Preços mais baixos para sua estadia
Trip.com
Travelocity
AutographUS$ 366
eDreamsUS$ 403
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 23 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Serviço é fraco em uma sexta-feira nublada com salão vazio (literalmente uma outra mesa além da nossa). O filé veio passado e somente a polenta com trufas era de fato diferenciada - nem tente o café, veio queimado e com borra (?!) . O ambiente é lindo e bem decorado. Os pratos ficaram sujos na nossa mesa 40min depois da gente terminar de comer. Passei esse feedback durante o almoço e mesmo assim nada mudou.
Aconselho para um fim de tarde e peça uma tábua de frios.

Publicada em 19 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

No coração do vale dos Vinhedos, é uma experiência a parte. Vale a pena ficar pelo menos 24 horas completas do no complexo. Restaurante completo com uma varanda gigantesca de frente para o vale, em frente a Miolo. Por do sol sensacional. Culinária impressionante. Quartos confortáveis. Serviço de ponta. Recomendamos!

Publicada em 17 de outubro de 2020

Hotel localizado em local maravilhoso, junto aos vinhedos. O atendimento muito bom. Jantamos no hotel, comida saborosa. O quarto muito grande e a cama é uma king size extra. O chuveiro maravilhoso. O hotel estava em reformas nos quartos da frente, achei que deveriam sempre deixar os corredores limpos livre das obras.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 15 de outubro de 2020

O Hotel fica no meio de um vale maravilhoso. Todos os funcionários que tive contato foram super atenciosos.
O quarto é enorme, tivemos uma noite bem tranquila de sono.
Com relação as refeições, o café da manhã foi excelente, já o almoço, foi extremamente demorado, caro e muito simples para o nível que o hotel se propõem. No almoço aconselho comer fora.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 13 de outubro de 2020

Reservei este hotel para comemorar o aniversario de casamento e do meu esposo também.Pegamos a suite Panorâmica de frente para a vinìcola Miolo.Porém como ja ficamos em outros hotéis em Bento Gonçalves,confesso que este não tem muito mais que os outros,tem uma vista e um parreiral de uvas com belas roseiras na frente,atendimento do hotel nota 10.Pessoal muito prestativo, mas os restaurantes e bistrô deixaram a desejar,sem muitas opções e com preços bem salgados.Pelo preço das diárias poderiam ser melhor!

Dica de quarto: Pegamos no 5.andar, muito bom,mas pode também ficar com vista para a lateral que também é bom.