Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 131
AutographUS$ 131
PricelineUS$ 131
Hotels.comUS$ 127(12x)
eDreamsUS$ 131
TripadvisorUS$ 127(12x)
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 11 de maio de 2020

Pelo preço, optamos por ficar uma noite só prá conhecer. Mas a vontade foi de ficar um mês inteiro. Apesar da pandemia, o hotel estava aberto e atendendo com bom senso e cuidado. Localizado em frente a Miolo com uma vista espetacular para a cidade de Bento Gonçalves no vale dos vinhedos.
Já na chegada uma taca de um delicioso espumante, todos, indistintamente, se desfizeram em atenções. Check-in rápido e fomos para um quarto muito aconchegante. Havia marcado uma massagem com os cremes produzidos com derivados da uva. Aromas deliciosos e sobretudo o óleo de uva que é anti inflamatório. Piscina aquecida a 33 graus com varias hidros, sem contar as spas externas.
O cenário preparado para o Sunset, por do sol as 17:30 é incrível, as fotos não refletem a beleza, taças generosas de vinho e degustação de caponatas e pates com pães caseiros completam o cenário. Jantar convidativo para uma noite romântica, luz de vela, entradas impecáveis e o melhor filé a parmegiana que já experimentei. Pedi pra conhecer o autor, o chef Evandro. Recomendo conhece-lo. Não houve espaço para a sobremesa.
Café da manha impecável, começando com um espumante incrivel. Creio que deixamos saudades pois todo o pessoal Stefanie, Julia, Fabio, Diana e tantos outros nos fez prometer que voltaríamos logo.

Dica de quarto: Os de frente sao mais caros mas a vista é espetacular. Ve-se ao longe a linda cidadezinha de Monte Belo do Sul, vale ä pena conhecer.
Data da estadia: maio de 2020
Publicada em 4 de maio de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem uma beleza única, além de estar localizado em local alto de onde tem vista para os vinhedos. O espaço do SPA é muito confortável e aconchegante, serviços terapêuticos variados e privacidade valorizada.
A esplanada onde ocorre o sunset é um dos destaques, podendo ver o por do sol no vale, com harmonização. A decoração do restaurante remete aos anos 20, com um cardápio excelente e vasta carta de vinhos.
Entrada, prato principal e sobremesa incríveis.

Data da estadia: maio de 2020
Publicada em 7 de abril de 2020

O hotel é glamouroso .... de alto nível com ambientes sofisticados e decoração linda // Nós fomos para o brunch oferecido por eles das 10h às 14h... que é simplesmente uma delícia... as gostosuras são ótimas e você ainda aprecia a linda vista para os vinhedos. // ótimo atendimento.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 17 de março de 2020

Ola, estive no Spa do vinho na noite de 11.03 e acredito não ser assim, mas no site via o por do sol de uma grande sacada mas estava interditada apos as 18:00 para dedetização, cafe da manha seria no mesmo local, passaram para o 6 andar e tudo era fracionado em pequenos pratos e , isso tudo sem ser avisado previamente pelo setor de reservas ou seja paguei para 100% e recebi 33% pois o quarto estava muito bom.

Dica de quarto: fiquei no quarto com vista para a quadra de tenis
Data da estadia: março de 2020
Publicada em 6 de março de 2020

Na varanda do Hotel & Spa do Vinho em Bento Gonçalves você terá uma vista do por do sol maravilhosa. Ali você poderá degustar vinhos e aperitivos e ao anoitecer se aquecer nas lareiras. Lugar muito bonito e especial para um momento a dois.

Data da estadia: fevereiro de 2020