Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Degustação com calor humano

Trata-se de uma vinícola na qual todos fomos bem recebidos e degustamos os excelentes vinhos Dom... leia mais

Publicada há 4 dias
962alexandrep
via dispositivo móvel
Excelente

Lugar muito bonito, excelentes vinhos, atendimento espetacular recebemos muita informação da... leia mais

Compass36845234564
Leia todas as 217 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

Há mais de 20 anos recebem turistas, num acolhimento familiar. Sim, a matriarca ainda recebe os turistas junto com os filhos (três irmãos atuam no atendimento), proporcionando uma experiência única. Destaque para os tricôs que cobrem bancos e árvores do jardim. Há pouco tempo foi lançado um "Passeio de Trator nos Vinhedos", com degustação de espumantes no meio dos parreirais. Agende! Também trabalham em parceria com a empresa Gasper, ofertando passeios de quadriciclo. O restaurante Videiras 1535 é um diferencial e abre de quarta-feira a segunda-feira (só fecha na terça).

DomCandidoVinhos, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Dom Cândido, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá, tudo bem?
Ficamos muito felizes em recebê-los! Poder compartilhar nossa história com pessoas tão especiais quanto você é sempre um imenso prazer. Afinal, nosso intuito é promover uma experiência inesquecível a todos que visitam o nosso complexo.
Depoimentos assim enchem nossos corações de alegria e satisfação, pois nos dão ainda mais certeza que estamos no caminho certo, colocamos nosso amor e carinho em todas as etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.

Publicada em 28 de abril de 2018

Fomos muito bem recepcionados na vinícola Dom Candido, recebemos chapéus e fomos conhecer os vinhedos e a produção!!! logo em seguida fizemos a degustação e ainda ganhamos as taças...
Não lembro exatamente o custo da visita + degustação, mas era um ótimo custo/benefício...
Adoramos!!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
DomCandidoVinhos, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Dom Cândido, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, tudo bem?
Ficamos muito felizes em recebê-los e compartilhar nossa história com pessoas tão especiais quanto você. Nossa maior alegria é promover uma experiência inesquecível a todos que visitam o nosso complexo. Por isso, seu depoimento enche nossos corações de alegria e satisfação. Temos ainda mais certeza que estamos no caminho certo, colocamos nosso amor e carinho em todas as etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.

Publicada em 26 de abril de 2018

Eu e meu esposo gostamos muito da visita à vinícola Dom cândido! Fomos muito bem recebidos na loja e ficamos mais de uma hora conversando com um dos donos da vinícola! Além dos vinhos serem deliciosos, o dono nos recebeu tão bem que nos sentimos em casa conversando com um grande amigo! Experiência super agradável que nunca vamos esquecer

Publicada em 26 de abril de 2018

A Vinícola Dom Cândido é um lugar muito aconchegante onde se é bem atendido, e durante a degustação você simplesmente se sente em casa. Recomendo a todos que desfrutem dos vinhos e espumantes.

Olá, tudo bem?
Foi uma imensa alegria recebê-los. E o seu feedback nos enche satisfação, pois nos dão ainda mais certeza que estamos no caminho certo, ao colocar nosso amor e carinho em todas as etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes. Consideramos este o nosso maior diferencial, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.
Voltem sempre! Vocês são muito bem-vindos aqui na Dom Cândido! Forte Abraço

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vinícola linda e muito agradável no Vale dos Vinhedos. Degustação com vinhos variados e muito bem elaborados! (o espumante rose brut é um caso à parte!!!) Fomos muito bem recebidos por um dos donos, Roberto(filho de Dom Candido) e sua mãe muuuuuito simpática, Dona Lourdes. Um ambiente acolhedor e familiar. Além disso, a vinícola possui um restaurante sensacional! Vale à pena conferir! Já queremos voltar!!!

Olá Lívia, tudo bem?
Foi uma imensa alegria recebê-los. E depoimentos como o seu nos enchem de alegria e satisfação, pois nos dão ainda mais certeza que estamos no caminho certo. Colocamos amor e carinho em todas as etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes. Consideramos isso o nosso maior diferencial, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.
Voltem sempre! Vocês são muito bem-vindos aqui na Dom Cândido! Forte Abraço