11 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 271
PricelineUS$ 280
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 15 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, com áreas comuns maravilhosas, muito bem decoradas e charmosas. Localizado em um dos melhores lugares do Vale dos Vinhedos, com um visual fantástico. Os quartos já estão antigos, precisando de uma reforma. Tomadas dos quartos ainda não são as de 3 pinos, comando de luz e tomada somente de um dos lados da cabeceira, blecautes não fecham totalmente a janela, permitindo que entre a claridade logo ao amanhecer. No banheiro há itens já enferrujados que poderiam ser trocados. Parte do spa não é grande para o tamanho e porte do hotel. Porém é bonita e agradável. O sunset, harmonização e comidas são boas. Os funcionários são cordiais. Apesar de ser spa do vinho, poderiam oferecer alguma cerveja artesanal que existe na região. Mas só oferecem Budweiser e vinhos e espumantes. O frigobar do nosso quarto estava vazio, tinha somente um suco de uva. Não sei se esqueceram de repôr ou se esse é o normal....ambientes das áreas comuns não tem calefação, o que torna os dias frios muito gelados, eis que o pé direito é muito alto e só as lareiras não dão conta....Ou seja: vale a pena conhecer, ter a experiência, porém não voltaríamos.

Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Uma lindíssima senhora com algumas rugas, já investindo em botox, assim é o Spa do Vinho. A localização não existe mais bela, mais "Toscana", luxuosa e única, no alto de uma montanha no Vale dos Vinhedos, envolta obviamente por vinhas e vinícolas. Já havia estado há alguns anos e a decoração continua linda, com alguns retoques, quadros de Juarez Machado, tudo clássico. O Spa tem inúmeras terapias invocando vinho piscina térmica, sauna e solarium (acesso por R$100,00 por pessoa, mas se a sua suíte for mais nobre como a príncipe, o acesso está no preço da mesma). Os funcionários são maravilhosos e não se cansam em ser educados, prestativos e atenciosos, desde o check-in, jantar e café da manhã (contrariando algumas avaliações que devem ter tido uma combinação de dia ruim com azar). TODOS maravilhosos, maître, garçons da Esplanada Gaúcha, garotas do Spa, garçons do café, destaque especial para o gerente executivo Sr. NICOLÁS e Maurício da recepção.
O hotel está reformando todo o 5o andar e posteriormente o 4o será reformado pois algumas áreas já estão com marcas negativas do tempo. Os banheiros da recepção (na minha opinião) precisam urgentemente de atenção pois o aspecto está vulgar, com saboneteiras e papeleira de plástico não condizente com a beleza externa.

Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel lindo, limpo, tem um excelente atendimento e ótima opção pra quem quer ficar no vale. Café da manhã é justo.
Fomos atendidos pelo Maurício quando chegamos que foi muito simpático e acolhedor.
Negativo apenas os restaurantes do hotel. Comemos 2x lá. Pouco sabor e mto caro pra o que oferecem.
Mas como existem boas opções na redondeza, voltaremos pro hotel com certeza.

Publicada em 8 de setembro de 2020

Hotel lindo, aconchegante e com atendimento excelente. Decoração dos quartos renovados é padrão, espaço bom, cama boa. Decoração da área comum do hotel é muito elegante. Ficamos muito perto da lareira que está sempre ligada, uma delícia. Nosso quarto era o Regencial Nova Safra, recomendo.

Publicada em 7 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Instalações amplas com decoração clássica, , restaurante caprichado e farto, com serviço impecável e acolhedor , fazem deste Hotel uma escolha certeira para aproveitar o Vale dos Vinhedos. Destaque para o spa com piscina aquecida e as degustações ao por do sol. Pra voltar em breve!