Priceline
Patricia S

Maravilhoso!!!

Avaliação sobre Villa Michelon
5,0 de 5 círculosPublicada 2 de jan. de 2024
Equipe extremamente atenciosa e bem treinada! Atendimento exemplar! Nos sentimos em casa e bem acolhidos. Roupas de cama e toalhas super limpas! Café da manhã com muita variedades! Lugar que voltaremos sem dúvida!
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Elaine Michelon, Proprietário de Villa Michelon, respondeu a esta avaliação
Respondida 3 de jan. de 2024
Cara Patrícia que alegria saber que sua estada foi agradável e que deixou aquele gostinho de quero mais e olha que tem muito o que fazer neste pedaço do paraíso que é o Coração do Vale dos Vinhedos, dezenas de peculiares vinícolas, sejam grandes ou pequenas, ótimos restaurantes com experiências memoráveis, tudo além das paisagens únicas, decoradas pelos vinhedos plantados por nossos colonos.
Nossa equipe é nosso grande diferencial, somos privilegiados pela localização escolhida, temos uma estrutura realmente diferenciada, mas é a equipe que recebe e encanta todos que aqui nos visitam, apostamos em uma postura até mais despojada, longe de formalidades pois visualizamos receber famílias, como se em nossa casa estivessem.
Agradecemos também a avaliação de nosso enxoval e café da manhã, como dito, tudo é cuidado por uma equipe realmente comprometida em encantar.
Aguardamos então sua nova visita, seja no próximo inverno ou na próxima vindima, cordialmente, Elaine Michelon, diretora geral.
Algotels
    R$ 1.048
11.2 km de Villa Michelon
Bento Gonçalves: veja mais hotéis
Publicada em 29 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

O quarto com aspecto de Velho, pelo jeito faz tempo q não existe reforma no
Local. Café da manhã deixa a desejar: mamão de péssima qualidade , meia hora antes de encerrar o café , com muitos hóspedes nas nessas, já não tinha mais pão de queijo e o responsável avisou q não iria ter reposição . A todo momento tinha q avisar q o café já havia terminado na térmica, enfim: eu não recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2023
Elaine Michelon, Proprietário de Villa Michelon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2023

Cara Maite, agradecemos a disponibilidade em nos avaliar, mesmo que a avaliação não seja tão positiva sempre nos leva a melhorar, seja pelo desafio lançado seja informação constante..
Sentimos muito que sua expectativa com relação ao serviço e itens do cardápio do café da manhã não tenha sido suplantada. Garantimos que processos, cardápio, fornecedores estão sob avaliação e com certeza em um retorno iremos lhe surpreender positivamente. Somente um esclarecimento, o mamão não era de péssima qualidade como citaste, estava maduro, muito maduro, mas doce, saudável, geladinho. A segurança de todos é uma prioridade do setor de Alimentos e Bebidas.
Com relação a estrutura do Hotel, mesmo que toda esteja operando, funcional e de forma adequada, há previsão de uma reforma para ajustes estéticos, sem nunca perder aquele jeitinho de casa da nona.
Aguardamos seu breve retorno, cordialmente, Elaine Michelon, diretora geral.

Publicada em 29 de dezembro de 2023

Fomos no pacote de Natal realizado pelo hotel. Desde a recepção até o quarto e ceia, tudo incrível. Infraestrutra maravilhosa, faz você viajar um pouco pela Itália, sem contar que fica em uma localização privilegiada, bem no Vale dos Vinhedos, onde pode se encontrar restaurantes e passeios próximos. Realmente remete a uma vila, pudemos estar em contato com a natureza e várias coisas para fazer, quem tem criança também é uma ótima indicação, sempre tem alguma coisa pra fazer. Nos sentimos em família, quem trabalha lá faz acontecer, nos deixou encantado o jeito como fomos tratados. Com toda certeza voltaremos mais vezes!!!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Cara Sabrina é um prazer sem medidas chegar ao final de mais um ano de nossa história recebendo sua avaliação com tanta gentileza, tanta perspicácia, tanta energia que nos motiva a permanecer por muito tempo ainda sendo uma família recebendo famílias, aqui no Coração do Vale dos Vinhedos, onde há mais de duas décadas nos instalamos com o objetivo de somar forças com nossos colonos para desenvolver o que é hoje o destino enoturístico mais desejado do Brasil.
Cuidados todos, do jardineiro aos gerentes para que cada cantinho da propriedade esteja em condições de receber e pronto para encantar nossos amigos e visitantes, nossa equipe não mede esforços durante toda a hospedagem para gerar momentos únicos e experiências memoráveis. Afinal temos que deixar aquele gostinho de querer mais e uma marca para um breve retorno.
Estrutura aliás, que além de emoldurada pelas paisagens únicas do Vale dos Vinhedos é voltada, e sempre foi pensada, para que as famílias, e suas crianças, possam aqui ter momentos especiais, se divertindo com segurança por nossas trilhas, quadras, playgrounds ou mesmo com nossos parceiros como a Gasper Aventuras.
Desejamos um fantástico 2024, pleno de conquistas e realizações e esperamos que em breve possamos nos reencontrar, cordialmente, Elaine Michelon, diretora geral

