Aberto hoje: 09:45 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótima experiência. Surpreendente

Uma experiência única em um castelo lindo, acompanhada do guia Diogo que fez ótimas explicações... leia mais

Publicada hoje
Claudia R
via dispositivo móvel
Perfeita!

Vinícola linda e com ótimos espumantes, não deixe degustar no alto da torre olhando para a linda... leia mais

Publicada há 5 dias

2 avaliações
a partir de US$ 68,99
a partir de US$ 95,00
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima experiência na visitação guiada. O Guia Diogo é muito esclarecedor e explica muito bem sobre o processo deles. O lugar é lindo e intimista, nos guiam por dentro da unidade fabril. E o melhor é que conseguimos a visitação sem reservar, o que é raro na região.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é lindo e rende boas fotos. O atendimento foi legal e a visita bacana, porém esperava um pouquinho mais. Não servem tanto na degustação como em outras vinícolas.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A estrutura é muito bonita e o guiamento foi bem bacana. A guia muito atenciosa e gentil, tirou muitas dúvidas. Deixa a desejar nos produtos oferecidos na degustação. Pelo valor, esperava produtos de linhas mais aprimoradas. Foram servidos 5 rótulos dos quais 2 eram vinhos jovens, 2 espumantes dos mais comerciais e somente 1 vinho com potencial de guarda. Além disso, das degustações do vale, foi a que menos serviram. É boa, mas tem espaço para melhoria.

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é bonito, vinho é bom.
Mas o atendimento é mais ou menos, chegamos no horário marcado para a visitação e não tinha ninguém para falar o que teríamos que fazer, tinha duas atendentes na hora, uma fazendo a degustação com um casal e a outra vendendo garrafa para um cara, fiquei no aguardo para saber o que deveria fazer, e ninguém falava comigo, ai depois chegou duas mulheres, entraram na frente e foram atendidas. Fiquei na minha e esperei até que alguém me perguntou o que queria.
Acho que deveriam melhorar o atendimento ao cliente, se não as pessoas só vão querer ir lá pra fazer a foto na frente do “castelo” e ir embora.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 7 de agosto de 2021

Gostaríamos de agradecer por toda atenção que recebemos do nosso guia Diogo capello, que explicou com muita eficiência cada detalhe a respeito do processo do vinho e também toda a parte histórica que envolve a mesma. Quanto a cave de pedra, saímos dela com ótimas impressões e com fotos maravilhosas.

Eu a e minha noiva agradecemos por tanto.