“Avaliação da Risadinha”
Avaliação sobre Parque de Aventuras Gasper

Parque de Aventuras Gasper
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Parque de Aventuras em Bento Gonçalves/RS, com opções para todas as idades e exigências: tirolesa, arvorismo, trilha de quadriciclo, rapel com escalada em via ferrata, paintball e bungee jump. Temos restaurante com lanches e almoço.
Informações úteis: Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 2 de maio de 2018

Hospitalidade, brinquedos e paisagem maravilhosos, apresentando uma ótima infraestrutura passando segurança para os visitantes. Fiz o bungee jump e o superman e foi simplesmente demais!!!!!
Os instrutores são pessoas sensacionais (me fizeram ter crise de riso, nos dois brinquedos, ahahahah), nos tranquilizam e fazem tudo ser mais divertido!
Recomendo para todo mundo e com certeza voltarei para novas aventuras!!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio de quadriciclo pela mata e pelo vinhedo foram sensacionais! Valeu a pena o tempo e dinheiro investidos!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Incrível. Todas as atividades são com equipamento de segurança, os atendentes dão explicações de todo o funcionamento da atividade antes da mesma. A visão do Superman é show, recomendo.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que gostaríamos de ir fazer a trilha de quadriciclo, chegando lá fiz também o bungee jump e a tirolesa, o pessoal é bem atencioso, a trilha do quadril é massa pra caramba, como tinha chovido estava bem molhada o que pra nós foi um diferencial. Quero voltar e pular novamente no bungee mais relaxado vale a experiência. Uma dica vá de manhã cedo caso vc não curta fila.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

O lugar é lindo e as atrações são demais. O pessoal é mega atencioso e competente.
O rapel é imperdível, a vista é única e a escalda é muito legal.
O quadriciclo super indico também.
Na próxima tentarei saltar de bungee jump.

Os viajantes que viram Parque de Aventuras Gasper, também viram

Já visitou Parque de Aventuras Gasper? Compartilhe suas experiências!