“CUCAS FRESQUINHAS!”
Avaliação sobre Casa das Cucas Vitiaceri

Casa das Cucas Vitiaceri
Publicada 2 de maio de 2018

Paramos na Casa das Cucas durante a manhã na nossa passagem por Bento Gonçalves e lá tomamos um café e comemos a famosa cuca. O café estava bem gostoso e a cuca tinha acabado de sair do forno!! Foi a cuca mais gostosa que comemos na viagem, super indico. Além das cucas, eles vendem cerveja artesanal, vinhos e outras bebidas. E em relação a comidas, eles vendem outros doces e comidas salgadas. Ao lado da casa há um parreiral, mas se quiser pegar uma uva, eles vendem no peso, sendo a visita ao parreiral sem custos. Há bastante espaço para estacionar tbm.

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O problema lá é exagerar. Tudo muito bom e farto, com uma grande variedade de cucas só só ajuda a ficar mais indeciso. Preços muito bons, da vontade de experimentar tudo.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu meu esposo e minha filha de 3 anos estávamos a caminho de Bento Gonçalves, aproximadamente 11 hrs era meio de semana, local tranquilo e lindo. Comemos a cuca de uva e de doce de leite, tomamos o suco de uva integral da casa. Tudo divino. Fiquei com vontade de colher uvas ( que não tem nessa época do ano, pois já foi a colheita), e fazer o pic nic. Com certeza em uma próxima oportunidade voltaria.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção. A comida é muito boa mesmo, possuem varias sabores e todos muito deliciosos. O atendimento demora um pouco, mas acaba sendo compensado pela delicia da comida.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, a cuca servida quentinha é sensacional. Indico quem for usar repelente pois tem muitos mosquitos.

Os viajantes que viram Casa das Cucas Vitiaceri, também viram

Já visitou Casa das Cucas Vitiaceri? Compartilhe suas experiências!