Dall'Onder Vittoria Hotel(Bento Gonçalves)
  • Café da manhã
Pousada Villa Dei Fiori(Bento Gonçalves)
Pousada Cantelli(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Pousada Castello Benvenutti(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Dall'Onder Grande Hotel(Bento Gonçalves)
Villa Michelon(Bento Gonçalves)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Hotel Vinocap(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Hotel Mont Blanc(Bento Gonçalves)(Ótimo preço!)
Publicada 30 de abril de 2018

Uma vez em Porto Alegre, sugiro alugar um carro para ir até Bento Gonçalves para melhor aproveitar sua estada, pois todos os caminhos são longos apesar das vinícolas ficarem próximas umas das outras. O Spa do Vinho fica em um ponto alto no meio dos vinhedos, e em determinada época do ano, é possível participar do evento da colheita das uvas. O quarto é ótimo e a cama nem se fala! O café da manhã é muito bom, com diversas opções e quem tiver disposição, espumante logo cedo. A área do café é super bem decorada, assim como todo o hotel, que conta com lareira na área da recepção para uma taça de vinho num ambiente super agradável. e elegante. O atendimento é excelente e todos são muito atenciosos, preocupados com que você tenha uma ótima experiência. E realmente eu tive! Super recomendo!

Dica de quarto: Gostei do quarto com vista para os vinhedos.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 30 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidos no check-in e o processo foi todo feito enquanto estávamos sentados tomando uma taça de espumante e apreciando bolachinhas de parmesão.
O café da manhã, apesar de não ser muito extenso em opções, era delicioso. E isso ajudava a equilibrar a percepção, visto que o atendimento não foi legal.
A cama era muito confortável e o quarto espaçoso. O banheiro é minúsculo em comparação ao tamanho da suíte e muito antigo.
A piscina é deliciosa, com jacuzzi, perfeita para relaxar. O hotel é próximo de tudo e a vista é perfeita.

Ao fazer o check in e subir para os quartos, o recepcionista nos entregou duas chaves para acessar a acomodação. Subimos com o mensageiro que estava com as malas. Tentei abrir as portas com as duas chaves, sem sucesso. O mensageiro tentou e também não conseguiu. Logo após ele afirmou que de fato o hotel estava com problemas na máquina que grava as chaves e que ele não entendeu porque o recepcionista entregou as chaves, sendo que esse é um problema que é do conhecimento de todos no hotel, pois já estava acontecendo há algum tempo.

Agora imagine que a cada vez que saíamos do quarto, precisamos ficar buscando alguém que tenha a chave mestra e que pudesse subir e nos acompanhar para que pudessemos entrar em nosso próprio quarto.
O hotel parecia deserto, com poucos funcionários. O mensageiro fazia as vezes de valet e várias outras. E isso nos deixou completamente sem liberdade.

Chegando no quarto, fomos surpreendidos com maravilhosos morangos cobertos de chocolate. Porém, quando cheguei perto, percebi que já estavam velhos com o líquido escorrido no papel e varias formigas no prato, além dos mosquitinhos que voavam (apesar de ter avisado que chegaríamos mais tarde pois tivemos problemas com o carro em POA). Então, liguei na recepção e pedi que me enviassem outro, nunca recebi. Inclusive a camareira não fez nem a gentileza de retirá-los no dia seguinte, mesmo sendo bem visível a presença dos insetos. Joguei no lixo eu mesma, infelizmente.

Sobre o café da manhã em uma segunda-feira, com ocupação de aproximadamente 8 hospedes naquele momento. Fomos recebidos na entrada e informamos o número do quarto (ou seja, alguém já havia nos visto). Mas houve uma grande lentidão até montarem nossa mesa com a xícara e os talheres. Tivemos que ficar acenando insistentemente para que alguém nos visse, até que cansei, me levantei e me dirigi até um dos atendentes e pedi para nos ajudar. Ao abrir o guardanapo de pano que nos foi entregue, para nossa surpresa ele estava velho, com tecido desgastado. Enquanto tomávamos cafe em um ambiente fechado, moscas nos rodeavam e sentavam em nossa comida. Inclusive, uma mosca varejeira enorme, pousou no meu cabelo.
No domingo, pedimos ovos mexidos no café da manhã, não foram entregues, não houve justificativa. Nos deparamos também, com cobranças indevidas em nosso frigobar do quarto.

Sendo mal atendidos por diversos prismas, solicitamos saída antecipada, e então, mais problemas foram criados. A recepção respondeu com um tom hostil ao invés de tentar entender o motivo da saída antecipada, tentou cobrar a diária da mesma forma. Pedimos para falar com a responsável pelas reservas, ela negou nos receber. E enfim, o recepcionista nos disse que deveríamos tratar esse assunto com a Booking.com, que foi só simpatia e solução para nós.

A gerencia nunca nos procurou, apesar de tudo o que foi passado para os funcionários.

