“Pequena e interesse”
Avaliação sobre Vinícola Torcello

Vinícola Torcello
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pequena vinícola com uma das menores produções da região, de acordo com eles mesmos. Fizemos o tour, onde recebemos varias explicações sobre o processo de produção dos vinhos. Depois fizemos a degustação de alguns rótulos. A vinícola tem ótimos vinhos, com destaque para o tannat. Foi a visita mais rica em informações técnicas que fizemos (visitamos 12 vinícolas). A guia foi simpática e soube nos passar informações úteis tanto sobre a produção quanto na degustação. Ganhamos duas taças de acrílico para espumantes após a degustação.

Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

André, nosso coração se enche de alegria e gratidão ao lermos comentários tão positivos de nossa Vinícola. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno nos motiva a seguir em frente.

Esperamos poder revê-los em breve. Serão muito bem-vindos. Abraços!

Publicada 18 de abril de 2018

Vinícola pequena, porém toda estruturada, muito bem cuidada e organizada. Fiz o curso com uma atendente muito simpática que teve toda a paciência em me esclarecer as dúvidas. Na degustação são fornecidas várias dicas para os apreciadores interessados. Os vinhos são ótimos. Vale a pena.

Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Sueli, nosso coração se enche de alegria e gratidão ao lermos comentários tão positivos de nossa Vinícola. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno super positivo nos motiva a seguir em frente.
Esperamos ter o prazer de revê-la em breve. Serás muito bem-vinda. Abraços!

Publicada 18 de abril de 2018

Vale a pena visitar, por ser uma vinícola bem artesanal, podemos ver de perto e conhecer toda elaboração desde as uvas nos parrerais até o engarrafamento do vinho e o melhor é claro a degustação no final...

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Dalila, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Um de nossos maiores objetivos é deixá-los sempre satisfeitos, se conseguimos isso com você, estamos no caminho certo.

Esperamos poder revê-la em breve. Serás sempre muito bem-vinda. Abraços!

Publicada 18 de abril de 2018

vinícola com um atendimento excelente, limpeza, arrumação e bons ensinamentos sobre o vinho, indico a todos conhecerem a vinícola!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Aurelio, ficamos extremamente felizes e gratos pelo seu feedback tão positivo em relação a nossa Vinícola. Elaboramos nossos produtos com muito amor e carinho, e é dessa forma que gostamos de recebê-los e passarmos um pouco de nosso conhecimento a vocês.

E numa próxima vinda ao Vale, não deixe de nos visitar. Serás sempre muito bem-vindo. Abraços!

Publicada 17 de abril de 2018

Tudo muito bom ,desde o atendimento ate o produto de alta qualidade e o ambiente super aconchegante .

Os viajantes que viram Vinícola Torcello, também viram

Já visitou Vinícola Torcello? Compartilhe suas experiências!