O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
11 pessoas estão vendo este hotel
Autograph
US$ 165
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/05/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 161
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/05/22
Reserve agora, pague quando chegar
Booking.com
US$ 167
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/05/22
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 167
Hotels.comUS$ 161
TravelocityUS$ 161
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.189)
Filtrar avaliações
2.189 resultados
Pontuação dos viajantes
1.125
573
233
122
136
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.125
573
233
122
136
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
202 a 207 de 2.189 avaliações
Publicada em 15 de outubro de 2020

O Hotel fica no meio de um vale maravilhoso. Todos os funcionários que tive contato foram super atenciosos.
O quarto é enorme, tivemos uma noite bem tranquila de sono.
Com relação as refeições, o café da manhã foi excelente, já o almoço, foi extremamente demorado, caro e muito simples para o nível que o hotel se propõem. No almoço aconselho comer fora.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, williandw
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de outubro de 2020

Reservei este hotel para comemorar o aniversario de casamento e do meu esposo também.Pegamos a suite Panorâmica de frente para a vinìcola Miolo.Porém como ja ficamos em outros hotéis em Bento Gonçalves,confesso que este não tem muito mais que os outros,tem uma vista e um parreiral de uvas com belas roseiras na frente,atendimento do hotel nota 10.Pessoal muito prestativo, mas os restaurantes e bistrô deixaram a desejar,sem muitas opções e com preços bem salgados.Pelo preço das diárias poderiam ser melhor!

Dica de quarto: Pegamos no 5.andar, muito bom,mas pode também ficar com vista para a lateral que também é bom.
Data da estadia: outubro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, marleneguarezi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de outubro de 2020

A estadia foi uma grande decepção.
Reservamos uma SUÍTE RÉGIA para comemorar aniversario de casamento e pedi um tratamento especial, com flores, etc...
Encontramos uma Suíte suja, com banheiro sujo, pia entupida, etc...
No dia seguinte reclamamos, houve uma boa limpeza, mas a pia continuou entupida.
Poucos funcionários na recepção e mensageiro, resultado que para buscar o carro no estacionamento há quase uma fila. Para buscar a bagagem no quarto idem.
Café da manhã com turnos, como em navio. Três “estações” para buscar a comida, todas com filas.
Péssimo atendimento de garçons.
Bar não funciona.
Restaurante com preços totalmente fora do razoável.
Um pseudo harmonização ao por do sol que é uma enganação, três tipos de vinhos e tábuas de frios caras.
Em resumo, um lindo edifício num local lindíssimo com péssima administração.

Dica de quarto: Sugestão: não vá.
Data da estadia: outubro de 2020
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, zeluciotrip
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Um Total absurdo o hotel não aceitar crianças menores de 15anos e tendo como justificativa a questão da “pandemia” como se o vírus só se transmitisse através de crianças!
Sem contar que essa condição não está em nenhum lugar das políticas do hotel no site

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado, estela_muniz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos em um grupo de casais durante 4 dias. Hotel muito bem localizado dentro do Vale dos Vinhedos. Perto de tudo! Hotel antigo porém conservado. Banho e cama excelentes. Decoração precisa de uma
atualização, principalmente nos quartos. Ar condicionado no quarto me pareceu ser de controle central. Não consegui ajustar a temperatura do jeito que eu queria.
Spa ok. Piscina coberta bacana.
O problema do hotel é no serviço do restaurante. Me pareceu que a equipe estava desfalcada ou mal treinada. O atendimento apesar de ser educado, é extremamente lento e ineficaz. Reserve no mínimo 2 horas para fazer uma refeição.
Serviço de quarto também deixou a desejar. Mesmo tendo sido solicitado, não arrumaram o quarto em um dia.
Resumo: é um bom hotel porém com várias ressalvas. Pelo preço, podia ser melhor

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, DMalagoli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações