Aberto hoje: 09:00 - 05:30, 09:00 - 17:30

a partir de US$ 8,05
a partir de US$ 60,00
a partir de US$ 172,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vale a pena a visita. Interessante para crianças e adultos. Conhece um bom empreendimento com excelentes produtos . Va e se divirta

Data da experiência: julho de 2019
parquedaovelha, Gerente de relações públicas do(a) Parque da Ovelha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigada pela sua visita, Rosana! Ficamos muito felizes em poder transmitir à vocês todo o nosso conhecimento e amor com os animais e com a natureza. Lhe esperamos em uma próxima. Abraços

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi um passeio lindo e super organizado. Demos leite para os carneirinhos, assistimos o show da coruja, gavião e cachorros. Vale muito a pena para crianças, adolescentes e adultos. Não recomendo para bebês, cada etapa exige um pouco de paciência e concentração, os bebês acabam ficando irritados.

Data da experiência: julho de 2019

Muito obrigada por seu depoimento em nosso Parque, Lucila. Ficamos felizes que você permitiu-se conhecer mais da nossa rotina. Nossas portas estão sempre abertas para você! Grande abraço

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

80 por pessoa. Nao aceitaram nossas carteiras de estudante. E no final compramos o doce de leite a 10 reais do pote do tamanho de um dedo. A unica coisa legal é a mamadeira das ovelhas e a tosquia. Nao justifica 80 reais.

Data da experiência: julho de 2019
parquedaovelha, Gerente de relações públicas do(a) Parque da Ovelha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Obrigada por sua visita e por seu retorno, Marcelle. Lamentamos que sua experiência não tenha sido extraordinária, tenha certeza que nos esforçamos o máximo para deixar nossos visitantes surpreendidos em todas as nossas etapas. Em relação aos produtos, é importante salientar que se trata de produtos elaborados com leite de ovelha, e diferente de outros leites o seu custo é muito mais elevado. O leite de ovelha é considerado o leite mais caro para a produção de lácteos, por isso os produtos acabam se tornando um pouco mais elevados comparados a outros leites. Já em relação a meia entrada de estudantes, estamos cumprindo a lei nacional ( LEI Nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013) que concede direito apenas a carteirinhas emitas pela UNE.

Esperamos recebê-los novamente em nosso Parque!

Abraços

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Uma alternativa bem interessante, diferente onde a grande atração são as vinícolas. Não pude fazer a visita guiada por falta de tempo. Mas é bastante interessante e muito profissional.

Data da experiência: julho de 2019

Héctor, agradecemos a sua visita em nossa loja! Esperamos que você possa retornar ao nosso Parque e conhecer toda a nossa estrutura e atrações que oferecemos. Temos certeza que você irá se encantar! Abraços

Publicada em 16 de julho de 2019

Excelentes as atividades, o cuidado com os animais, inclusive os de falcoaria, atividade para todas as idades, mesmo não sendo barato, vale.

Data da experiência: julho de 2019

Obrigada por sua visita em nosso estabelecimento e por seus elogios sobre nossos passeios! Lhe esperamos em uma próxima. Abraços