9 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 335
Agoda.comUS$ 337
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 14 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Minha avaliação é sobre o restaurante Esplanada Gaúcha. A vista lindíssima não compensa o atendimento e a qualidade da comida, que deixam a desejar. As opções não são explicadas pelos garçons, cardápio é todo via QR code. Eu fiz a reserva para a Parrilla Completa, mas estava sendo servida a Parrilla Piá. Quando questionei o porque não vinham alguns itens que estavam sendo servidos em outras mesas, o garçom disse que minha reserva era da Parrilla Piá (algo assim). Falei que minha reserva era da completa e ele trouxe mais alguns itens, mas mesmo assim não foi completa e fui cobrada do valor cheio. O atendimento era lento e confuso. As pessoas que chegaram depoia de nós er servidas antes. Gastamos R$500 para pouca comida e atendimento à desejar.

Data da estadia: março de 2022
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2022

agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências.
Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Publicada em 5 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Falam que aceitam pet, mas não aceitam Golden Retriever.
Então, não é muito pet friendly se só aceitam cachorro até 8kg!
A atendente foi muito educada, tentou ajudar mas, não conseguiu.
Não faz sentido nenhum.
Todo cachorro igual...não importa o tamanho

Data da estadia: maio de 2022
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2022

agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências.
Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações que não correspondem à realidade dos fatos ou de quem jamais foi nosso cliente. Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática.

Publicada em 2 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Serviço sensacional. Funcionários atenciosos. Vinhos incríveis. Comida maravilhosa em um lugar único. A bordeaux brasileira. Nosso merlot é um dos melhores do mundo. Um lugar que vale a pena visitar. O vinho merlot do hotel , villa Europa é muito bom

Dica de quarto: Não façam a degustação dovv mundo ra abobrinha e pouco vinho
Data da estadia: maio de 2022

Caro avaliador, com grande alegria agradecemos seu comentário! Reservamos para os hóspedes como você, que gentilmente compartilham sugestões de aprimoramento ou transmitem motivação à nossa equipe, a promessa de um acolhimento ainda mais caloroso em sua próxima vinda, então não deixe de nos avisar com antecedência através do e-mail reservas@spadovinho.com.br . Votos de plena saúde! Equipe Spa do Vinho

Publicada em 1 de maio de 2022

Hotel excelente , um otimo café da manhã , mobiliário belíssimo , vista espetacular , quadros de bom padrão , atendimento padrão de todos os funcionários muito educados , o único ponto que pode melhorar é o fundue que pedimos no jantar à noite , estava razoável .

Data da estadia: abril de 2022

Publicada em 27 de abril de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é legal, mas a proposta principal que seria o spa, é super mal divulgado. Só consegui ter acesso ao menu do spa, na hora de ir embora. A apresentação inicial no checkin não contempla as informações do spa. Aliás, toda a comunicação do hotel é bem falha.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2022