“Atendimento nota Mil”
Avaliação sobre Vinícola Torcello

Vinícola Torcello
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 18 de abril de 2018

Vinícola pequena, porém toda estruturada, muito bem cuidada e organizada. Fiz o curso com uma atendente muito simpática que teve toda a paciência em me esclarecer as dúvidas. Na degustação são fornecidas várias dicas para os apreciadores interessados. Os vinhos são ótimos. Vale a pena.

Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Sueli, nosso coração se enche de alegria e gratidão ao lermos comentários tão positivos de nossa Vinícola. Trabalhamos por e para vocês, e ter esse retorno super positivo nos motiva a seguir em frente.
Esperamos ter o prazer de revê-la em breve. Serás muito bem-vinda. Abraços!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Vale a pena visitar, por ser uma vinícola bem artesanal, podemos ver de perto e conhecer toda elaboração desde as uvas nos parrerais até o engarrafamento do vinho e o melhor é claro a degustação no final...

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Dalila, que alegria sabermos que apreciaste os momentos conosco. Um de nossos maiores objetivos é deixá-los sempre satisfeitos, se conseguimos isso com você, estamos no caminho certo.

Esperamos poder revê-la em breve. Serás sempre muito bem-vinda. Abraços!

Avaliou em 18 de abril de 2018

vinícola com um atendimento excelente, limpeza, arrumação e bons ensinamentos sobre o vinho, indico a todos conhecerem a vinícola!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Aurelio, ficamos extremamente felizes e gratos pelo seu feedback tão positivo em relação a nossa Vinícola. Elaboramos nossos produtos com muito amor e carinho, e é dessa forma que gostamos de recebê-los e passarmos um pouco de nosso conhecimento a vocês.

E numa próxima vinda ao Vale, não deixe de nos visitar. Serás sempre muito bem-vindo. Abraços!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Tudo muito bom ,desde o atendimento ate o produto de alta qualidade e o ambiente super aconchegante .

Avaliou em 16 de abril de 2018

Aprendi muito com o curso de degustação, Estávamos em um grupo de sete pessoas, gostamos de ver os parreirais no local, os produtos também são diferenciados.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Vinícola T, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Torcello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Emerson, gratos pelo feedback, e muito felizes por teres sido positivo. Esperamos poder revê-lo em outra oportunidade. Serás muito bem-vindo. Abraços!

Os viajantes que viram Vinícola Torcello, também viram

Já visitou Vinícola Torcello? Compartilhe suas experiências!