“Lugar agradável!”
Avaliação sobre Dal Pizzol Vinhos Finos

Dal Pizzol Vinhos Finos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Ecomuseu da Cultura do Vinho é um conjunto de atrativos culturais que compreende a Sala de Exposição Permanente com rótulos históricos, o Vinhedo do Mundo com cerca de 400 variedades de uvas de mais de 30 países, a Enoteca com vinhos da família desde a década de 70, e, a coleção de objetos históricos. Visitação Autoguiada é a alternativa que o visitante tem de percorrer o espaço seguindo as placas autoexplicativas, interpretando o ambiente e vivenciar a cultura em uma área dedicada para tal. Visitação Guiada e Degustação de Vinho e Espumante Privativa é uma orientação para grupos pré agendados. Degustação às Cegas é uma experiência dos sentidos, com olhos vendados com agendamento. Piccolo Piacere é o piquenique oferecido em dias úteis. Ristorante Enoteca com cardápio temático harmonizado que resgata a culinária da família, para grupos pré agendados, e, Espaço Gastronômico na parceria com Estação Café Blauth a céu aberto aos sábados, domingos e feriados!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Publicada 4 de maio de 2018

Vinícula muito aconchegante. O espaço é lindo e bem amplo. A antiga enoteca nos fundos é bem bonito. A funcionária que nos atendeu, não lembro o nome, foi super receptiva e simpática com bastante conteúdo acerca da elaboração dos vinhos. Só não dou 5 pontos pois um senhor (parecia ser um dos donos) foi super antipático conosco. Estávamos com a nossa bebê de um ano e ele sequer nos cumprimentou. Uma pessoa que estava ao lado dele que falou com a gente e foi cordial. O mínimo é tratar bem o cliente, ainda mais se for o proprietário. ;

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Dal Pizzol D, Gerente do(a) Dal Pizzol Vinhos Finos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Claudia,

Obrigado por permitir se encantar e vivenciar conosco um pouco mais da Cultura do Vinho e nos sentimos gratos por todos os elogios e queremos fazer ainda melhor, lamentamos pelo fato ocorrido e esperamos vocês mais vezes em nosso Ecomuseu para se deliciar com bons vinhos, grande abraço e excelente dia!

Publicada 4 de maio de 2018

Atendimento excelente, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Lugar é muito bonito e bem cuidado, vale muito a pena a visita. Sugestão é melhorar o picnic, acrescentando pães.

Caro,

Estamos agradecidos pelo seu retorno construtivo, e quanto à visitação ao Ecomuseu da Cultura do Vinho, vamos avaliar o que poderá ser melhorado, volte sempre que desejares, será um enorme prazer tê-lo novamente conosco, grande abraço e excelente dia!

Publicada 4 de maio de 2018

Fui apenas para comprar vinho que já conheço de muito tempo. O lugar é lindo,bem cuidado, limpo.
Pretendo voltar para passear e conhecer melhor o local.

Prezado,

Muito satisfeitos pelo feedback em relação ao Ecomuseu da Cultura do Vinho, trabalhamos para aproximá-los cada vez mais do mundo do vinho e agregar conhecimento de forma leve e informal, assim nos sentimos gratos com deixá-los satisfeitos, grande abraço e excelente dia!

Publicada 4 de maio de 2018

A visita começa pelo próprio lugar, que é lindo, onde é possível ver parreiras de várias especies de uvas, equipamentos antigos expostos que dão um clima especial ao lugar.
Após isso tem um museu, modesto mas bem charmoso, com garrafas e acessórios expostos.
Para finalizar, a degustação dos vinhos feito pela vinícola. Na minha opinião, os melhores que já encontrei em Bento Gonçalves.

Marcelo,

Ficamos honrados em poder recebê-los em nosso Ecomuseu da Cultura do Vinho e ter um retorno tão positivo quanto este, estas palavras são nosso guia para nos mantermos no caminho certo, com amor e dedicação ao trabalho, elaborando vinhos e espumantes que encantam! Sejam sempre bem-vindos, grande abraço e excelente dia!

Publicada 4 de maio de 2018

Empresa muito bonita, atendimento maravilhoso e profissional e vinhos tintos muito bons.(principalmente o merlot). O suco de uva otimo! Sou italiano e moro em Sao Paulo, por tanto muito exigente com qualidade de vinhos que costumo tomar e a Pizzol me surpreendeu. Com certeza irei comprar os produtos mesmo estando em Sao Paulo.

Alexandro,

Obrigado pelo reconhecimento de um trabalho árduo e tão prazeroso, é gratificante receber este carinho de vocês e saber que pudemos proporcionar experiências únicas e inesquecíveis! Foi emocionante tê-los aqui, sempre que estiverem na Serra Gaúcha, serão sempre muito bem-vindos em nosso Ecomuseu da Cultura do Vinho, grande abraço e excelente dia!

Os viajantes que viram Dal Pizzol Vinhos Finos, também viram

Já visitou Dal Pizzol Vinhos Finos? Compartilhe suas experiências!