“Ótimo festival ”
Avaliação sobre Yoko Oriental Lounge

Yoko Oriental Lounge
Descrição: Jantar, wi-fi gratuito, reservas, garçons, estacionamento na rua, serve bebida alcoólica.
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom e recepção cordial. Festival super completo e diferenciado na região. Senti falta apenas dos tradicionais sushis doces que normalmente tem nos restaurantes japoneses.

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Um universo de sensações. Ambiente harmonico, bom atendimento, boa recepção. Variedade, vinhos de primeira.

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida e ambiente. Ótimo atendimento e receptividade. Um lugar muito agradável e muito bom para desfrutar de momentos entre amigos

Publicada 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento!!! No sábado ao meio dia resolvemos comer sushi, não somos da região e acabamos de nos mudar para cá, vimos o Yoko como o melhor da cidade, então automaticamente fomos lá. Chegamos às 13:30 (sendo que eles fecham as 14h de acordo com o Trip, Google e o próprio Instagram do restaurante). Chegando lá a placa dizia “fechado” mas estava com a porta aberta, nos aproximamos e a recepcionista disse para esperarmos que ela iria nos acomodar. Passamos MEIA HORA esperando na recepção e nada, até que a recepcionista, depois desse tempo todo, avisa que não teria como nos atender pois a comida teria ACABADO. Eu ainda falei pra ela que ela poderia ter nos avisado antes, pois assim não perderíamos tempo lá esperando e teríamos ido para outro lugar, e a recepcionista extremamente MAL EDUCADA, uma pessoa que não deveria trabalhar com atendimento, disse que a porta estava fechada, sendo que foi ela mesma que pediu para entrarmos e esperar!!!! Uma falta de respeito com o cliente e como nova moradora da cidade e apaixonada por sushi, vai ser um lugar que NUNCA vai ver meu dinheiro.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 7 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hoje, dia 07/04 tive a péssima experiência de almoçar no Yoko! Além de terem um olhar " diferente" á quem possui " melhores vestimentas", cobram a taxa do garçom sem pedir ( o que é proibido), bebidas possuem um valor abusivo! O fato que ocorreu comigo foi que: eu gosto de tirar certa parte do arroz das peças de sushi que vem com muito arroz, o garçom veio fazer o pedido das bebidas, viu que eu havia retirado o arroz e não falou nada... Quando terminei de comer ( tinham mais ou menos 10 peças em que eu tirei arroz) queriam me cobrar o valor de 2,50 reais por peça que eu retirei o arroz, detalhe, 2,50 apenas pelo arroz puro ( sem peixe sem cream cheese sem NADA), que eu havia retirado, ou eu teria que comer o arroz. De acordo com o art 39 da defesa do consumidor é proibido cobrar pelo " desperdício "! Falta TOTAL de consideração com o cliente ! Não volto nunca mais! Reclamei na saída e fingiram que não aconteceu nada. Não recomendo frenquentar esse restaurante.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Yoko Oriental Lounge, também viram

Já visitou Yoko Oriental Lounge? Compartilhe suas experiências!