Pra completar, no penúltimo dia, sai do banho e me deparei com uma toalha precária, toda furada. em um hotel supostamente 5 estrelas...

Falando como profissional que também atua em um grande player do ramo hoteleiro, acho um absurdo e um desrespeito uma rede como a Marriot em uma casa apontada como 5 estrelas, ter um comportamento lamentável como esse.
Falando como cliente, me sinto lesada e desrespeitada em ter escolhido um hotel teoricamente de luxo e alto padrão para desfrutar de uma tranquilidade ímpar em minhas férias e ter que lidar com problemas dessa natureza, que nunca deveriam acontecer em um estabelecimento desse porte.

Dica de quarto: Se quiserem realmente se hospedar aqui, escolham o quarto mais barato.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
OuvidoriaSV, Ouvidoria do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Cara VIVIAN P,
Agradecemos por seu tempo dispensado no envio da sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que parte de sua experiência em nosso hotel tenha sido satisfatória e lamentamos pelos incovenientes mencionados.

O problema que tivemos com o sistema de chaves ocorreu no sábado, e não há dias conforme mencionado, infelizmente um problema mecânico que fugiu de nossa capacidade de resolução naquele momento. Contatamos a empresa que nos dá assistencia técnica mas devido a ser feriado de Páscoa, não conseguimos contato com eles antes de segunda-feira, sequer nos atenderam no telefone de plantão. Infelizmente a resolução deste problema estava fora do nosso alcance naquele momento.

Ficamos localizados em meio a vinhedos produtivos, em uma zona absolutamente rural, sujeitos a pequenos inconvenientes com insetos de acordo com a época do ano. Por este motivo lamentamos que, apesar de nossos esforços sua experiência não tenha sido a esperada.

A respeito da antecipação de sua saída, como a reserva dos senhores foi realizada diretamente na Booking.com o hotel não pode efetuar nenhuma alteração devido a reserva ter sido realizada com nosso parceiro comercial. Desta forma, para qualquer alteração deve ser realizada diretamente com a Booking.com.

Caso haja oportunidade de retornar nos deixe saber para que possamos melhor informá-la e nos esmerar ainda mais. Sugerimos o período do Inverno, quando as ocasionais revoadas de insetos costumam cessar.

Nosso sincero desejo é recebe-los em uma nova oportunidade, nossa equipe se esforçará ao máximo para exceder vossas expectativas.
Em caso de um retorno, por favor, não deixem de me informar.

A sua disposição.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu esposo entrou em contato com o hotel por email para efetuar uma reserva e, após enviar os dados solicitados, não recebeu mais retorno. Então, ligamos para o hotel para confirmar a reserva, e o atendente prontamente “confirmou”. Chegando lá, adivinhem: a reserva não foi efetuada. Fomos embora... e certamente nunca mais voltaremos. Para um “spa”, a experiência não foi nada relaxante... só stress.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
OuvidoriaSV, Ouvidoria do(a) Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Cara MICHELLE W,
Agradecemos pelo envio do seu relato.

Lamentamos pelo incidente no momento da sua chegada em nosso hotel, mas no mesmo instante em que identificamos a falta da reserva no sistema já providenciamos um apartamento para acomodá-los.
Infelizmente os senhores não possuiam nenhum documento de identificação da senhora ou do seu bebê, o que por questões de segurança, impossibilita que realizemos o procedimento de check in padrão, conforme lei nacional.

Esperamos recebe-los em uma nova oportunidade, certamente nossa equipe se esforçará para lhes prestar serviços que excedam a sua expectativa.

A sua disposição,

Publicada 29 de abril de 2018

Cheguei com minha esposa e fomos muito bem recepcionados pelo Sr. Everton, logo na entrada do hotel.Na recepção o atendente Michel foi extremamente gentil ao fazer nosso check in, e logo em seguida recebemos como cortesia 2 taças de um espumante top de linha.
Ficamos no quarto regência, que tem uma vista belíssima para o parreiral.
Todo hotel é simplesmente deslumbrante e como uma equipe fantástica!! Estão sempre prontos a lhe atender no que for preciso. Pela primeira vez tive a sensação de estar no conforto e comodidade da minha casa.
No hotel é possível de forma gratuita e à pé, conhecer 3 vinícolas (Miolo, Lidio Carraro e Cave de Pedra).Se você estiver de carro, pode conhecer outras ao longo do vale dos vinhedos.
Gostaria de agradecer o atendimento dedicado a mim e minha esposa dos funcionários : Ender, Michel, Alcindo, Everton, Vinícius, a moça do bar que não recordo o nome...
Minha única crítica/sugestão é melhorar a iluminação do restaurante, pois à noite é quase impossível de ler o cardápio.
No mais, me hospedaria outras vezes.

Dica de quarto: quarto com vista para e frente dos parreirais
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel e atendimento. Ótima vista lindo local e decoração . O hotel oferece um belo spa. Ótimos restaurantes e um ambiente intimista A equipe de atendimento também muito bem preparada e atenciosa

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família