“Degustação Completa!”
Avaliação sobre Vinícola Dom Cândido

Vinícola Dom Cândido
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Gostamos muito. Fomos muito bem recepcionados. O local é lindo e tem estacionamento amplo. A degustação é feita diretamente no balcão. Ótima explicação sobre os vinhos e como mimo, você fica com a taça usada na degustação.
Fizemos algumas compras e eles embalam tudo direitinho, facilitando a vida de quem vai pegar voo na hora de ir embora.
Vale a pena conhecer. Ano que vem voltarei pra fazer o passeio pela vinícola de trator :)

DomCandidoVinhos, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Dom Cândido, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Larissa, tudo bem?
Ficamos muito felizes em recebê-los e compartilhar nossa história com pessoas tão especiais quanto você. Nossa maior alegria é promover uma experiência inesquecível a todos que visitam o nosso complexo. Por isso, seu depoimento enche nossos corações de alegria e satisfação. Temos ainda mais certeza que estamos no caminho certo, colocamos nosso amor e carinho em todas as etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Há mais de 20 anos recebem turistas, num acolhimento familiar. Sim, a matriarca ainda recebe os turistas junto com os filhos (três irmãos atuam no atendimento), proporcionando uma experiência única. Destaque para os tricôs que cobrem bancos e árvores do jardim. Há pouco tempo foi lançado um "Passeio de Trator nos Vinhedos", com degustação de espumantes no meio dos parreirais. Agende! Também trabalham em parceria com a empresa Gasper, ofertando passeios de quadriciclo. O restaurante Videiras 1535 é um diferencial e abre de quarta-feira a segunda-feira (só fecha na terça).

Olá, tudo bem?
Ficamos muito felizes em recebê-los! Poder compartilhar nossa história com pessoas tão especiais quanto você é sempre um imenso prazer. Afinal, nosso intuito é promover uma experiência inesquecível a todos que visitam o nosso complexo.
Depoimentos assim enchem nossos corações de alegria e satisfação, pois nos dão ainda mais certeza que estamos no caminho certo, colocamos nosso amor e carinho em todas as etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Fomos muito bem recepcionados na vinícola Dom Candido, recebemos chapéus e fomos conhecer os vinhedos e a produção!!! logo em seguida fizemos a degustação e ainda ganhamos as taças...
Não lembro exatamente o custo da visita + degustação, mas era um ótimo custo/benefício...
Adoramos!!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
DomCandidoVinhos, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Dom Cândido, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Avaliou em 26 de abril de 2018

Eu e meu esposo gostamos muito da visita à vinícola Dom cândido! Fomos muito bem recebidos na loja e ficamos mais de uma hora conversando com um dos donos da vinícola! Além dos vinhos serem deliciosos, o dono nos recebeu tão bem que nos sentimos em casa conversando com um grande amigo! Experiência super agradável que nunca vamos esquecer

Avaliou em 26 de abril de 2018

A Vinícola Dom Cândido é um lugar muito aconchegante onde se é bem atendido, e durante a degustação você simplesmente se sente em casa. Recomendo a todos que desfrutem dos vinhos e espumantes.

Olá, tudo bem?
Foi uma imensa alegria recebê-los. E o seu feedback nos enche satisfação, pois nos dão ainda mais certeza que estamos no caminho certo, ao colocar nosso amor e carinho em todas as etapas da concepção de nossos vinhos e espumantes. Consideramos este o nosso maior diferencial, juntamente com a paixão que a nossa equipe possui e transmite ao receber pessoas tão especiais quantos vocês.
Voltem sempre! Vocês são muito bem-vindos aqui na Dom Cândido! Forte Abraço

Os viajantes que viram Vinícola Dom Cândido, também viram

Já visitou Vinícola Dom Cândido? Compartilhe suas experiências!