola pequena, porém toda estruturada, muito bem cuidada e organizada. Fiz o curso com uma atendente muito simpática que teve toda a paciência em me esclarecer as dúvidas. Na degustação são fornecidas várias dicas para os apreciadores interessados. Os vinhos são ótimos. Vale a pena.

Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Sueli, nosso coração se enche de alegria e gratidão ao lermos comentários tão positivos de nossa Vinícola. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno super positivo nos motiva a seguir em frente.
Esperamos ter o prazer de revê-la em breve. Serás muito bem-vinda. Abraços!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Vale a pena visitar, por ser uma vinícola bem artesanal, podemos ver de perto e conhecer toda elaboração desde as uvas nos parrerais até o engarrafamento do vinho e o melhor é claro a degustação no final...

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Dalila, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Um de nossos maiores objetivos é deixá-los sempre satisfeitos, se conseguimos isso com você, estamos no caminho certo.

Esperamos poder revê-la em breve. Serás sempre muito bem-vinda. Abraços!

Avaliou em 18 de abril de 2018

vinícola com um atendimento excelente, limpeza, arrumação e bons ensinamentos sobre o vinho, indico a todos conhecerem a vinícola!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Aurelio, ficamos extremamente felizes e gratos pelo seu feedback tão positivo em relação a nossa Vinícola. Elaboramos nossos produtos com muito amor e carinho, e é dessa forma que gostamos de recebê-los e passarmos um pouco de nosso conhecimento a vocês.

E numa próxima vinda ao Vale, não deixe de nos visitar. Serás sempre muito bem-vindo. Abraços!

Os viajantes que viram Vinícola Torcello, também viram

Já visitou Vinícola Torcello? Compartilhe suas experiências!