O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
9 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 335
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 15/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Autograph
US$ 335
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
US$ 325
Ver oferta
Expedia.comUS$ 335
Hotels.comUS$ 335
Agoda.comUS$ 337
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.206)
Filtrar avaliações
2.206 resultados
Pontuação dos viajantes
1.137
574
236
123
136
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.137
574
236
123
136
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
17 a 22 de 2.206 avaliações
Publicada em 14 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Minha avaliação é sobre o restaurante Esplanada Gaúcha. A vista lindíssima não compensa o atendimento e a qualidade da comida, que deixam a desejar. As opções não são explicadas pelos garçons, cardápio é todo via QR code. Eu fiz a reserva para a Parrilla Completa, mas estava sendo servida a Parrilla Piá. Quando questionei o porque não vinham alguns itens que estavam sendo servidos em outras mesas, o garçom disse que minha reserva era da Parrilla Piá (algo assim). Falei que minha reserva era da completa e ele trouxe mais alguns itens, mas mesmo assim não foi completa e fui cobrada do valor cheio. O atendimento era lento e confuso. As pessoas que chegaram depoia de nós er servidas antes. Gastamos R$500 para pouca comida e atendimento à desejar.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Tatibelz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2022

Caro avaliador,
agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências.
Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações que não correspondem à realidade dos fatos ou de quem jamais foi nosso cliente.
Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática.
Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Falam que aceitam pet, mas não aceitam Golden Retriever.
Então, não é muito pet friendly se só aceitam cachorro até 8kg!
A atendente foi muito educada, tentou ajudar mas, não conseguiu.
Não faz sentido nenhum.
Todo cachorro igual...não importa o tamanho

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, gabymraul
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2022

Caro avaliador,
agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências.
Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações que não correspondem à realidade dos fatos ou de quem jamais foi nosso cliente. Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática.
Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Serviço sensacional. Funcionários atenciosos. Vinhos incríveis. Comida maravilhosa em um lugar único. A bordeaux brasileira. Nosso merlot é um dos melhores do mundo. Um lugar que vale a pena visitar. O vinho merlot do hotel , villa Europa é muito bom

Dica de quarto: Não façam a degustação dovv mundo ra abobrinha e pouco vinho
Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Paulin550
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2022

Caro avaliador, com grande alegria agradecemos seu comentário! Reservamos para os hóspedes como você, que gentilmente compartilham sugestões de aprimoramento ou transmitem motivação à nossa equipe, a promessa de um acolhimento ainda mais caloroso em sua próxima vinda, então não deixe de nos avisar com antecedência através do e-mail reservas@spadovinho.com.br . Votos de plena saúde! Equipe Spa do Vinho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2022

Hotel excelente , um otimo café da manhã , mobiliário belíssimo , vista espetacular , quadros de bom padrão , atendimento padrão de todos os funcionários muito educados , o único ponto que pode melhorar é o fundue que pedimos no jantar à noite , estava razoável .

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, alexandre b
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2022

Caro avaliador, com grande alegria agradecemos seu comentário! Reservamos para os hóspedes como você, que gentilmente compartilham sugestões de aprimoramento ou transmitem motivação à nossa equipe, a promessa de um acolhimento ainda mais caloroso em sua próxima vinda, então não deixe de nos avisar com antecedência através do e-mail reservas@spadovinho.com.br . Votos de plena saúde! Equipe Spa do Vinho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é legal, mas a proposta principal que seria o spa, é super mal divulgado. Só consegui ter acesso ao menu do spa, na hora de ir embora. A apresentação inicial no checkin não contempla as informações do spa. Aliás, toda a comunicação do hotel é bem falha.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, katiacosta2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2022

Caro avaliador,
agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências.
Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações que não correspondem à realidade dos fatos ou de quem jamais foi nosso cliente.
Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática.
Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações