Aberto hoje: 09:00 - 17:30

a partir de US$ 47,99
a partir de US$ 64,00
a partir de US$ 8,05
a partir de US$ 172,00

Vinícola em local aprazível, atendimento excelente, boas opções de vinho, em diferentes faixas de preço e variedade. Boa degustação, você paga 30,00 e tem direito a 6 opções, inclusive as mais caras. Possui um restaurante em valor dentro do normal para o local, mas não experimentei. O local vale uma visita

Avaliação recebida em parceria com esta atração
VinicolaDomCandido, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Dom Cândido, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Binhossauro, tudo bem?

Ficamos muito felizes em recebê-los! Nossa maior alegria é poder compartilhar nossa história, e boas taças de vinho, para promover uma experiência inesquecível a todos que visitam o nosso complexo.

Acreditamos que o amor e carinho que são empregados em todas as etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes são o segredo para a criação de laços de amizade e carinho que surgem com cada visitante, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quanto vocês.

Com certeza será um prazer recebê-los novamente! Vocês são muito bem-vindos aqui na Dom Cândido! Forte abraço.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado na loja de varejo. Explanações claras e objetivas. Total acessibilidade. Bons vinhos.

Olá amaurici, tudo bem?

Ficamos muito felizes em recebê-los! E com o seu depoimento nossos corações ficam ainda mais cheios de alegria e satisfação.

Suas palavras nos dão ainda mais certeza que estamos no caminho certo, colocando todo nosso amor e carinho em cada uma das etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, pois acreditamos que este é o nosso maior diferencial, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.

Voltem sempre! Vocês são muito bem-vindos aqui na Dom Cândido! Forte Abraço

A par do atendimento diferenciado pela atenção e presteza, fiquei positivamente surpreso com a relação custo/benefício e qualidade dos vinhos, mormente o "Autêntico" (Petit Verdot).

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá edgarminuzzi, tudo bem?

Ficamos muito felizes em recebê-los e saber que apreciou nossos produtos, principalmente o nosso Petit Verdot!

Nossa maior alegria é poder compartilhar a história da família com cada visitante, promovendo uma experiência inesquecível a todos que passam pelo nosso complexo. Volte sempre, com certeza será um prazer recebê-los novamente!

Vocês são muito bem-vindos aqui na Dom Cândido! Forte abraço

Ficamos muito felizes com a recepção atendimento, esclarecimento sobre a vinícola e em especial a hospitalidade. Gostamos tanto que fizemos uma compra significativa. parabéns a toda familia. Abs Vania e Pedro

Olá Vania, tudo bem?

Ficamos muito felizes em recebê-los e em saber que os momentos que passaram conosco foram tão especiais e agradáveis para vocês quanto foram para nós.

Estes momentos nos inspiram a continuar trabalhando com carinho e amor em cada uma das etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, pois acreditamos que a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quanto vocês, é o que faz a diferença ao final de cada roteiro.

Voltem sempre! Vocês são muito bem-vindos aqui na Dom Cândido! Grande Abraço

Nota 1000 para essa vinicola, fantástico, pena que comprei so uma cx, mas se me atenderem por site, vou comprar mais, pena que ja acabou....

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá claudiioigere, tudo bem?

Claro, você pode adquirir todos os produtos da Dom Cândido através do site www.domcandido.com.br ou através do televendas, pelos fones (54) 9 9976.8840 e 2125.3500.