Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Autograph
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 130(12x)
Hotels.comUS$ 130(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excepcional estadia !!! Desde a chegada fomos super bem recebidos , staff do hotel super educada e prestativa , suite reformada com vista panorâmica e o quarto era espetacular !!!
Café da manhã fantástico , a comida do Hotel um ponto super positivo ( do lounge externo aos restaurantes internos , a comida era deliciosa e bem servida )
Spa sensacional tb !!!
Hotel lindo , luxuoso , super bem decorado !!! Foi uma experiência maravilhosa e voltaremos com certeza !!!

Dica de quarto: Estacionamento gratuito e com manobristas
Publicada em 18 de agosto de 2021

O hotel em si, é lindo, muito sofisticado.
Porém tivemos algumas experiencias não muito boas.
Nosso quarto estava bem em frente a um chaminé, isso deixava sempre um cheiro de fumaça no quarto, mesmo mantendo as janelas fechadas.
Os roupões estavam velhos, com uma parte da corda inclusive rasgada.
Ainda sobre os roupões, deixamos eles junto com as toalhas para serem trocadas, pois os mesmos molhamos ao sair da piscina, a troca não foi feita.
Sobre a limpeza, mesmo agendando o horario de limpeza do quarto, em um dia ela nao foi feita. Quando chegamos, tivemos que solicitar que limpassem e esperamos 30min fora do quarto.
O restaurante muito bonito, porém com pouca pessoalidade.
O café da manhã achei bom, mas longe de ser sensacional como descrevem.

Enfim... tarifas altas trazem exigências altas!

Data da estadia: agosto de 2021
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Caro avaliador, agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências. Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações inverídicas ou de quem jamais foi nosso cliente. Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática. Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo serviço. Funcionários super educados e receptivos, Ambientes do hotel com excelente decoração e em ótima conservação. Quarto super aconchegante, principalmente os que passaram por reforma recentemente. Café da manhã do hotel maravilhoso, com vastas opções e muito gostosas. Apesar do preço ser elevado, vale super a pena a estadia. Eles ainda dão cupons para algumas vinícolas parceiras ao redor, ou seja, você ainda economizar em algumas delas.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estando em BG..em 7 pessoas e 2 crianças.
Fiz reserva no hotel para jantar.
Já me hospedei no hotel e sei que ñ aceitam crianças para hospedagem.
Liguei pela manhã do dia do jantar.
Reservaram lugares esclarecendo que poderíamos jantar, ñ no restaurante e sim no Bistrô.
Ficou acertado para as 20h.
Ao chegar para janta..
Fomos informados que crianças ñ eram aceitas nas dependências d hotel..nem no Bistrô.
Difícil entender o atendimento que recebemos ao chegar ao hotel..
Assim como o funcionário que reservou.
Deixei muito claro que havia 2 crianças.
Saímos do hotel num noite muito fria e sem ter onde jantar num grupo grande.
Conversando com amigos acabamos conhecendo outras falhas desagradáveis no atendimento.
Decepcionada!

Data da estadia: julho de 2021

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Não ficamos hospedamos no hotel mas quisemos apreciar sua vista por meio da experiência Spa do Vinho Sunset. Realmente, a vista do pôr do sol é incrível. O atendimento de todo staff foi muito bom. Gentis e atenciosos.
Mas achei o serviço muito ruim. A tábua de frios tinha apresentação ruim e com produtos de qualidade razoável. Comparado às taxas de outras degustações da região, pagamos um valor mais alto. Achei “pobre” cobrar água por fora. Cobrar estacionamento aqui também foi deselegante.
Desisti de jantar no hotel após essa experiência.
É uma pena que uma infraestrutura tão boa peque dos detalhes.

Dica de quarto: Reserve e chegue pouco antes das 17:00