Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Familiar

Vinícula bem pequena. Produção reduzida e bem artesanal. Ambiente legal. Explicação atenciosa... leia mais

Publicada hoje
gremista86
Passo Fundo, RS
via dispositivo móvel
Nota 10

Atendimento e explicações de primeira, obtive um conhecimento fora do comum. Sem contar a... leia mais

Publicada hoje
Discover10080502118
Leia todas as 1.010 avaliações

Publicada em 18 de abril de 2018

Vale a pena visitar, por ser uma vinícola bem artesanal, podemos ver de perto e conhecer toda elaboração desde as uvas nos parrerais até o engarrafamento do vinho e o melhor é claro a degustação no final...

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Dalila, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Um de nossos maiores objetivos é deixá-los sempre satisfeitos, se conseguimos isso com você, estamos no caminho certo.

Esperamos poder revê-la em breve. Serás sempre muito bem-vinda. Abraços!

Publicada em 18 de abril de 2018

vinícola com um atendimento excelente, limpeza, arrumação e bons ensinamentos sobre o vinho, indico a todos conhecerem a vinícola!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Aurelio, ficamos extremamente felizes e gratos pelo seu feedback tão positivo em relação a nossa Vinícola. Elaboramos nossos produtos com muito amor e carinho, e é dessa forma que gostamos de recebê-los e passarmos um pouco de nosso conhecimento a vocês.

E numa próxima vinda ao Vale, não deixe de nos visitar. Serás sempre muito bem-vindo. Abraços!

Publicada em 17 de abril de 2018

Tudo muito bom ,desde o atendimento ate o produto de alta qualidade e o ambiente super aconchegante .

Publicada em 16 de abril de 2018

Aprendi muito com o curso de degustação, Estávamos em um grupo de sete pessoas, gostamos de ver os parreirais no local, os produtos também são diferenciados.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Emerson, gratos pelo feedback, e muito felizes por teres sido positivo. Esperamos poder revê-lo em outra oportunidade. Serás muito bem-vindo. Abraços!

Publicada em 16 de abril de 2018

Vinícola pequena sem nenhuma surpresa ou charme. Não vale a visita . Vinhos caros a degustação é feita em cima de um balcão onde só alguns vinhos são degustados. Guia com muita pressa em apresentar a vinícola. Não recomendado.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Eduardo, gratos pelo seu feedback, e uma pena que nossa Vinícola não tenha lhe agradado, nem sempre o que a Vinícola oferece é o mesmo que o cliente procura.

Quanto aos produtos caros, o caro é muito relativo, nossos produtos apresentam um valor que faz jus a todo trabalho despendido na elaboração dos mesmos.

E quanto à degustação, ela é oferecida em um balcão com cadeiras especialmente dispostas para bem atendê-los, e sobre os vinhos degustados, degustamos os que elaboramos em maior quantidade, os quais são informados antes da visita.

Quanto à pressa do(a) guia, é uma prática que não condiz com os valores da Vinícola, dessa forma, vamos revê-la.

Dessa forma, agradecemos seu feedback, ele se faz extremamente importante para nos ajudar a melhorar pontos fracos.

Sugestões podem ser enviadas para enoturismo@torcello.com.br.

Forte Abraço!