“COMPRAS”
Avaliação sobre Dal Pizzol Vinhos Finos

Dal Pizzol Vinhos Finos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Ecomuseu da Cultura do Vinho é um conjunto de atrativos culturais que compreende a Sala de Exposição Permanente com rótulos históricos, o Vinhedo do Mundo com cerca de 400 variedades de uvas de mais de 30 países, a Enoteca com vinhos da família desde a década de 70, e, a coleção de objetos históricos. Visitação Autoguiada é a alternativa que o visitante tem de percorrer o espaço seguindo as placas autoexplicativas, interpretando o ambiente e vivenciar a cultura em uma área dedicada para tal. Visitação Guiada e Degustação de Vinho e Espumante Privativa é uma orientação para grupos pré agendados. Degustação às Cegas é uma experiência dos sentidos, com olhos vendados com agendamento. Piccolo Piacere é o piquenique oferecido em dias úteis. Ristorante Enoteca com cardápio temático harmonizado que resgata a culinária da família, para grupos pré agendados, e, Espaço Gastronômico na parceria com Estação Café Blauth a céu aberto aos sábados, domingos e feriados!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fui apenas para comprar vinho que já conheço de muito tempo. O lugar é lindo,bem cuidado, limpo.
Pretendo voltar para passear e conhecer melhor o local.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Dal Pizzol D, Gerente do(a) Dal Pizzol Vinhos Finos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezado,

Muito satisfeitos pelo feedback em relação ao Ecomuseu da Cultura do Vinho, trabalhamos para aproximá-los cada vez mais do mundo do vinho e agregar conhecimento de forma leve e informal, assim nos sentimos gratos com deixá-los satisfeitos, grande abraço e excelente dia!

Avaliou em 4 de maio de 2018

A visita começa pelo próprio lugar, que é lindo, onde é possível ver parreiras de várias especies de uvas, equipamentos antigos expostos que dão um clima especial ao lugar.
Após isso tem um museu, modesto mas bem charmoso, com garrafas e acessórios expostos.
Para finalizar, a degustação dos vinhos feito pela vinícola. Na minha opinião, os melhores que já encontrei em Bento Gonçalves.

Marcelo,

Ficamos honrados em poder recebê-los em nosso Ecomuseu da Cultura do Vinho e ter um retorno tão positivo quanto este, estas palavras são nosso guia para nos mantermos no caminho certo, com amor e dedicação ao trabalho, elaborando vinhos e espumantes que encantam! Sejam sempre bem-vindos, grande abraço e excelente dia!

Avaliou em 4 de maio de 2018

Empresa muito bonita, atendimento maravilhoso e profissional e vinhos tintos muito bons.(principalmente o merlot). O suco de uva otimo! Sou italiano e moro em Sao Paulo, por tanto muito exigente com qualidade de vinhos que costumo tomar e a Pizzol me surpreendeu. Com certeza irei comprar os produtos mesmo estando em Sao Paulo.

Alexandro,

Obrigado pelo reconhecimento de um trabalho árduo e tão prazeroso, é gratificante receber este carinho de vocês e saber que pudemos proporcionar experiências únicas e inesquecíveis! Foi emocionante tê-los aqui, sempre que estiverem na Serra Gaúcha, serão sempre muito bem-vindos em nosso Ecomuseu da Cultura do Vinho, grande abraço e excelente dia!

Avaliou em 4 de maio de 2018

Por indicação de amigos, estivemos na sede da Dal Pizzol e nos surpreendemos com um belo e agradável passeio com direito a um belo lago, a enoteca e bons vinhos.

Rob,

Agradecemos pela sua visita e ficamos extremamente felizes em saber um pouco mais da experiência que tiveram em nosso Ecomuseu da Cultura do Vinho, isso nos motiva cada vez mais. Voltem sempre que desejarem, será um imenso prazer tê-los novamente conosco, grande abraço e excelente dia!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Lugar muito bom, recepção e simpatia das recepcionistas, além de conhecerem bem os vinhos e espumantes. A qualidade da Dal Pizzol e espetacular, faltou a comida, mas fica de dica para a próxima.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Dal Pizzol D, Gerente do(a) Dal Pizzol Vinhos Finos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Pingo,

Os viajantes que viram Dal Pizzol Vinhos Finos, também viram

Já visitou Dal Pizzol Vinhos Finos? Compartilhe suas experiências!