11 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 161
TravelocityUS$ 161
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 15 de outubro de 2020

O Hotel fica no meio de um vale maravilhoso. Todos os funcionários que tive contato foram super atenciosos.
O quarto é enorme, tivemos uma noite bem tranquila de sono.
Com relação as refeições, o café da manhã foi excelente, já o almoço, foi extremamente demorado, caro e muito simples para o nível que o hotel se propõem. No almoço aconselho comer fora.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 13 de outubro de 2020

Reservei este hotel para comemorar o aniversario de casamento e do meu esposo também.Pegamos a suite Panorâmica de frente para a vinìcola Miolo.Porém como ja ficamos em outros hotéis em Bento Gonçalves,confesso que este não tem muito mais que os outros,tem uma vista e um parreiral de uvas com belas roseiras na frente,atendimento do hotel nota 10.Pessoal muito prestativo, mas os restaurantes e bistrô deixaram a desejar,sem muitas opções e com preços bem salgados.Pelo preço das diárias poderiam ser melhor!

Dica de quarto: Pegamos no 5.andar, muito bom,mas pode também ficar com vista para a lateral que também é bom.
Publicada em 12 de outubro de 2020

A estadia foi uma grande decepção.
Reservamos uma SUÍTE RÉGIA para comemorar aniversario de casamento e pedi um tratamento especial, com flores, etc...
Encontramos uma Suíte suja, com banheiro sujo, pia entupida, etc...
No dia seguinte reclamamos, houve uma boa limpeza, mas a pia continuou entupida.
Poucos funcionários na recepção e mensageiro, resultado que para buscar o carro no estacionamento há quase uma fila. Para buscar a bagagem no quarto idem.
Café da manhã com turnos, como em navio. Três “estações” para buscar a comida, todas com filas.
Péssimo atendimento de garçons.
Bar não funciona.
Restaurante com preços totalmente fora do razoável.
Um pseudo harmonização ao por do sol que é uma enganação, três tipos de vinhos e tábuas de frios caras.
Em resumo, um lindo edifício num local lindíssimo com péssima administração.

Dica de quarto: Sugestão: não vá.
Publicada em 8 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Um Total absurdo o hotel não aceitar crianças menores de 15anos e tendo como justificativa a questão da “pandemia” como se o vírus só se transmitisse através de crianças!
Sem contar que essa condição não está em nenhum lugar das políticas do hotel no site

Publicada em 8 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos em um grupo de casais durante 4 dias. Hotel muito bem localizado dentro do Vale dos Vinhedos. Perto de tudo! Hotel antigo porém conservado. Banho e cama excelentes. Decoração precisa de uma
atualização, principalmente nos quartos. Ar condicionado no quarto me pareceu ser de controle central. Não consegui ajustar a temperatura do jeito que eu queria.
Spa ok. Piscina coberta bacana.
O problema do hotel é no serviço do restaurante. Me pareceu que a equipe estava desfalcada ou mal treinada. O atendimento apesar de ser educado, é extremamente lento e ineficaz. Reserve no mínimo 2 horas para fazer uma refeição.
Serviço de quarto também deixou a desejar. Mesmo tendo sido solicitado, não arrumaram o quarto em um dia.
Resumo: é um bom hotel porém com várias ressalvas. Pelo preço, podia ser melhor

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos