• Café da manhã
Dall'Onder Grande Hotel(Bento Gonçalves)
Pousada Cantelli(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Dall'Onder Vittoria Hotel(Bento Gonçalves)
Hotel Vinocap(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Pousada Castello Benvenutti(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Dei Fiori(Bento Gonçalves)
Villa Michelon(Bento Gonçalves)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Hotel Mont Blanc(Bento Gonçalves)
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular em meio as vindimas, recepcionado com espumantes e com cortesia exemplar. Quartos enormes e confortáveis. Restaurante requintado e com um cardápio excelente. Possui piscina aquecida e sauna e um SPA para relaxar. Voltarei.

1  Obrigado, Marco Antonio B... S
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento mto bom , diferenciado, pessoal de apoio educado . Ressalvas pquanto à limpeza dos quartos , camareiras e áreas comuns do Hotel . Sugiro : melhorar o nível de limpeza diária , fica mto a desejar , banheiros das suítes encardidos nos rejuntes e banheiros das áreas comuns limpos só pela manhã e adotar um aroma , cheirinho para o hotel . No mais tdo mto bom ! Fará uma grande diferença esse aroma e a limpeza.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
OuvidoriaSV, Ouvidoria do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Cara TANIA M,
Agradecemos pelo envio de sua avaliação.

Ficamos felizes que tenham apreciado sua estadia conosco.

Seus comentários referente a limpeza foram repassados à Governanta Executiva para que treinamentos sejam revistos e assim possamos melhorar nossos serviços. Lamentamos pelos incidentes.

Nosso sincero desejo é recebe-los em uma nova oportunidade, nossa equipe se esforçará ao máximo para exceder vossas expectativas.

Em caso de um retorno, por favor, não deixem de nos informar.
A sua disposição.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acabamos de voltar do SPA do Vinho e estamos sem palavras... o descritivo do hotel não é capaz de descrever a experiência vivida.. MARAVILHOSO!!!! O atendimento é primoroso e você se sente único! É de tirar o fôlego! O café da manhã é perfeito, o restaurante do hotel é sensacional, nem precisa de sair à noite para jantar fora e a harmonização de vinhos ao pôr do sol é uma verdadeira poesia! Espero voltar inúmeras vezes, o hotel por si só já vale a experiência!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é ótimo, o banheiro é bom, merece uma modernização, a vista é realmente linda. Mas é muita pompa, decoração não é do meu gosto, não são exatamente amigos da bicicleta, o restaurante Leopoldina é melhor evitar: caro, pomposo, serviço lento e comida média.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Uma vez em Porto Alegre, sugiro alugar um carro para ir até Bento Gonçalves para melhor aproveitar sua estada, pois todos os caminhos são longos apesar das vinícolas ficarem próximas umas das outras. O Spa do Vinho fica em um ponto alto no meio dos vinhedos, e em determinada época do ano, é possível participar do evento da colheita das uvas. O quarto é ótimo e a cama nem se fala! O café da manhã é muito bom, com diversas opções e quem tiver disposição, espumante logo cedo. A área do café é super bem decorada, assim como todo o hotel, que conta com lareira na área da recepção para uma taça de vinho num ambiente super agradável. e elegante. O atendimento é excelente e todos são muito atenciosos, preocupados com que você tenha uma ótima experiência. E realmente eu tive! Super recomendo!

Dica de quarto: Gostei do quarto com vista para os vinhedos.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos