6 pessoas estão vendo este hotel
ECONOMIZE US$ 7
Cancelamento gratuito até 17/04/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 16/04/21
Reserve agora, pague quando chegar
eDreamsUS$ 166
PricelineUS$ 166
AutographUS$ 167
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel por volta do meio-dia, fomos bem recebidos como todos os hóspedes. Nenhum diferencial pelo aniversário de casamento.
Pensei que poderia usar a piscina coberta mas só aqui fiquei sabendo que teria que contratar algum serviço para poder usar a piscina interna. Isso não estava na descrição da reserva.
Como o Check-in inicia às 15h, almoçamos no bistrô do hotel...Estávamos almoçando quando nos trouxeram a chave do quarto (214), sendo que solicitei andar alto... Enfim, assim que entrei no quarto, o ambiente não era tão legal quarta antigo, banheiro pequeno. Nos colocaram com vista para às quadras de tênis, nada de especial, e ainda com barulho de furadeira e reforma a tarde toda.
Solicitei a troca de quarto, mas até agora nada ocorreu, voltamos do passeio na Miolo, os barulhos continuam no corredor (nos falaram que parariam as obras às 16h). Poxa, saimos de Santa Cruz do Sul, viemos com pouco tempo para curtir, eu informei que era nosso aniversário de casamento e nada especial foi feito.
Sei que é uma reserva com valor promocional, mas levando em conta que terei que pagar mais R$200,00 para usar a piscina interna do SPA... totalizando 627,00 pela hospedagem, com certeza poderia encontrar outros hotéis com mais conforto, hidromassagem e vista para o vale do quarto. Vim para relaxar e descansar. Não estou curtindo.

Publicada em 26 de setembro de 2020

Tivemos uma péssima experiência no Spa do Vinho. Primeiro, cancelaram nossa reserva paga, sem avisar e não queriam reembolsar por políticas do hotel que mudaram em não aceitar casal com bebês. No check in ficamos 1h e esperando. No jantar, não tinha bebidas do cardápio, cerveja quente e erraram as comandas, com valores duplicados nas taxas de serviçoS. Serviços nota zero, funcionários desqualificados, tudo demorado. Quarto ótimo, cama excelente, porém, lençol rasgado (inadmissível), pedimos para trocar e não trocaram. Da reserva ao check out, nota zero! Quartos, infraestrutura, ótimos. Parabéns ao chefe de cozinha, os pratos estavam excelentes.

Publicada em 25 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hospedagem superou as expectativas. Staff é super atencioso e preocupados em fazer o hospede ter a melhor experiência. As acomodações são surpreendentes e o café da manhã não poderia ser melhor.

O hotel é super bem localizado no coração do Vale do vinhedos. Com certeza é a melhor escolha.

Publicada em 24 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel, do spa, da recepção e do restaurante são excelentes, a vista é incrível, a localização ótima.
Os apartamentos e suítes estão péssimas, velhos e decadentes. Muito ruins mesmo!
Porém o hotel está passando por reformas, inclusive o 5º andar já está pronto para ser reaberto. Depois de revitalizado certamente ficará excelente.
Outra coisa que percebemos, talvez por conta da pandemia, há mesmos funcionários do que o necessário para prestar um bom atendimento. Pedíamos arrumação do quarto e as vezes não era feita, o frigobar não era reabastecido etc.
No restaurante a equipe não estava bem treinada, faltava harmonia entre eles.
Os recepcionistas do hotel são excelentes, sempre dispostos a ajudar de todas as formas. Parabéns especial pelo atendimento do Maurício e da Aline.

Publicada em 23 de setembro de 2020

Passamos quatro maravilhosos dias nesse hotel quando fomos ao Vale dos Vinhedos, além do hotel ser muito bonito, o atendimento foi excelente. Desde antes da nossa chegada, o Kalil do setor de Reservas e a Elizze do Spa, sempre foram muito prestativos com as nossas mudanças de data devido as bandeiras na região pelo motivo do Covid.
A cordialidade continuou na chegada, o Concierge Michel sempre disponível e bastante solícito para todos nossos pedidos, além de ser uma pessoa super bacana e alegre.
Nós pegamos o apartamento Regencial NS VISTA PANORAMICA, com o pacote de bem estar Quarentena, o quarto era amplo e com uma vista sensacional dos vinhedos da entrada e da MIOLO e o pacote dava direito a um dia de Spa com massagens e todos os dias acesso, também todos os dias o Sunset Harmonizado no final da tarde com espumantes e vinhos (Uma experiência bem interessante e procurada... vale reservar), refeição diária (almoço ou jantar) na qual preferimos sempre o jantar no hotel, que diga-se de passagem, comida muito saborosa e bem apresentada, atendimento muito cordial e atencioso, com agradecimentos especiais à cordialidade do Alisson, Evandro, Djair, João, Salete e Ernando que cuidaram das nossas reservas, mesas e jantares com bastante carinho e presteza nos dias que passamos lá.
No hotel procurem o sommelier Felipe, para quem gosta de vinho ele é a pessoa para conversar, tirar dúvidas e aprender mais sobre esse mundo. Muito gente boa e conhecedor de vinho.
Foram dias excelentes e que certamente voltaremos a visitar os amigos que fizemos. O hotel está super bem localizado, na frente da vinícola MIOLO e próximo de todas as outras da região. Uma excelente opção para estadia no VV.
Super indicado. Importante nessa fase que vivemos, o hotel e os funcionários, pelo que vimos, sempre seguindo os protocolos sanitários e de segurança entre eles e com os hóspedes.

Dica de quarto: Regencial NS - Ficam em andar alto e com uma excelente vista dos vinhedos
Data da estadia: agosto de 2020