Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 261
Expedia.comUS$ 260(12x)
Hotels.comUS$ 260(12x)
eDreams
PricelineUS$ 261
TravelocityUS$ 260(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 2 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é linda, o atendimento é bom, mas os quartos precisam urgentemente de reforma. São bastante antigos. O chuveiro em especial precisa ser trocado, não sei se o encanamento é velho, mas ouve-se as descargas dos demais banheiros.
Para ser 5 estrelas os detalhes devem ser impecáveis, e não são. O hotel é charmoso e recomendo, mas o preço é excessivo em relação ao que oferecem. Atentem que o check in é as 15h somente (acho tarde).
O café da manhã é impecável! Localização ótima.
A piscina é muito boa. A vista espetacular.
Fiz somente um banho no spa com massagem craniana, não recomendo, não achei grandes coisas. A senhora que me massageou claramente não tem formação na área. Valores excessivos tb.
A harmonização do sunset é charmosa pela vista, mas não condiz o valor cobrado com o que entregam. Ah, vc paga taxa de serviço sendo que o garçom não trás as bebidas na mesa.

Publicada em 26 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

O agendamento foi problemático, onde o atendente se recusou a dar informações por telefone, entrando em contato por whatsapp.

Acabei realizando a reserva pelo site. Ao solicitar o sunset (experiência do hotel com vinhos) pelo whatsapp, o atendente informou que não teria mais vagas.

No check in fomos bem atendidos, entretanto tivemos que explicar os benefícios que tínhamos direito pelo status MARRIOTT BONVOY ELITE.

Pedimos para a recepção verificar as vagas na experiência SUNSET, que o atendente do WhatsApp disse que não tinha vagas. Conseguimos participar e tinham várias vagas disponíveis, ao contrário do que havíamos sido informados.

Ficamos na suite 217, o quarto precisa de reforma (conforme fotos). Reclamei na recepção e disseram que retornariam. Jamais recebi qualquer retorno. O banheiro é pequeno e antigo. A banheira estava suja (conforme fotos).

O lugar é lindo, a média do atendimento pela equipe do hotel é boa, apesar dos problemas relatados. Porém esperávamos muito mais pela categoria do hotel na rede Marriott e pelos valores cobrados.

Iríamos utilizar o spa, desistimos pelos problemas de atendimento.

Publicada em 25 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, bonita decoração e funcionários super atenciosos! Café da manhã espetacular, super recomendo. Ótimo para casais. Perto dos principais pontos turísticos, em frente à Miolo. Spa com piscina aquecida maravilhosa e piscina externa para dias de calor

Publicada em 23 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Serviço é fraco em uma sexta-feira nublada com salão vazio (literalmente uma outra mesa além da nossa). O filé veio passado e somente a polenta com trufas era de fato diferenciada - nem tente o café, veio queimado e com borra (?!) . O ambiente é lindo e bem decorado. Os pratos ficaram sujos na nossa mesa 40min depois da gente terminar de comer. Passei esse feedback durante o almoço e mesmo assim nada mudou.
Aconselho para um fim de tarde e peça uma tábua de frios.

Publicada em 19 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

No coração do vale dos Vinhedos, é uma experiência a parte. Vale a pena ficar pelo menos 24 horas completas do no complexo. Restaurante completo com uma varanda gigantesca de frente para o vale, em frente a Miolo. Por do sol sensacional. Culinária impressionante. Quartos confortáveis. Serviço de ponta. Recomendamos!