Publicada 23 de abril de 2018

Um hotel bem localizado na rota dos vinhedos, possui preço acessivel, não cobram pelo estacionamento, tem piscina coberta, jacuzzi, muitas atividades para as crianças. Restaurante modesto, mas saboroso, bom café da manhã e excelente limpeza dos quartos.
Não espere requinte, mas comodidade e praticidade.

Aprovado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Elaine M, Proprietário do(a) Villa Michelon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sr. Jorge,

Me chamou atenção de maneira positiva o título de sua avaliação. Sem dúvidas, ser qualificado como “justo” é de extrema sinceridade, sobretudo porque aqui valorizamos esse jeito íntegro dos imigrantes italianos. Recebemos e acolhemos com integridade, oferecendo nossos atrativos e nossa estrutura de maneira clara e objetiva ao nosso hóspede, mas sempre com muito carinho e atenção a cada um que entra por aqui.

Temos uma estrutura ampla e confortável, que valoriza, sem sombra de dúvidas, a experiência em estar em meio à natureza exuberante do Vale dos Vinhedos. Quando idealizamos o Villa Michelon, há 17 anos, pensamos em um Complexo Turístico que pudesse ser aproveitado por uma gama ampla de público. Por isso, temos atividades para todas as faixas etárias. Entendemos que os hóspedes mirins têm grande papel aqui no Villa Michelon. Primeiro, porque eles enchem nossa casa de alegria, curiosidade e atividade. Segundo, porque são, sim, nossos clientes. Se eles estão confortáveis, os pais, avós, tios também estão, e nosso dever está sendo cumprido de maneira eficaz.

Nosso restaurante, tanto no café da manhã quanto em outras refeições – e também nosso room service – procura oferecer uma alimentação que contemple a gastronomia da região, de maneira afetiva e saborosa, como bem colocado pelo senhor.

Os colaboradores do Villa Michelon transmitem em todas as áreas a alegria que é estar em uma terra tão rica e bela como o Vale dos Vinhedos. Desta forma, eles têm prazer em receber e também em cuidar do nosso Complexo Turístico.

Agradeço novamente as gentis palavras e espero, com grande sinceridade, vê-los novamente no Villa Michelon.

Abraços cordiais,
Elaine Michelon – proprietária e diretora geral.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado no Vale dos Vinhedos em uma propriedade com bastante área verde, próximo a bons restaurantes. Hotel aconchegante com várias opções de lazer e atendimento do sttaf nota 10. Bom café da manhã.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Sra. Dani,

É gratificante ser a escolha dos turistas que visitam o Vale dos Vinhedos diante de tantas possibilidades que o roteiro oferece. Sabemos, no entanto, que temos um diferencial significativo: somos um Complexo Turístico com diversas opções de lazer, sendo um hotel para descanso, mas também para diversão.

Nossos 23 hectares garantem ampla área para nossa construção horizontal, valorizando e respeitando a geografia e a natureza do Vale dos Vinhedos. A localização é, sem dúvidas, privilegiada. Por estamos no coração do roteiro, ficamos próximos dos principais estabelecimentos do Vale dos Vinhedos. Ótimos restaurantes e vinícolas, além de comércios diversificados e que valorizam a cultura dos primeiros imigrantes italianos.

Quanto ao atendimento, tenha certeza que transmitiremos suas colocações à nossa equipe. Sem dúvidas o sentimento de estarmos em uma terra tão rica quanto o Vale dos Vinhedos se traduz no prazer que nossos colaboradores possuem em atender e receber no Villa Michelon. Nossa riqueza está na nossa gente e também na nossa cultura. Procuramos valorizar nossas heranças em todos os aspectos, e a gastronomia é um deles. Por isso nosso café é repleto de delícias típicas da região, e todos os produtos são elaborados em nossa cozinha – com exceção do pão francês e das opções sem glúten e sem lactose.

Agradeço a preferência e suas carinhosas palavras direcionadas ao Villa Michelon. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Villa Michelon fica localizado na bela região do Vale dos Vinhedos na cidade de Bento Gonçalves - RS. Um hotel com uma proposta diferente como se fosse uma fazenda em meio à natureza. Oferece muita comodidade e diversas opções de lazer, como o passeio de quadriciclo pelos parreirais de uva da região. O hotel é dividido em diversas alas com espaço para jogos, espaço kids, ala de convenções para eventos empresariais, etc. Os quartos são muito confortáveis e à noite o silêncio é absoluto, perfeito para descansar. Algumas alas são alcançadas através de escadas somente, então para aqueles que não podem caminhar muito, é bom certificar-se antes. À propósito, o café da manhã oferece opções de produtos light, sem lactose e sem glúten também, além de ser bem variado. Recomendo muito!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Elaine M, Proprietário do(a) Villa Michelon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Sr. Bagrent,

Agradeço as palavras carinhosas direcionadas ao Villa Michelon e também a sua preferência pelo nosso Complexo Turístico. Quando idealizamos o Villa Michelon, sermos diferentes era exatamente a nossa proposta. Hoje, 17 anos depois, o objetivo continua o mesmo: ser destaque no que diz respeito às oportunidades de entretenimento e diversidade com o público que aqui se hospeda.

