Preços mais baixos para sua estadia
Autograph
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 05/11/21
eDreamsUS$ 129
TravelocityUS$ 130(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nao eramos hospedes mas fomos ao restaurante. Apos tentativa frustrada de ir ao sunset - apesar de visivelmente vazio, a recepcionista informou que estava lotado - fizemos uma reserva para almoço para um grupo grande. O atendimento foi decepcionante, demorado e pouco atencioso, apesar da casa estar VAZIA. No dia havia buffet de feijoada, tambem nada demais. Saimos com a impressao de que quem não está hospedado não é bem-vindo e nao consegue acesso aos bons eventos do restaurante

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Caro avaliador, agradecemos seu comentário, que foi prontamente repassado às nossas gerências. Tratamos todos os casos relatados de forma personalizada e não respondemos nenhum comentário através deste canal, pois frequentemente recebemos avaliações inverídicas ou de quem jamais foi nosso cliente. Da mesma forma, há constantes tentativas de obtenção de privilégios sob a ameaça de postagem de comentários negativos e a resposta individualizada inibe este tipo de prática. Caso deseje nos contatar, estamos à disposição através do e-mail ouvidoria@spadovinho.com.br . Ouvidoria Spa do Vinho

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Reservamos com antecedência um almoço no restaurante do hotel, tivemos que pagar com antecedência 50% do valor e foi um total decepção. Restaurante vazio, péssimo serviço, qualidade da feijoada servida aos sábados péssima e para nossa surpresa ao final não foi descontado da conta os valores pagos no momento da reserva.. roubada total.. não aconselho a visita.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nosso check in foi péssimo ficamos mais de 30 minutos sentados aguardando alguém aparecer.

Após reclamar da falta de atendimento com a atendente do restaurante que era a única pessoa que parecia estar no seu posto, fomos atendidos por um rapaz , que não consegui identificar seu nome ou função que simples me olhou e falou check in?? Cartao de crédito por favor? ……Oiiii??!!!! É assim que sou recebida em um hotel deste porte?

Nossos amigos que chegaram um dia antes foram recebidos primeiramente por uma enfermeira que fez várias perguntas de saúde, receberam orientações diversas , uma taça de espumante e em 15 min. já estavam acomodados nos quartos!!

Restaurante péssimo atendimento, cada hora era uma pessoa que vinha nos atender.

O quarto não foi limpo no 1º dia e precisei solicitar no balcão. Cada arrumadeira deixava o quarto de um jeito!

Minha sensação e de meus amigos é que os visitantes do deck do por do sol eram bem melhor atendidos , que nós hóspedes.

Check out sem um obrigada por se hospedar ou bom retorno da equipe!!!! Mínimo né depois de pagar uma quantia razoável por 4 dias!!!

Sinceramente , eu , assim como , nossos amigos ficamos bem decepcionados.

Ps: comentários dos meus filhos … fomos mais bem tratados e recebidos na Pousada em Praia Grande /SC (onde fizemos um passei de balão ) do que neste hotel!!

Dica de quarto: Não espere muita atenção, você será somente mais um circulando pelo hotel!!
Data da estadia: julho de 2021
Ouvidoria Spa do Vinho, Owner do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Publicada em 5 de agosto de 2021

Hotel muito bonito e organizado.

Sou colecionador de pratos, e assim como em todos os restaurantes e hotéis que vou costumo pedir se poderiam me dar algum prato da marca, mesmo que seja lascado. Para a minha surpresa o hotel fez questão de me dar um prato entregue com uma bela dedicatória e de uma forma muito especial.
Percebe-se o cuidado com o cliente nesses detalhes!
Agradeço a diretora Déborah e hostess Mariana do hotel pelo carinho e atenção comigo e minha esposa.

Publicada em 5 de agosto de 2021

Um dos melhores hotéis que já estivemos.
Lugar lindo, limpo, tivemos o prazer de participar da degustação de vinho que foi uma experiência maravilhosa.
Não podemos deixar de falar do ponto alto do hotel que foi a atenção e atendimento impecável do início ao fim.
Voltaremos com certeza.