Bento Gonçalves

a partir de US$ 22,04
a partir de US$ 41,78
a partir de US$ 29,56
a partir de US$ 207,13

Paisagem linda! Ambiente super acolhedor e atendimento excelente. Vinhos saborosos! Almoçamos no restaurante e também ficamos super satisfeitos!

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
VinicolaDomCandido, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Dom Cândido, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá Gracinha, tudo bem?

Ficamos muito felizes em recebê-los e em saber que os momentos que passaram conosco foram tão especiais e agradáveis para vocês quanto foram para nós.

Estes momentos nos inspiram a continuar trabalhando com carinho e amor em cada uma das etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, pois acreditamos que a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quanto vocês, é o que faz a diferença ao final de cada roteiro.

Voltem sempre para novas experiências e se deliciarem com a refeição no Restaurante Videiras!
Grande Abraço

Vinícola com excelente vinho, linda decoração e estrutura e ótimo atendimento. Degustação e visitação

Olá aymesilva, tudo bem?

Agradecemos imensamente pela lembrança. Ficamos muito felizes em recebê-los e saber que apreciaram a degustação dos nossos produtos. Estes momentos nos inspiram a continuar trabalhando com carinho e amor em cada uma das etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes.

Nossa maior alegria é poder compartilhar a história da família com cada visitante, promovendo uma experiência inesquecível a todos que passam pelo nosso complexo.

Voltem sempre, será um prazer recebê-los novamente.
Grande abraço!

Vinhos excelentes e atendimento muito bom!!! Atendentes super experientes e os preços também são ótimos.

Data da experiência: dezembro de 2019

Olá jeluqui, tudo bem?

Ficamos muito felizes em recebê-los e em saber que apreciaram tanto nosso atendimento e produtos.

Feedbacks como o seu nos inspiram a continuar trabalhando com carinho e amor em cada uma das etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, pois acreditamos que a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quanto você, é o que faz a diferença ao final de cada roteiro.

Voltem sempre! Vocês são sempre muito bem-vindos aqui na Dom Cândido!
Forte Abraço

excelente recepção vinhos maravilhosos, voltarei sempre atendimento de qualidade segunda visita a vinicula seu restaurante também servem pratos otimos

Olá Sueine, tudo bem?

Voltem sempre para novas experiências e apreciar as delícias do Restaurante Videiras!
Vocês são sempre muito bem-vindos aqui na Dom Cândido!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Adoramos conhecer essa Vinícola. Um atendimento impecável. Uma degustação explicativa e precisa. Nem preciso falar da qualidade e sabor dos vinhos.
O ponto alto foi poder conversar com.a matriarca da família, que fazia seu tricot e que puxou conversa comigo. Uma pessoa doce e cheia de luz!!
Voltarei mais vezes, pois faltou a visita nas parreiras.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá Ronaldo Irineu, tudo bem?
Ficamos muito felizes em recebê-los! E com o seu depoimento nossos corações ficam ainda mais cheios de alegria e satisfação.
Suas palavras nos dão ainda mais certeza que estamos no caminho certo, colocando todo nosso amor e carinho em cada uma das etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, pois acreditamos que este é o nosso maior diferencial, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.
Voltem sempre, Dona Lourdes lhes aguarda para contar mais histórias!