Sabemos que estamos em um roteiro tipicamente adulto, por termos como carro-chefe o enoturismo. No entanto, entendemos que o Vale dos Vinhedos tem belezas a serem desfrutadas por todas as idades. Criamos o Villa Michelon para atendermos famílias diversificando as opções de lazer.

Sobretudo, respeitamos a natureza e a geografia do Vale dos Vinhedos. Por isso, nossa construção é horizontal, como uma réplica das casas dos primeiros imigrantes italianos – e daí a razão da existência de escadas. Não somos um empreendimento horizontal, e isso garante maior espaço aproveitável de nossos apartamentos e uma construção espraiada em parte de nossos 23 hectares de área. De qualquer forma, sempre alertamos, tanto em nosso site quanto em nosso sistema de reservas, as condições de acessibilidade de cada apartamento reservado.

Espero que o senhor e sua família possam desfrutar de nossos atrativos em outras ocasiões.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de uma hospedagem muito confortável e acolhedor. Há diversas opções de laser e entretenimento tais como: piscina, banheira de hidromassagem, quadras de esporte, parque para caminhada.
Os funcionários são muito atenciosos e educados. Parabenizo a equipe do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Sr. Rodrigo,
Agradeço sua escolha pelo Villa Michelon e também suas palavras carinhosamente direcionadas a nós.
Sobretudo, agradeço o fato do senhor e sua família terem absorvido de maneira adequada o objetivo do Villa Michelon. Somos um hotel que foi idealizado para acolher hóspedes em suas mais variadas configurações: famílias com filhos, sem filhos, casais, amigos. Por isso, usamos e abusamos das opções de lazer que o Vale dos Vinhedos pode proporcionar a nós. Em 23 hectares de respeito e interação com a natureza, proporcionamos experiências memoráveis aos hóspedes através do incentivo aos esportes, trilhas ecológicas e o prazer de degustar uma fruta no pé.
Toda essa empolgação em viver e trabalhar no Vale dos Vinhedos se reflete no prazer em receber de nossos colaboradores. O resultado? Gentileza concedida a cada hóspede de maneira espontânea, alegria em dar as boas-vindas e valorização do bom atendimento.
Novamente, agradeço sua preferência e o carinho dispensado a nós, do Villa Michelon.

Publicada 6 de abril de 2018

Estivemos nesse hotel, na serra Gaúcha, e ficamos com ótima impressão. Os funcionários são muito atenciosos e corteses. Acomodações boas e confortáveis. As refeições são muito boas, mas nada exuberante. Enfim, um ótimo hotel para se desfrutar um bom descanso.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Sr. Marcelo,
Agradeço a preferência pelo Villa Michelon e, sobretudo, sua avaliação positiva quanto à sua estada. Para nós, é a maior gratificação pelo nosso trabalho: um hóspede satisfeito. Procuramos receber e acolher da melhor maneira possível: valorizando nossos costumes e o prazer de se estar em uma segunda casa. Esse trabalho engloba todos os elementos do Villa Michelon: acomodações, estrutura de 23 hectares, equipe de colaboradores em todos os setores, alimentação de qualidade e opções de lazer para toda a família.
Aliamos diversão a descanso, por isso temos atrativos diferenciados em determinadas épocas do ano: vindima, páscoa, dia das mães, dia do vinho, dia dos pais.... tudo que possa garantir uma gama variada de entretenimento para todas as idades.
Nossas acomodações, como bem ressaltadas pelo senhor, primam pela qualidade e pelo conforto. Nossos 57 apartamentos são divididos em quatro categorias, todas elas espaçosas, com camas confortáveis e com medidas além das usuais. Assim, conseguimos acomodar nossos hóspedes para uma bela noite de descanso depois de aproveitarem as delícias do Vale dos Vinhedos.
Novamente, friso que nossa alegria é ver um hóspede satisfeito no Villa Michelon. Essa é nossa maior e mais eficaz publicidade!
Um abraço cordial e desejos de breve retorno,