Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Restaurante Fantástico

Conheci o restaurante da vinícola Dom Candido.. muito bonito e super aconchegante. Optei pelo menu... leia mais

Publicada há 1 semana
Flyer736513
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Atendimento e produto excelente!!

Experiência sensacional!! Foi uma supresa muito boa conhecer a vinícola, vinhos muitos bons e... leia mais

Mauricio_Zto

2 avaliações
a partir de US$ 68,99
a partir de US$ 201,21
Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos para a visitação sem saber muito o que esperar, porque não conhecia a vinícola, mas fomos muito bem surpreendidos! Nosso guia foi o Moyses, extremamente simpático e atencioso, com muito conhecimento sobre tudo que envolvia vinícola. Isso tornou nossa visita muito especial. A degustação foi maravilhosa, com destaques para o Rose Pinot Noir e Marselan e para o Petit Verdot!
Almoçamos no restaurante da vinícola, que também era maravilhoso.
Nota mil! Nossa favorita de toda a viagem.

Data da experiência: agosto de 2021
VinicolaDomCandido, Gerente geral do(a) Vinícola Dom Cândido, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Brenda! Ficamos imensamente felizes em saber que sua viagem para o Vale dos Vinhedos lhe surpreendeu positivamente e que fomos seus preferidos! Buscamos sempre priorizar um ótimo atendimento, elaborar ótimos vinhos e em fazer o possível para que sua experiência conosco seja única!

Publicada em 16 de agosto de 2021

Vinícola incrível! Amamos o vinho petit verdot, realmente especial e muito diferenciado! O atendimento da Viviane e da Kaiena foi maravilhoso, muito simpáticas e atenciosas. Isso sem falar do Sr. Roberto, um querido! Das que visitamos, foi uma das mais legais! Recomendo fortemente!

Data da experiência: agosto de 2021

Olá Daniela! Muito obrigada pelo seu feedback! Trabalhamos para que vocês sempre se sintam acolhidos, muito bem atendidos e que sempre tenham bons vinhos para degustar! Nossa equipe é um show a parte! Aguardaremos vocês para novas experiências conosco! Grande abraço da equipe Dom Cândido!

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor visita! Fomos recepcionados pelo filho do Cândido Valduga, que nos mostrou tudo sobre a vinícola, e nos orientou na degustação de 6 rótulos, todos incríveis. Destaque para o Marselan, que é maravilhoso. A visita custou 80 reais, e valeu super a pena.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá Mari! Que prazer enorme recebê-los e tornar esta experiência tão especial! Sempre buscamos manter nossas raízes familiares e proporcionar à vocês grandes momentos e grandes histórias, com belos vinhos! Aguardaremos vocês para novas experiências! Grande abraço da equipe Dom Cândido!

Publicada em 5 de agosto de 2021

Uma graça de lugar! Ambiente familiar, charmoso e de muita qualidade! Fomos atendidos e guiados pela Patricia que é incrível e fez o dia ser ainda mais especial! Super recomendo

Data da experiência: agosto de 2021
VinicolaDomCandido, Gerente geral do(a) Vinícola Dom Cândido, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Olá Marina! Que maravilha! Prezamos pela qualidade de nossos produtos e atendimentos para que vocês possam retornar à nossa casa e terem sempre o mesmo cuidado e carinho. Ficamos muito felizes por nossa equipe ter melhorado seu dia! Aguardamos você para novas experiências! Grande abraço da equipe Dom Cândido!

Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Super recomendamos a degustação e almoço no restaurante! EXCELENTES no vinho e atendimento! Com certeza voltaremos outras vezes! Att Larisa, Charleston e DUDA :)

Data da experiência: julho de 2021

Olá Larisa! Ficamos felizes que tenhas gostado tanto da experiência na Dom Cândido, quanto no Restaurante Videiras! Agradecemos seu feedback e aguardamos o retorno de vocês para que a cada vinda, saiam mais encantados ainda! Grande abraço da equipe Dom Cândido!