O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Autograph
US$ 369
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 371
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 24/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.com
US$ 371
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 24/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
eDreamsUS$ 369
Booking.comUS$ 369
PricelineUS$ 369
Veja todas as 19 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.111)
Filtrar avaliações
2.111 resultados
Pontuação dos viajantes
1.094
558
225
114
120
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.094
558
225
114
120
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
16 a 21 de 2.111 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel é lindo demais! A vista dos vinhedos é mágica!
Atendimento super profissional, todos muito atenciosos, educados e eficientes. Os ambientes do lobby e restaurantes são extremamente acolhedores e elegantes. No lobby você pode sentar próximo à lareira, enquanto toma um vinho , um café ou outra bebida… minha parte favorita!
Cama muito confortável. Vista maravilhosa do quarto (qcredito que todos os quartos tenham vista bonita)

Pontos a melhorar: o hotel não é perfumado ( característica comum q hotéis deste nível e que traz toda uma experiência muito mais agradável e marcante). Algumas áreas inclusive tinham um cheiro um pouco desagradável (corredor dos quartos, banheiro -estava com cheiro de esgoto quando chegamos e entrada do spa).

O vestiário do spa estava nojento, com chão muito molhado, cheio de cabelo, com sandálias espalhadas por todo lugar.. nao me passou sensação agradável. (Alem de não ter cheiro bom de spa)

No banheiro do nosso quarto, havia um tufo
De cabelo misturado com poeira, por cima dos produtos de higiene disponibilizados (provavelmente caiu de pano de limpeza, mas foi desagradável de ver).

Luzes de entrara do quarto estavam queimadas e lareira soltando muito cheiro de gás, não conseguimos usar..

Fora esses pontos, no geral foi uma experiência muito agradável!! Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, floraev
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel com ótimas instalações é péssimo atendimento! Demora de 01 hora para vir o prato! Pessoal despreparado, garçons atrapalhados! Uma pena! Recebem pessoas de fora e não priorizam os hóspedes. Serviço de quarto não funciona. Para chegar o lanche a mesma situação..,

Dica de quarto: Não coma no hotel!
Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Experience377059
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro avaliador, agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências. Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações inverídicas ou de quem jamais foi nosso cliente. Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática. Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O lugar é lindo!!! O salão ao entrar no hotel é imponente…suntuoso, de encher os olhos. Ponto final! A equipe completamente confusa ao fazer o check-in, sem informações completas, não cumprimentam os hóspedes, tínhamos uma reserva pra ver o por do sol com harmonização, a hostess bem grosseira, café da manhã? Suco, só de laranja natural..pedi de uva, só de caixinha…tudo sem gosto! Concierge? Consegui reservas em restaurantes, que ele não conseguiu! Na hora do check out, pedi pra que ligassem para um táxi, a Daniela, responsável por “eventos” me disse que tinha um pessoal de transfer que poderia”estar”ligando e “estar” agendando a ida ao restaurante, que ficava a menos de 5 km, uma vez que ela não tinha o telefone de nenhum taxi. Não tomei na taça de espumante na chegada, nem um dia no café da manhã e pedi uma no check out…queriam me cobrar! Foi qdo conversei com a stefanie que me serviu, prontamente! Não vale o valor cobrado…sem nenhum aconchego, gentileza! Não volto!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, FarAway39454165214
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro avaliador, agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências. Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações inverídicas ou de quem jamais foi nosso cliente. Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática. Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O Spa do vinho apresenta uma proposta muito interessante. Localização privilegiada, em meio aos parreirais, anexo a Vinicola Miolo. Linda paisagem. Estrutura do hotel muito boa, com opções de restaurante interno e externo, além de um ótimo Spa. Ponto negativo foi o atendimento, principalmente no Café da manhã e isso se repetiu durante os 4 dias. Garçons confusos para servir os sucos, incansáveis pedidos sem retorno, demora para arrumar as mesas quando chegávamos ao local. Confuso também o modelo do hotel de adotar francesa e buffet. Isso parecia confundir ainda mais os garçons. Esperávamos também um pouco mais do cardápio dos restaurantes, do Leopoldina e do Bistrô. Pratos ok, mas que poderiam ser melhores.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, gustavop995
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nao eramos hospedes mas fomos ao restaurante. Apos tentativa frustrada de ir ao sunset - apesar de visivelmente vazio, a recepcionista informou que estava lotado - fizemos uma reserva para almoço para um grupo grande. O atendimento foi decepcionante, demorado e pouco atencioso, apesar da casa estar VAZIA. No dia havia buffet de feijoada, tambem nada demais. Saimos com a impressao de que quem não está hospedado não é bem-vindo e nao consegue acesso aos bons eventos do restaurante

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, maricota78
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Caro avaliador, agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências. Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações inverídicas ou de quem jamais foi nosso cliente. Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática. Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações