“Otimos vinhos tintos de qualidade”
Avaliação sobre Dal Pizzol Vinhos Finos

Dal Pizzol Vinhos Finos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Ecomuseu da Cultura do Vinho é um conjunto de atrativos culturais que compreende a Sala de Exposição Permanente com rótulos históricos, o Vinhedo do Mundo com cerca de 400 variedades de uvas de mais de 30 países, a Enoteca com vinhos da família desde a década de 70, e, a coleção de objetos históricos. Visitação Autoguiada é a alternativa que o visitante tem de percorrer o espaço seguindo as placas autoexplicativas, interpretando o ambiente e vivenciar a cultura em uma área dedicada para tal. Visitação Guiada e Degustação de Vinho e Espumante Privativa é uma orientação para grupos pré agendados. Degustação às Cegas é uma experiência dos sentidos, com olhos vendados com agendamento. Piccolo Piacere é o piquenique oferecido em dias úteis. Ristorante Enoteca com cardápio temático harmonizado que resgata a culinária da família, para grupos pré agendados, e, Espaço Gastronômico na parceria com Estação Café Blauth a céu aberto aos sábados, domingos e feriados!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Avaliou em 2 semanas atrás

Empresa muito bonita, atendimento maravilhoso e profissional e vinhos tintos muito bons.(principalmente o merlot). O suco de uva otimo! Sou italiano e moro em Sao Paulo, por tanto muito exigente com qualidade de vinhos que costumo tomar e a Pizzol me surpreendeu. Com certeza irei comprar os produtos mesmo estando em Sao Paulo.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Dal Pizzol D, Gerente do(a) Dal Pizzol Vinhos Finos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Alexandro,

Obrigado pelo reconhecimento de um trabalho árduo e tão prazeroso, é gratificante receber este carinho de vocês e saber que pudemos proporcionar experiências únicas e inesquecíveis! Foi emocionante tê-los aqui, sempre que estiverem na Serra Gaúcha, serão sempre muito bem-vindos em nosso Ecomuseu da Cultura do Vinho, grande abraço e excelente dia!

Avaliou em 2 semanas atrás

Por indicação de amigos, estivemos na sede da Dal Pizzol e nos surpreendemos com um belo e agradável passeio com direito a um belo lago, a enoteca e bons vinhos.

Rob,

Agradecemos pela sua visita e ficamos extremamente felizes em saber um pouco mais da experiência que tiveram em nosso Ecomuseu da Cultura do Vinho, isso nos motiva cada vez mais. Voltem sempre que desejarem, será um imenso prazer tê-los novamente conosco, grande abraço e excelente dia!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Lugar muito bom, recepção e simpatia das recepcionistas, além de conhecerem bem os vinhos e espumantes. A qualidade da Dal Pizzol e espetacular, faltou a comida, mas fica de dica para a próxima.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Dal Pizzol D, Gerente do(a) Dal Pizzol Vinhos Finos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Pingo,

Ficamos honrados em poder recebê-los em nosso Ecomuseu da Cultura do Vinho e ter um retorno tão positivo quanto este, estas palavras são nosso guia para nos mantermos no caminho certo, com amor e dedicação ao trabalho, elaborando vinhos e espumantes que encantam! Sejam sempre bem-vindos, grande abraço e excelente dia!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Localização especial, natureza fantástica e com uma infraestrutura para receber famílias e crianças..
Pena termos ido pela manha e nao aproveitado o wine garden e experimentados os vinhos puristas e as espetaculares espumantes..

Rafael,

Gratos pelo calor das palavras à nós remetidas, é um prazer saber que proporcionamos momentos únicos para vocês. Será um imenso prazer tê-los conosco novamente no Ecomuseu da Cultura do Vinho, grande abraço e excelente dia!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Atendimento excelente e Vinhos Superiores! O lugar tem ambientes externos com museu de viníferas a céu aberto e total segurança para o passeio. Recomendo!

Sandro,

Nos orgulhamos em saber que saíram do Ecomuseu da Cultura do Vinho satisfeitos e envolvidos com nossa alegria, muito agradecidos pela dedicação em nos avaliar, certamente será útil para os novos interessados em nos visitar, que vocês possam retornar ao nosso estabelecimento em breve, grande abraço e excelente dia!

Os viajantes que viram Dal Pizzol Vinhos Finos, também viram

Já visitou Dal Pizzol Vinhos Finos? Compartilhe suas experiências!