• Café da manhã
Dall'Onder Grande Hotel(Bento Gonçalves)
Pousada Cantelli(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Dall'Onder Vittoria Hotel(Bento Gonçalves)
Hotel Vinocap(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Pousada Castello Benvenutti(Bento Gonçalves)
Villa Michelon(Bento Gonçalves)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Pousada Villa Dei Fiori(Bento Gonçalves)
  • Café da manhã
Hotel Mont Blanc(Bento Gonçalves)
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel muito bonito, um pouco elevado (o que significa que vc verá as vinícolas que o rodeiam e as da Miolo do outro lado da estrada de uma vista privilegiada). É bem decorado (no estilo casa da montanha com muito marrom e vermelho), check in muito simpático, quarto espaçoso e banheiro bem conservado. O forte desse hotel e à vista e os funcionários que são de uma simpatia impressionante. Mas acredito que pelo preço 1.400 a diária, ele passa longe de satisfazer .
Antes de começar minha argumentação: há um ano ficamos em um hotel do vinho em Pauillac, da grife Bages por 300 euros.
Já no hotel em questão: amenities são feitas por uma terceirizada com o logo deles ( se vc está pensando que o nome hotel do vinho e spa Caudalie significa uma amenitie de grife, esqueça), tinha na mesa do quarto um suco de uva (o mais ácido que já tentei beber), um saco de amendoim (isso mesmo...) e duas barrinhas cereal.... o frigobar ao montam se vc pedir ... então não sei se tem boas opções...
O café da manhã tinha pães artesanais bons, geleia, manteiga, nata, queijos e embutidos, todos artesanais segundo eles. Os pães realmente são ótimos mas o resto não achei nada especialmente delicioso Mas é servido no restaurante leopoldina, dentro do hotel, isso significa que não há espaço físico para dispor as coisas: sucos, ovos, coisas quentes, tudo vc tem que pedir ao garçom. Só que eles estão em pouco numero, correm de um lado pra outro (coitados) tentando dar conta de fazer tudo. No segundo dia o omelete demorou tanto que levantei e fui embora. Acredito que isso ocorre pq eles permitem que pessoas não hospedaras paguem e tomem café, mas calcularam o número de funcionários mal. Tanto que no último dia os hóspedes foram “convidados” a tomar o café na cobertura. Que é bem charmosa mas acredito que estava há algum tempo fechada e tinha um cheiro insuportável de poeira. Mas pelo menos fomos bem atendidos e sem correria.
O room service é inconstante: no primeiro dia eu pedi um nhoque que veio em bloco (imagina um bloco de massa unida) que acredito que ocorra pq o preto fica congelado (massa e molho) e eles descongelam no microondas. Não consegui comer e dormi com fome. No segundo dia pedi um brownie que estava maravilhoso. Quente e úmido, fantástico. Precisa ajustar isso, a qualidade precisa ser constante.
O spa Caudalie não tinha horários pra eu ir. Entrei pra dar uma olhada e fiquei muito surpresa: quase não se vê nada da Caudalie, parece antigo... mas não usei, não posso opinar.
Não arrumaram o quarto nos dois primeiros dias ! Acreditem se quiser !
Resumindo: e um bom hotel mas em hipótese alguma compensa 1400 (1300 + 10% taxa) de diária !

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
OuvidoriaSV, Ouvidoria do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Caro Midlej,

Agradecemos o envio de sua avaliação.
Nossa Ouvidoria recebeu seus comentários e em breve lhe retornará.

Cordialmente,
A Ouvidoria

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular em meio as vindimas, recepcionado com espumantes e com cortesia exemplar. Quartos enormes e confortáveis. Restaurante requintado e com um cardápio excelente. Possui piscina aquecida e sauna e um SPA para relaxar. Voltarei.

1  Obrigado, Marco Antonio B... S
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento mto bom , diferenciado, pessoal de apoio educado . Ressalvas pquanto à limpeza dos quartos , camareiras e áreas comuns do Hotel . Sugiro : melhorar o nível de limpeza diária , fica mto a desejar , banheiros das suítes encardidos nos rejuntes e banheiros das áreas comuns limpos só pela manhã e adotar um aroma , cheirinho para o hotel . No mais tdo mto bom ! Fará uma grande diferença esse aroma e a limpeza.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
OuvidoriaSV, Ouvidoria do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Cara TANIA M,
Agradecemos pelo envio de sua avaliação.

Ficamos felizes que tenham apreciado sua estadia conosco.

Seus comentários referente a limpeza foram repassados à Governanta Executiva para que treinamentos sejam revistos e assim possamos melhorar nossos serviços. Lamentamos pelos incidentes.

Nosso sincero desejo é recebe-los em uma nova oportunidade, nossa equipe se esforçará ao máximo para exceder vossas expectativas.

Em caso de um retorno, por favor, não deixem de nos informar.
A sua disposição.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acabamos de voltar do SPA do Vinho e estamos sem palavras... o descritivo do hotel não é capaz de descrever a experiência vivida.. MARAVILHOSO!!!! O atendimento é primoroso e você se sente único! É de tirar o fôlego! O café da manhã é perfeito, o restaurante do hotel é sensacional, nem precisa de sair à noite para jantar fora e a harmonização de vinhos ao pôr do sol é uma verdadeira poesia! Espero voltar inúmeras vezes, o hotel por si só já vale a experiência!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é ótimo, o banheiro é bom, merece uma modernização, a vista é realmente linda. Mas é muita pompa, decoração não é do meu gosto, não são exatamente amigos da bicicleta, o restaurante Leopoldina é melhor evitar: caro, pomposo, serviço lento e comida média.