“Bom restaurante.”

Caldeira Restaurante
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é ótimo: confortável, moderno e bonito.
A equipe de garçons trabalha muito bem e o proprietário é muito atento o tempo todo para melhor servir os clientes.
O Couvert é maravilhoso, fatias de um pãozinho recheadas com queijo.
Pedimos de refeição o Entrecot, uma garrafa de vinho tinto e uma água com gás.
Veio uma salada, muito bem temperada, gostamos bastante.
Um pouco depois o Entrecot: 2 carnes grandes e altas, acompanhadas de algumas poucas batatas, farofa e arroz. Serve muito bem a 2 pessoas.
Nossa percepção foi que faltou tempero nas carnes, embora estivessem bem macias, e os acompanhamentos fazem do prato muito seco. Melhorar o tempero da carne e planejar melhor os acompanhamentos tornaria o prato perfeito.
O preço é muito bom, gastamos menos de 200 reais, considerando-se o conjunto do restaurante, de poucas mesas, que confere um tratamento pessoal aos clientes, com pratos especiais, prezando pela qualidade.

Publicada 29 de abril de 2018

Entramos em contato com o Caldeira para agendar um jantar para os meus pais que estavam comemorando aniversário de casamento. Fomos prontamente muito bem atendidos pela Jaque, que mesmo nos conhecendo apenas por telefone foi muito prestativa em arrumar todo o jantar para eles. No dia do jantar o Sr. Rafael e a equipe dele foram muito prestativas, inclusive com uma decoração diferenciada na mesa (com rosas e tudo mais) e passando até um vídeo que gravamos para os meus pais, durante o jantar. Recomendamos não só pelo ótimo atendimento, mas também pela comida que, de acordo com meus pais, estava ótima.

Publicada 28 de abril de 2018

Fomos em uma sexta à noite, mediante reserva feita por telefone alguns minutos antes. A casa tem um ambiente bem legal, descontraído mas também refinado. O atendimento é excelente: daquele tipo que sempre está presente perguntando como as coisas estão. Logo nos foi servido o couvert (que foi nossa parte preferida da noite). Um pão artesanal recheado com gorgonzola MARAVILHOSO! Tivemos que pedir repetição de tão bom. Provamos o famoso Ossobuco com polenta mole, que é composto por uma salada verde com farofa e cebola caramelizada (também maravilhosa, mesmo pra quem não curte muito salada) e duas panelinhas, uma com a carne servida em molho vermelho e outra com a polenta. Foi servido com rapidez (ainda que o cardápio informasse o tempo de preparo de 40min) e tudo estava saboroso. A quantidade é ótima pra 2 pessoas (comemos toda a carne, porém ainda sobrou muito molho e muita polenta). e o valor é bem bacana (R$ 90,00). De sobremesa provamos um semifredo de chocolate. Boa caipirinha e cerveja gelada. Gostamos muito da experiência nesse restaurante e pretendemos voltar para provar outros pratos interessantes da casa. Sugiro reservar, pois estava lotado.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante nota 10, me sinto completamente em casa, sem contar a comida excepcional e o atendimento do Rafael. Indico a todos do TripAdvisor!!!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicações no Trip, e realmente valeu a pena. O dono Rafael e sua equipe são muito atenciosos. Comida deliciosa, bem elaborada, preço honesto, bem servida, boa carta de vinhos e ambiente acolhedor, dentro de uma casa num bairro residencial. Pra completar, nos serviu uma sobremesa de cortesia. Recomendo com certeza.

Os viajantes que viram Caldeira Restaurante, também viram

Bento Gonçalves, RS

Já visitou Caldeira Restaurante? Compartilhe suas experiências!