Publicada em 8 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel lindíssimo, camas confortáveis, em meio a um vinhedo (amooo) e foi ótimo ficar neste hotel em minha primeira experiência em Bento Gonçalves, o leito do vinho em nosso país! Servem um café da manhã que super abre o apetite, diversificado, uma mesa com produtos sem glúten e zero lactose, uma variedade deliciosa, requintada, bonito aos olhos e prazeroso ao paladar ! Um toque delicado de rosas naturais nas mesas junto a uma vista inexplicável de lindaa...assim como o restaurante que possui, maravilhoso também! 😍🥰😍🥰😍

Data da estadia: dezembro de 2023
Elaine Michelon, Proprietário de Villa Michelon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2023

Prezada Marileene receber uma avaliação tão gentil intensifica o desejo por seu breve retorno ao Coração do Vale dos Vinhedos, é gratificante ver que nossa atenção a cada detalhe da propriedade, seus jardins, trilhas, pomar e vinhedos são percebidas com carinho por nossos clientes e amigos. Desde o momento da escolha da propriedade pela família percebemos que era necessário fazer tudo com a maior excelência somando positivamente ao Vale dos Vinhedos e a sua natural beleza, suas paisagens únicas e seu povo hospitaleiro e trabalhador.
Esta atitude se potencializa e solidifica naturalmente com a construção de uma equipe que, em todos os setores, recebe nossos clientes de forma leve e alegre e de parcerias incríveis como a Gasper e os Restaurantes Mamma Gema e Pizza EntreVinhos.
Nosso café realmente tem todos os cuidados e foco para que faça do início de cada dia um momento especial, produtos regionais e caseiros, simplicidade e sabor, bom atendimento, cuidado com as restrições de saúde que por vezes se apresentam e uma vista linda de nossas paisagens são os componentes deste serviço.
Ficamos orgulhosos e felizes que sua estada tenha sido realmente proveitosa, desejamos de coração seu breve retorno, quem sabe para a La Bella Vendemmia que se apresenta já em janeiro, onde podemos colher e pisar as uvas em um evento leve e alegre, cordialmente, Elaine Michelon, diretora geral

Publicada em 20 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente localização, estrutura, atendimento, limpeza e conforto. Equipe gentil, cordeal e solicita.
Café da manhã bem completo e no room service comi o melhor misto frio da minha vida.
Ponto negativo e desagradável são os pavões soltos, sujando de fezes o estacionamento e logo pela manhã começam a cantar muito alto, impossível não acordar.

Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Elaine Michelon, Proprietário de Villa Michelon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2023

Caro Wagner ficamos muito felizes que sua estada tenha sido agradável, que tenhas desfrutado de nossa estrutura única pensada com muita atenção e cuidada diariamente com zelo e dedicação para que em cada cantinho da propriedade possas desfrutar de bons momentos.
Momentos que nossa equipe faz questão de gerar, seja no Hotel seja indicando novas descobertas pelos caminhos deste Vale talhado pelas mãos de nossos colonos e escolhido por nossos parceiros sejam vinícolas ou restaurantes ou mesmo pequenos comércios e belos jardins.
Agradecemos a avaliação positiva de nosso café da manhã e de nosso room service, temos muito cuidado com este aspecto e ficamos felizes que tenha lhe atendido com satisfação.
Quanto aos nossos pavões, temos em nossa propriedade de mais de 23 hectares uma família numerosa de pavões que andam livres pelo pátio encantando a todos com seus espetáculos, o canto de acasalamento é um custo que pagamos na primavera, mas que é plenamente compensado pela hospitalidade dos mesmos.
Aguardamos os amigos em uma nova oportunidade, quem sabe em um final de semana menos chuvoso e mais seguro para passeios em motocicletas, cordialmente, Elaine Michelon, diretora geral.

Publicada em 20 de outubro de 2023

Arrumação do quarto deixou a desejar .
Qualidade toalhas , lençóis deixou a desejar
Café da manhã muito fraco .
Hotel tem apresentação da área externa , mas infelizmente internamente aparecia de hotel antigo .

Data da estadia: outubro de 2023
Elaine Michelon, Proprietário de Villa Michelon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2023

Prezado Senhor ou Senhora, agradeço sua disponibilidade em nos avisar e indicar pontos que temos a verificar.
Saliento, no entanto, que ao não se identificar e não permitir a identificação por utilizar um código genérico não me consente também uma melhor avaliação do que aconteceu ou de quem deve ser melhor orientado.
Nossos canais convencionais estão à disposição para contato e orientações caso deseje. Cordialmente, Elaine Michelon, diretora geral.